marcovicen Publicado 26 Outubro 2013 Estou a jogar a versão beta com o Benfica fiz toda a pré época mas agora vai iniciar a época e não consigo dá-me sempre crash dumps. Não passa dali já experimentei várias vezes. O que faço? Tenho o windows 8.1. Ajuda please... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2013 alguem me sabe dizer como é que se consegue isto neste FM?? :confuso: o avançado vir ajudar a defender, no fm 2013 era facil era baixar a mentalidade e o correr de fundo, e neste como é que se faz? alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Outubro 2013 Ajuda please... Já apagaste os ficheiros dentro da pasta crash dumps? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2013 alguem me sabe dizer como é que se consegue isto neste FM?? :confuso: o avançado vir ajudar a defender, no fm 2013 era facil era baixar a mentalidade e o correr de fundo, e neste como é que se faz? alguem sabe? http://i39.tinypic.com/5b60rd.jpg Penso que se lhe meteres a tarefa apoiar e a instrução individual marcação apertada ele baixa, pelo menos com os meus extremos funciona assim Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2013 Penso que se lhe meteres a tarefa apoiar e a instrução individual marcação apertada ele baixa, pelo menos com os meus extremos funciona assim nao da, ele fica a fazer marcaçao aos DC, ja tentei de tudo, mudei a filosofia mudei a marcaçao ate ja mudei as isntruçoes ao adversario para nunca marcar os DC e mesmo assim o PL fica sempre a marcar os DC :cadeirada: eu quero que ele recue a ejude a defender assim como se ve ai na imagem o ibraimovic a defender Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2013 nao da, ele fica a fazer marcaçao aos DC, ja tentei de tudo, mudei a filosofia mudei a marcaçao ate ja mudei as isntruçoes ao adversario para nunca marcar os DC e mesmo assim o PL fica sempre a marcar os DC :cadeirada: eu quero que ele recue a ejude a defender assim como se ve ai na imagem o ibraimovic a defender Pensei que fosse como te disse, sendo assim não te posso ajudar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Pensei que fosse como te disse, sendo assim não te posso ajudar :confuso: consegui eheh :celebracao: oh para ele ai na imagem quase a fazer de trinco agora é dar as mesmas instruçoes ao markovic e ja posso voltar para o meu save ja ja consigo fechar bem o meio campo a jogar com 2 pls, agora rodrigo e cardozo a jogar lado a lado ate vai doer :biggrin: Editado 26 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 26 Outubro 2013 Eu tou a jogar com o Atletico de Madrid na 3ª epoca tenho mitrovic, lucas romero, ruben pardo, griezman, c. vela, balanta, rojo, a. telles e nao consigo por esta equipa a jogar a bola o mitrovic em frente a baliza em 10 marca 2...estava a jogar 4.5.1. agora estou 4231 melhorei um bocado mas com estes jogadores tinha que jogar melhor... depois vejo aqui pessoas que ganham liga dos campeoes na 1ª epoca com portos e benficas...e fico a pensar sera que eles jogam muito ou sou eu que nao jogo nada...nao da para entender se calhar sou eu que nao atino com esta nova forma das tacticas... Compartilhar este post Link para o post
ricardoribeiro1990 Publicado 26 Outubro 2013 ja agora diz o que mudaste que eu tb tenho esse problema dos avançados nao defenderem sff. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2013 consegui eheh :celebracao: oh para ele ai na imagem quase a fazer de trinco http://i.imgur.com/edC6mXh.jpg agora é dar as mesmas instruçoes ao markovic e ja posso voltar para o meu save ja ja consigo fechar bem o meio campo a jogar com 2 pls, agora rodrigo e cardozo a jogar lado a lado ate vai doer :biggrin: Já agora diz-me como é :biggrin: Eu tou a jogar com o Atletico de Madrid na 3ª epoca tenho mitrovic, lucas romero, ruben pardo, griezman, c. vela, balanta, rojo, a. telles e nao consigo por esta equipa a jogar a bola o mitrovic em frente a baliza em 10 marca 2...estava a jogar 4.5.1. agora estou 4231 melhorei um bocado mas com estes jogadores tinha que jogar melhor... depois vejo aqui pessoas que ganham liga dos campeoes na 1ª epoca com portos e benficas...e fico a pensar sera que eles jogam muito ou sou eu que nao jogo nada...nao da para entender se calhar sou eu que nao atino com esta nova forma das tacticas... Epah se calhar és tu que não jogas nada, ou melhor a tua equipa.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 26 Outubro 2013 Acabei de contratar um jogador - Sanabria - um paraguaio, jovem de 17 anos. Mas contratei-o 2 xs pelos vistos.... Pediram-me para confirmar 2 xs a contratação. E eu lá confirmei a ver o que acontecia... E emprestei um à Académica, e foram os 2. É um, mas que são 2. Tipo Hulk! lol Mas é um erro...mais um Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2013 (editado) ja agora diz o que mudaste que eu tb tenho esse problema dos avançados nao defenderem sff. os dois a defender nao convem senao depois nao tens ninguem para dar profundidade ao ataque, se bem que o cardozo nao fica a defender o que ele faz é recuar para fechar mais a meio campo quando o adversario ataca, assim que recuperamos a bola ele volta a subir. a ideia é ajudar os dois MC e ja nao fica um buraco grande no meio campo visto que so se joga com 2 MC e pode-se dar a mesma liberdade aos extremos para atacar, mas o que fiz foi o seguinte, tirei o importunar adversarios nas instruçoes a equipa, pq isso faz com que a marcaçao seja feita tipo HXH e depois nas instruçoes ao devrsario meti marcaçao aos DC nunca, desarme agressivo no cardozo para quando ele vier atras recuperar a bola vir com tudo e marcaçao apertada que assim ele vai tentar por-se amarcar alguem supostamente um MC e meti trocar corredores tambem para quando o rodrigo tiver a dar profundidade ao ataque ele explorar o espaço entre linhas para ver se o adjunto se cala de vez em me dizer que estamos a ser atrupelados a meio campo :mrgreen: pena é no meu save o cardozo ja estar com 31 anos mas ainda faz mais uma epoca :prayer: Editado 26 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 26 Outubro 2013 se calhar sou mesmo eu...mas por ex. ponho o l romero na posiçao que ele joga melhor e nao me faz grandes exibicões...e ele esta uma maquina... o mitrovic mesmo nao jogando nada acabou de ganhar o jovem de ouro europeu... Compartilhar este post Link para o post
benny_e21 Publicado 26 Outubro 2013 Malta, que jogadores recomendam para a liga portuguesa? Baratos e que entrem de caras num Sporting, Porto ou Benfica? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2013 os dois a defender nao convem senao depois nao tens ninguem para dar profundidade ao ataque, se bem que o cardozo nao fica a defender o que ele faz é recuar para fechar mais a meio campo quando o adversario ataca, assim que recuperamos a bola ele volta a subir. a ideia é ajudar os dois MC e ja nao fica um buraco grande no meio campo visto que so se joga com 2 MC e pode-se dar a mesma liberdade aos extremos para atacar, mas o que fiz foi o seguinte, tirei o importunar adversarios nas instruçoes a equipa, pq isso faz com que a marcaçao seja feita tipo HXH e depois nas instruçoes ao devrsario meti marcaçao aos DC nunca, desarme agressivo no cardozo para quando ele vier atras recuperar a bola vir com tudo e marcaçao apertada que assim ele vai tentar por-se amarcar alguem supostamente um MC e meti trocar corredores tambem para quando o rodrigo tiver a dar profundidade ao ataque ele explorar o espaço entre linhas para ver se o adjunto se cala de vez em me dizer que estamos a ser atrupelados a meio campo :mrgreen: pena é no meu save o cardozo ja estar com 31 anos mas ainda faz mais uma epoca :prayer: Como é para para dar instruções ao adversário ? Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Pessoal....tou a jogar com o beta do FM14 e não consigo avançar muito nos saves porque bloqueia....acho que não é do pc porque é relativamente potente nem de jogar em janela...algumas ideias?????? O windows 7 (64bits) que tenho é que já foi instalado á bastante tempo mas funciona bem. Ideias p.f.? Editado 26 Outubro 2013 por Clarinete Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Outubro 2013 (editado) nvm Editado 26 Outubro 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
ricardoribeiro1990 Publicado 26 Outubro 2013 (editado) el_capone- Ok obrigado, ja testei o teu metodo de facto nota-se que nao ha um buraco tao grande no meio-campo. As vezes os adjuntos sao msm chatos possa, conseguem dizer-nos coisas que ja sabemos. :mrgreen: Editado 26 Outubro 2013 por ricardoribeiro1990 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 26 Outubro 2013 Como é para para dar instruções ao adversário ? é antes de começar o jogo onde diz oposiçao el_capone[/b- ]Ok obrigado, ja testei o teu metodo de facto nota-se que nao ha um buraco tao grande no meio-campo. As vezes os adjuntos sao msm chatos possa. :mrgreen: e como podes ver ele continua a atacar a mesma e ate marca golos nem que seja ao minuto 93 :funny: bem vou voltar ao meu save e ver como isto corre agora em 442 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 26 Outubro 2013 é antes de começar o jogo onde diz oposiçao e como podes ver ele continua a atacar a mesma e ate marca golos nem que seja ao minuto 93 :funny: bem vou voltar ao meu save e ver como isto corre agora em 442 http://i.imgur.com/CSWF68c.jpg Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Outubro 2013 Fase de grupos irrepreensível, apenas com um empate a zero em Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 26 Outubro 2013 Base de dados personalizada Boas, és tu que estas no Salgueiros nao és? :) Como está a correr a segunda época? Eu vou começar agora com o Espinho na 2ª divisão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2013 Boas, és tu que estas no Salgueiros nao és? :) Como está a correr a segunda época? Eu vou começar agora com o Espinho na 2ª divisão :compinchas: Só faço uma época em cada clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marcovicen Publicado 26 Outubro 2013 Já apagaste os ficheiros dentro da pasta crash dumps? ja e continua igual Compartilhar este post Link para o post