Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Adoro o meu quarteto defensivo.

Carvajal Mangala Balanta Alex :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o meu quarteto defensivo.

Carvajal Mangala Balanta Alex :carinhoso:

grande defesa mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

agora tenho é que falar com a direcçao para melhor as condiçoes de jovens e de treinos para ver se isto começa a aparecer aqui bons regens

como é que está o Oblak?

Compartilhar este post

Link para o post

grande defesa mesmo :)

E nem foram muito caros o Carvajal 15M, vendi o Danilo por 39,5M e o Balanta 8M pelo passe todo, parte do River e do empresário, vendi o Ota por 20M.

Dei 7,5M pelos 40% do Mangala do empresário, acho que vão bem valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que está o Oblak?

maquina guarda redes titular na equipa principal

Compartilhar este post

Link para o post

como é que está o Oblak?

No meu é titular, Mika para a taça de Portugal e Artur joga a taça da liga

Compartilhar este post

Link para o post

agora tenho é que falar com a direcçao para melhor as condiçoes de jovens e de treinos para ver se isto começa a aparecer aqui bons regens

esta tecnica no brasil era do melhor, pois la estao sempre a sair altas maquinas jovens, enquanto que ca se sair 1 por temporada ja e bom!! :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam comprar era novamente o Roberto :mrgreen:

Era capaz de fazer uns bons jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com essa historia do Roberto fiquei com vontade de fazer um sava com o Olympiacos, nunca treinei na grecia desde que jogo CM/FM

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com essa historia do Roberto fiquei com vontade de fazer um sava com o Olympiacos, nunca treinei na grecia desde que jogo CM/FM

Weiss e Mitroglou= Craques!!

Compartilhar este post

Link para o post

Weiss e Mitroglou= Craques!!

E ainda com o Saviola a dar uma perninha só para adocicar a coisa

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda com o Saviola a dar uma perninha só para adocicar a coisa

Pena é o campeonato ser muito fraquinho, nem o Pana dá luta

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, normalamente as ligas que escolho são espanha, portugal, inglaterra, argentina, brasil, alemanha e depois um país assim meio estranho tipo USA, méxico, ou noruega por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é abocado esqueci-me de referir na equipa B do benfica nao pode jogar mais que 3 jogadores com mais de 23 anos, por isso é que as vezes nos mandavamos para la jogadores e eles nao evoluiam, nao jogavam :biggrin:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

FASE DE GRUPOS, JÁ ESTÁ!! :D

I808AeI.png

c3kh7sP.png

edit: Barça, City e Galatasaray... :estrelas:

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

Lacazette e Ibai Gomez no Porto <3

Os preços de compra não estão tão altos como no 13, estes 2 extremos juntos ficaram-me por 11.5 M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não se consegue dispensar jogadores da Equipa B? Oo ...

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

FASE DE GRUPOS, JÁ ESTÁ!! :D

I808AeI.png

Como é que só tens essa percentagem de bola, se o Shalke nem cheirou no meio-campo? Outros ganham a Champions no 1º ano com Benfica e Porto, a jogar sempre em contra ataque, era bom que assim fosse na realidade! Esta BETA está má demais, vamos aguardar.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que nao leves a mal, mas experimenta assim. Hoje acabas de ler este topico na pagina 124(digamos). Amanha chegas aqui e tens a ultima pagina como 133. Vais ate a pagina 124 e começas a ler a partir dai :biggrin: É como eu faço :smilie_cmpt:

E é o que eu faço todos os dias mas há aqui posts completamente off-topic, na minha opinião , era só isso uqe eu queria transmitir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito neste FM das propostas chegarem sem termos de listar ou oferecer os nossos jogadores. Excelente inovação, mas tambem não era sem tempo.

É verdade, era a maior falha nas versões anteriores, podiamos estar no Porto/Benfica/Sporting e ter o melhor marcador da Europa em que época fosse e nenhuma das equipas com mais reputaçao (até ja só falo dessas) fazia proposta nenhuma, agora sim há propostas e insistencia por parte dos clubes :carinhoso:

E nem foram muito caros o Carvajal 15M, vendi o Danilo por 39,5M e o Balanta 8M pelo passe todo, parte do River e do empresário, vendi o Ota por 20M.

Dei 7,5M pelos 40% do Mangala do empresário, acho que vão bem valer a pena.

Compras-te primeiro ao River e depois de ja estar no Porto ao empresário ou dá pra comprar tudo ao mesmo tempo ? :confuso:

E já agora, grande quarteto mesmo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe bem como funciona as vendas e compras quando os agentes têm percentagens?

Por exemplo, comprei um determinado jogador por X e o agente tinha 10% do passe. No entanto, quando comprei apareceu a opçao para comprar a percentagem do jogador ao agente.. Ou seja, eu dei os X por 90% do passe. E no caso de ser 50% do passe? Ou até mais?

É que vendi um jogador por muito dinheiro e o agente tinha 80% do passe. Só que não percebi se esse dinheiro veio todo para mim ou se tive de pagar ao agente.

Outra dúvida é saber se o facto dos clubes terem menos percentagem dos passes faz com que as exigências baixem (é que acho que não....)

Alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...