Neru18 Publicado 27 Outubro 2013 (editado) foste campeao neru18?? tou a pensar jogar com o arsenal ou southampton...tou indeciso ainda... Fiquei em 3º lugar com ajuda dos primeiros jogos em que estava a usar a tatica sem trinco e vi que nao podia ser, depois mudei para o 4-3-3(4-5-1) normal e ganhei a liga dos campeões. Tanto o Arsenal como o Southampton são bons desafios. Editado 27 Outubro 2013 por Neru18 Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 27 Outubro 2013 O Southampton é só putos com potencial, fosga-se! É Shaw, Ward-Prouse, Chambers etc. Só que pedem PIPAS de massa por eles. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 27 Outubro 2013 Fiquei em 3º lugar com ajuda dos primeiros jogos em que estava a usar a tatica sem trinco e vi que nao podia ser, depois mudei para o 4-3-3(4-5-1) normal e ganhei a liga dos campeões. Tanto o Arsenal como o Southampton são bons desafios. yha...apostei no newcastle...estou na pre epoca...vamos la ver como corre... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 Vendi o Reyes por 50M :lol: Estou-me a rir porque ele nestas três épocas foi sempre a terceira escolha por central. Mas grande venda, bateram a clausula a pronto. Compartilhar este post Link para o post
Bright Swordd Publicado 27 Outubro 2013 Vendi o Reyes por 50M :lol: Estou-me a rir porque ele nestas três épocas foi sempre a terceira escolha por central. Mas grande venda, bateram a clausula a pronto. És tu que ofereces o jogador ou vão lá a batem a cláusula? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Outubro 2013 És tu que ofereces o jogador ou vão lá a batem a cláusula? dão as duas coisas e acabam de me fazer o mesmo ao Mangalho :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 27 Outubro 2013 é isso e conseguir um avançado a marcar trinta golos época :lol: E nesta já vai em 19J/20G. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Outubro 2013 Gostaria de saber se acontece com mais alguém, quando vão reunir com o Staff, demora sempre um bocado até entrar no ecrã da reunião. Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 27 Outubro 2013 Gostaria de saber se acontece com mais alguém, quando vão reunir com o Staff, demora sempre um bocado até entrar no ecrã da reunião. A mim acontecia me antes da atualização, agora já está tudo normal. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Gostaria de saber se acontece com mais alguém, quando vão reunir com o Staff, demora sempre um bocado até entrar no ecrã da reunião. Sim, acontecia antes de eu formatar o PC. edit : Nunca comecei com o Barcelona, vou comecar para ver se é realmente fácil. Editado 27 Outubro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 27 Outubro 2013 Sinceramente, ate no FM :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Outubro 2013 Sou o único que só consegue fazer propostas de empréstimo aos jogadores listados para empréstimo? Qualquer jogador que não esteja listado, não consigo. Só nao consegues àqueles que "não estão disponiveis para empréstimo" :compinchas: A esses ja nem da pra tentar. Compartilhar este post Link para o post
Ichabod Crane Publicado 27 Outubro 2013 Alguém pode-me dizer por pm como ter acesso ao beta grátis sff Desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 (editado) O meu jogo lembrou-se no inicio de Junho 2014 de fazer crash dumps. Nao passa do dia 20.. Edit: Limpei agora a cache, 5 ficheiros não foram validados e foram adquiridos novamente. Vamos la ver. Editado 27 Outubro 2013 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 O pior de treinar o Porto é mesmo os jogadores formados no clube/país. Os que vêm são uma bela poia, e os jovens têm pouco potencial :lol: tomas podwastki ou la como se chama, um trinco fui busca-lo ao porto a custo zero, joga que se farta Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Primeira época com o Espinho no CNS foi relativamente fácil, a jogar com futebol atacante, agora chego à 2ª liga e vejo que a táctica do contra-ataque é a minha melhor amiga, 5 jogos e 5 vitórias sempre em contra ataque, 2-0 ao U. da Madeira, 5-3 a Sporting B, 4-0 ao Portimonense, 5-3 ao Porto B e finalmente 1-0 ao Chaves, pensei que iria ser mais difícil, as lesões condicionaram-me um pouco agora, mas se continuar assim será relativamente fácil :celebracao: Aqui fica o meu plantel e a classificação, com algumas figuras do futebol português :mrgreen: Os que têm 16/17 anos são regens (3) Nuno Gomes antes de se lesionar mrcou nos 2 jogos em que foi titular :prayer: Editado 27 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 27 Outubro 2013 e esta heim http://i.imgur.com/Dsw7rE1.png bom negocio Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 Nao passa novamete do dia 20. Crash Dump. Ajudas? Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 27 Outubro 2013 Ta me a aparecer " o jogo nao pode ser gravado" e nao é por falta de espaço help please Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 27 Outubro 2013 Nao passa novamete do dia 20. Crash Dump. Ajudas? Passa esse dia de férias Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Fez o mesmo... :(( Vou re-instalar e experimentar noutro computador, a ver se me safo. Logo agora que estava a atinar com isto.. Editado 27 Outubro 2013 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
Kinz3_ Publicado 27 Outubro 2013 Boas...Será k alguém me pode dizer se há forma de ver k percentagem detenho dos passes dos meus jogadores? Se sim...onde é k vejo isso? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 27 Outubro 2013 Fez o mesmo... Então nao sei comoajudar :( Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 27 Outubro 2013 quando fazem uma proposta de tranferencia por um jogador o que quer dizer ''duração do retorno do empretimo'' nas clausulas adicionais? Compartilhar este post Link para o post