Quintero Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Depois de ter vendido o A.Sandro por 40M ao PSG, o United bate a clausula do Mangala ( 50M) :celebracao: Contratei o Alex Telles por 5M e Jedvaj por 7,25M. Vamos lá atacar a segunda época. Para já venci a supertaça ao Sporting e os 3 primeiros jogos do campeonato. Editado 23 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 Depois de ter vendido o A.Sandro por 40M ao PSG, o United bate a clausula do Mangala ( 50M) :celebracao: Contratei o Alex Telles por 5M e Jedvaj por 7,25M. Vamos lá atacar a segunda época. Para já venci a supertaça ao Sporting e os 3 primeiros jogos do campeonato. Mete ai ss do Mangala Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 23 Outubro 2013 http://www.fmscout.com/a-football-manager-2014-wonderkids.html Porque é que muito destes jogadores não me aparecem seu eu tenho base de dados grande? Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 23 Outubro 2013 procurem pablo sarabia um craque ta no getafe Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2013 Primeira época completa. Falhamos a promoção, mas para uma equipa que era suposto descer de divisão, foi muito bom. No play-off acabamos por ser eliminados pelo Bristol City. Nas taças não há muito a dizer porque meti sempre a equipa suplente e juniores a jogar o que levou a sermos eliminados rapidamente. Algum SS é só dizer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
daniel_2801 Publicado 23 Outubro 2013 pessoal alguem sabe o que é a actualizacao que apareceu agora?? liguei agora pa iniciar e sacou uma actulizacao... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Outubro 2013 pessoal alguem sabe o que é a actualizacao que apareceu agora?? liguei agora pa iniciar e sacou uma actulizacao... Não custa nada recuar uma ou duas páginas antes de perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Outubro 2013 wtf em Abril o Porto propôs-me renovação, eu quis falar sobre os objetivos, marcaram reunião e chega a 30 de junho e fico sem clube :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 23 Outubro 2013 A questão é que não podes dar os atributos pensando apenas na liga portuguesa. Voltando ao caso do Carrillo. Dizes que ele merece 15 na finta pk comparas com o Ola John ou o Kelvin, mas tens que comparar com o Messi e companhia. E se o Messi tem 20 (nem sei se tem), então será que o Carrillo merece ter apenas menos 5 pontos na finta do que ele? Eu com isto, não estou a querer defender o trabalho do Chieira ou de qualquer olheiro que dá atributos pelo mundo inteiro ao serviço da SI. O que eu digo é que será sempre um trabalho subjectivo e haverá sempre quem concorde e discorde, e mesmo por isso é que a SI coloca um editor à disposição... porque vai sempre existir pessoal a achar que este merecia mais e o outro merecia menos. Eu não digo que o Carrillo mereça 15 de finta, era um exemplo. O que te estou a dizer é que há muita gente mal avaliada comparando com jogadores do mesmo nível ou até inferior. Daí eu ter falado de Kelvin, Ola John e Carrillo que têm carateristicas semelhantes e estão avaliados pelo que parecem parametros diferentes. Se dão 13 na finta ao Carrillo, porque dão 16 ao Kelvin ou ao Ola John (16 ou 15, não tenho a certeza)? É aí que quero chegar. É a dualidade/trialidade/whatever de critérios. Quanto aos júniores... Por exemplo, tens X atributos num júnior qualquer. Se esse mesmo júnior para o ano estiver num Arsenal, se estiver num Roma, se estiver num Atletico ou num Bayern (equipas de ligas maiores), eu ponho as mãos no fogo em como virá 2 ou 3x mais jogador e com muito mais PA. O João Carlos (Teixeira) não aprendeu a jogar quando assinou pelo Liverpool. Nem o Ié ou o Agostinho Cá quando chegaram ao Barcelona. A CP e CP estava lá quando estavam nos júniores do Sporting, por exemplo. Simplesmente é-lhes dada a atenção que não é dada a uma das melhores escolas de formação do futebol mundial por mais que joguem cá ou em competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2013 Melhor marcador e equipa surpresa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Outubro 2013 Ainda nao lançaram a demo? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2013 Depois de ter vendido o A.Sandro por 40M ao PSG, o United bate a clausula do Mangala ( 50M) :celebracao: Contratei o Alex Telles por 5M e Jedvaj por 7,25M. Vamos lá atacar a segunda época. Para já venci a supertaça ao Sporting e os 3 primeiros jogos do campeonato. tambem contratei o alex telles é grande lateral Ainda nao lançaram a demo? dia 26 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 tambem contratei o alex telles é grande lateral Ele e o Ruben Ferreira vão dar conta do recado. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2013 procurem pablo sarabia um craque ta no getafe no meu save acabou de assinar pelo lokomotiv de moscovo, parece muito bom Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 23 Outubro 2013 Pelo menos neste FM chovem propostas pelos nossos jogadores ao contrário do FM anterior :funny: Uma das melhores mudanças em relaçao ao FM2013 , neste no curto mes que tive no aporting pra ver os jogadors e assim, o marselha fez me 4/5 propostas pelo Adrien siguidas. Eu rejeitava e eles subiam a parada :mrgreen: Foram de 1M e tal ate aos 7,5M :handclap: Espero que ja haja propostas decentes pelos nossos jogadores de topo este ano, pelo q vejo ha mesmo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2013 Primeira época completa. Falhamos a promoção, mas para uma equipa que era suposto descer de divisão, foi muito bom. No play-off acabamos por ser eliminados pelo Bristol City. Nas taças não há muito a dizer porque meti sempre a equipa suplente e juniores a jogar o que levou a sermos eliminados rapidamente. Algum SS é só dizer :compinchas: é bem Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 23 Outubro 2013 dia 26 tens a certeza que é dia 26? é oficial? pelo que tinha lido era uma semana antes da saida do jogo, logo devia ser hoje/amanha a partir da meia noite! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2013 tens a certeza que é dia 26? é oficial? pelo que tinha lido era uma semana antes da saida do jogo, logo devia ser hoje/amanha a partir da meia noite! eu vi em qualquer lado que era dia 26 mas ja nao recordo posso estar enganado, vi no site da sigames deve estrar la a dizer Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Desculpem la, mas uma coisinha, eu adoro este topico e tento manter me informado ao maximo e ler sempre tudo mas assim torna-se impossivel porque sao 20pags por dia xd Penso que este topico foi concebido para falarmos todos das reaçoes ao jogo e eu adoro manter me informado sobre todos e ler as dicas mas torna-se impossivel porque muita gente vem para aqui comentar coisas que seriam de outros topicos como por exemplo o de "duvidas simples e de facil soluçao" e nao me levem a mal nao tenho nada contra e as duvidas devem ser resolvidas mas penso q este nao é o topico certo para certas coisas, e espero que compreendam e nao levem a mal este comentario :smilie_cmpt: Bons jogos a todos :compinchas: Editado 23 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 23 Outubro 2013 Esta aqui as prints do markovic feitos na test save do fms, deve evoluir ainda mais se o meterem a jogar... http://footballmanagerstory.com/scout/fm-2014-player-profile-lazar-markovic/ Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Desculpem la, mas uma coisinha, eu adoro este topico e tento manter me informado ao maximo e ler sempre tudo mas assim torna-se impossivel porque sao 20pags por dia xd Penso que este topico foi concebido para falarmos todos das reaçoes ao jogo e eu adoro manter me informado sobre todos e ler as dicas mas torna-se impossivel porque muita gente vem para aqui comentar coisas que seriam de outros topicos como por exemplo o de "duvidas simples e de facil soluçao" e nao me levem a mal nao tenho nada contra e as duvidas devem ser resolvidas mas penso q este nao é o topico certo para certas coisas, e espero que compreendam e nao levem a mal este comentario :smilie_cmpt: Bons jogos a todos :compinchas: Espero que nao leves a mal, mas experimenta assim. Hoje acabas de ler este topico na pagina 124(digamos). Amanha chegas aqui e tens a ultima pagina como 133. Vais ate a pagina 124 e começas a ler a partir dai :biggrin: É como eu faço :smilie_cmpt: Editado 23 Outubro 2013 por Sporting_23 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Quem está com o Porto com a actualização fica a saber k já está no pote 1 no sorteio da champions :mrgreen: Editado 23 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Outubro 2013 Quem está com o Porto com a actualização fica a saber k já está no pote 1 no sorteio da champions :mrgreen: O Bruma já é PT? :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 O Bruma já é PT? :lol: Ele nunca foi internacional A pelo menos que me lembre não Compartilhar este post Link para o post