bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Bem, vamos lá começar a segunda época no FCP. Para já recebi propostas de 30M pelo Mangala e pelo Alex Sandro, mas são inegociáveis. Vou precisar de contratar um GR, algum conselho? Devo apostar no Fabiano? Eu vendi o Alex Sandro por 41,5M. Redes tens o Valdés a custo 0 Então e essa dark skin é para quando hugo? :mrgreen: Já há uma dark skin Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 Eu vendi o Alex Sandro por 41,5M. Redes tens o Valdés a custo 0 E salário para o Valdés? Devo apostar no Fabiano e fazer algumas vendas. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 E salário para o Valdés? Devo apostar no Fabiano e fazer algumas vendas. Veio ganhar 350mil por mes a mim, não é nenhuma fortuna Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 22 Outubro 2013 Pessoal quando se grava um video por exemplo um golo pra onde vai o video ? Alguém me sabe dizer ? penso q cria uma pasta videos na pasta do fm dos meus documentos Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 penso q cria uma pasta videos na pasta do fm dos meus documentos Vou experimentar, obrigado Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 22 Outubro 2013 Já há uma dark skin Não é dessa que falo... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Não é dessa que falo... Ok penso q cria uma pasta videos na pasta do fm dos meus documentos Tentei mas não aparece o vídeo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 22 Outubro 2013 Tentei mas não aparece o vídeo :confuso: estranho.. pera vou testar aqui Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 Veio ganhar 350mil por mes a mim, não é nenhuma fortuna Acho que não tenho salário disponivel. Fds, tenho quase 40 jogadores!! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 22 Outubro 2013 (editado) estranho.. pera vou testar aqui Se carregares guardar o jogo grava te na pasta matches Se metes exportar o golo como video gravou na pasta uploads (ambas na pasta fm dos meus documentos) edit: mas ja reparei que a extensao dos ficheiros é esquesita.. acho que ainda não dá para meter videos no youtube em que te grava na pasta do fm em formato normal.. pelo menos tentei logar a minha conta youtube e nao deu.. Editado 22 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 Tinha o Otamendi com cláusula de 15M e não queria renovar. O que fiz? Vendi 50% ao empresario por 7,5.M ao agente e agora vendi os restante 50% pela clausula ao Napoles. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 23 Outubro 2013 Existe alguma lista de jogadores bons e baratos? Ou algo do género, não queria gastar muito dinheiro no Milan, aliás nem tenho Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Outubro 2013 Então e essa dark skin é para quando hugo? :mrgreen: Acabei de colocar para download no topico dos graficos aqui do forum Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Outubro 2013 Quando peço ao DD do Porto jogadores para uma posição e função, ele até sugere cenas nice :biggrin: Boa forma de descobrir jogadores. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Outubro 2013 Tinha o Otamendi com cláusula de 15M e não queria renovar. O que fiz? Vendi 50% ao empresario por 7,5.M ao agente e agora vendi os restante 50% pela clausula ao Napoles. Dava mais pica como antigamente.. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 Dava mais pica como antigamente.. Como assim? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 Se carregares guardar o jogo grava te na pasta matches Se metes exportar o golo como video gravou na pasta uploads (ambas na pasta fm dos meus documentos) edit: mas ja reparei que a extensao dos ficheiros é esquesita.. acho que ainda não dá para meter videos no youtube em que te grava na pasta do fm em formato normal.. pelo menos tentei logar a minha conta youtube e nao deu.. Pois também tentei fazer login e não da Acho que não tenho salário disponivel. Fds, tenho quase 40 jogadores!! Vende Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 Pois também tentei fazer login e não da Vende Estou a tratar disso, mas não vou fazer grandes vendas... apenas vou mandar embora os excedentários. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 Tinha o Otamendi com cláusula de 15M e não queria renovar. O que fiz? Vendi 50% ao empresario por 7,5.M ao agente e agora vendi os restante 50% pela clausula ao Napoles. Mesmo assim facturas-te pouco, ele valoriza muito Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 Mesmo assim facturas-te pouco, ele valoriza muito Não aceitava subir a clausula. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 Não aceitava subir a clausula. A mim aceitou :mrgreen: Vis-te o post que deixei ai atrás sobre os bugs ? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 A mim aceitou :mrgreen: Vis-te o post que deixei ai atrás sobre os bugs ? Não, em que página? Já vi.... Mais de 600 bugs?? xD Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 Não, em que página? Já vi.... Mais de 600 bugs?? xD Ya, o pessoal no facebook tá a pedir uma actualização com a correcção dos bugs para a beta Mais um caneco :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: http://i.imgur.com/fy6aF1v.png Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2013 (editado) Ya, o pessoal no facebook tá a pedir uma actualização com a correcção dos bugs para a beta O jogo já está quase a sair mas se sair uma actualização com a correção de alguns bugs era ótimo. O Valdés a mim pede me 850/mes. Preciso de um PdL, aconselhas algum? Boa vitória!!! Editado 23 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Outubro 2013 Como assim? Sem se negociarem com empresários parte dos passes dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post