niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 Aqui no meu jogo a opção de "cortar para dentro" não é selecionável para os papéis de extremo, ecxepto o papel "jogador de referencia". No teu jogo consegues? mas tu queres cortar para dentro com bola ou queres que o jogador se posicione mais dentro? é que se for para o jogador de posicionar mais dentro tens que escolher a opçao ocupar area menor, se for para ele cortar para dentro com bola tens que ter ou como jogador de referencia ou como avançado interior ou como lateral A minha melhor exibição até ao momento!!! Poker de Jackson!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mesut_ozil Publicado 29 Outubro 2013 Então o clube está provavelmente a ser adquirido por algo/alguém. ok, mas n consigo ver isso em lado nenhum ate aparecer algo a dizer que ja esta tudo completo? sabes quanto tempo deve ser? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2013 nao, estava a treinar em portugal e recebi uma proposta de um clube ingles e aceitei, depois ia reforçar o plantel e nao posso nem jogadores libres... como posso ver se esta a mudar de direccao? Qual é o clube? Isso vês, salvo erro no perfil do clube... Compartilhar este post Link para o post
Mesut_ozil Publicado 29 Outubro 2013 west ham.. n encontro nada... sera que em janeiro ja estara tudo tratado? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2013 http://i.imgur.com/88IqyZE.png Até com 10 meus meninos :heart: Muito bom... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Outubro 2013 Não sei se é verdade mas dizem que a " RACHADURA" do Football Manager 2014 versão completa mesmo já saiu , sei que o forum nao permite falar de pirataria e peço desculpa , mas como sei existem pessoas que nao compram o jogo e estou a dar lhes uma informação. Mas moderadores podem apagar o topico se acharem mesmo que não pode tar aqui este meu post Compartilhar este post Link para o post
danycrs Publicado 29 Outubro 2013 Custa-me encontrar algum realismo neste FM, print screens de jogos em que as vossas equipas acabam os jogos com quase 40 remates, deve ser de um jogo de futsal. Futsal é pouco, parece até jogo de Andebol. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 29 Outubro 2013 Não sei se é verdade mas dizem que a " RACHADURA" do Football Manager 2014 versão completa mesmo já saiu , sei que o forum nao permite falar de pirataria e peço desculpa , mas como sei existem pessoas que nao compram o jogo e estou a dar lhes uma informação. Mas moderadores podem apagar o topico se acharem mesmo que não pode tar aqui este meu post Visto que o jogo ainda está em beta duvido muito que seja o completo ou que esteja crackado sequer. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2013 Também jogo nesse sistema, mas jogo com um PL fixo, avançado sombra, construtor de jogo avançado e um defesa com bola !!! Que mentalidade e fluidez estás a usar ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 (editado) posi nessa tactica é mesmo dificil encaixar os extremos, exprimenta mudar para algo com extremos mas mantendo a mesma estrategia a ver se resulta Editado 29 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 29 Outubro 2013 E pum, com a actualização para a versão final (creio) lá se foi a táctica. Jazus... Agora os adversários parecem Messi's e sou dominado largamente... Lá vou eu para o centro de estudo novamente antes de arrancar com o save a sério :c Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 29 Outubro 2013 Na Europa então.. é só Messis lol Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 29 Outubro 2013 Também jogo nesse sistema, mas jogo com um PL fixo, avançado sombra, construtor de jogo avançado e um defesa com bola !!! Que mentalidade e fluidez estás a usar ? Atacante e Equilibrado. posi nessa tactica é mesmo dificil encaixar os extremos, exprimenta mudar para algo com extremos mas mantendo a mesma estrategia a ver se resulta É melhor não mexer ! Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 29 Outubro 2013 Visto que o jogo ainda está em beta duvido muito que seja o completo ou que esteja crackado sequer. é verdade sim senhor ja saiu a versao crackada...e mais nao digo.... Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Os gajos da sigames não atinam com isto. Agora quero fazer propostas de transferência, ofereço 7,5 milhões e depois aparece a resposta do clube a dizer que rejeita 2,5 milhões. Não foi isso que ofereci. E não consigo passar dali... Ofereço 10 milhoes eles rejeitam 2,5 milhoes. que bug meu Deus. Isto está tudo marado... Então o barcelona quer-me dar 2,2 milhoes pelo matic... Ahahahaahhahahh Editado 29 Outubro 2013 por marcovicen Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 Atacante e Equilibrado. É melhor não mexer ! podes sempre aproveitar para vender os extremos por um bom preço a fazer dinheiro ja que nao iras utilizar ou entao alguns que tenham boas caracteristicas de MC ou PL treina-los e adapta-los a essas posiçoes Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Outubro 2013 (editado) Os gajos da sigames não atinam com isto. Agora quero fazer propostas de transferência, ofereço 7,5 milhões e depois aparece a resposta do clube a dizer que rejeita 2,5 milhões. Não foi isso que ofereci. E não consigo passar dali... Ofereço 10 milhoes eles rejeitam 2,5 milhoes. que bug meu Deus. Isto está tudo marado... Então o barcelona quer-me dar 2,2 milhoes pelo matic... Ahahahaahhahahh http://community.sigames.com/showthread.php/368385-Transfer-offer-changed-valueModificar valor transf, deve-se limpar cache.Propostas baixas http://community.sigames.com/showthread.php/368379-Low-Transfer-Offers Editado 29 Outubro 2013 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Rui Dias Publicado 29 Outubro 2013 Visto que o jogo ainda está em beta duvido muito que seja o completo ou que esteja crackado sequer. Não sei se já repararam, mas no ecra já não diz BETA depois de fazer a ultima actualização!!! Compartilhar este post Link para o post
jpsmoreira Publicado 29 Outubro 2013 Jogo do ano. Wolfsburgo para Chelsea (proposta feita) Chelsea para Real (proposta recebida) Estes gajos andam a tentar fazer rir o pessoal, não? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 29 Outubro 2013 Jogo do ano. Wolfsburgo para Chelsea (proposta feita) Estes gajos andam a tentar fazer rir o pessoal, não? eu comprei esse miudo ao wolfsburgo logo no inicio da epoca a custo 0 é uma maquina Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Outubro 2013 Não sei se já repararam, mas no ecra já não diz BETA depois de fazer a ultima actualização!!! sim , nao diz mas ainda nao e a versao final . Compartilhar este post Link para o post
jpsmoreira Publicado 29 Outubro 2013 eu comprei esse miudo ao wolfsburgo logo no inicio da epoca a custo 0 é uma maquina Pois eu sei :prayer: , mas eu estava a tentar obter para a primeira época. Eu só acho ridículo é os preços que o jogo tem praticado. Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 29 Outubro 2013 (editado) sim , nao diz mas ainda nao e a versao final . Eu não me admirava nada que SIGAMES fizesse isto de propósito, ou seja deixar bugs, para poder ir actualizando o jogo e não dar chances aos cracker´s de estabilizarem um crack com código fixo, o problema é que o ppl paga o jogo e passa por situações complicadas, com os crash dumps e outras cenas. Editado 29 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post