Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não devia dar para pedir ao Diretor Desportivo para procurar um jogador com certas características ou para uma posição específica? Não encontro nada disso :|

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em parte contigo, apesar de ser nítido pelo teu comentário qual o teu clube de eleição.

De qualquer maneira, a SI não é a responsável por isto, mas sim a equipa de olheiros de Portugal.

Mas tens (temos) de compreender uma coisa: dar atributos a jogadores é algo muito subjectivo. Tu podes achar que o Patrício tem reflexos de 15, e eu achar que é só 14... e outro qualquer achar que é de 16. E em que é que ficamos? Quem tem a razão?

O mesmo se passa com o PA. Tu achas que praticamente toda a equipa de juniores do Sporting devia ter um PA de -8 ou mesmo -9, outros acharão algo diferente.

Sinceramente, sempre achei que as queixas no forum sobre os atributos um bocado despropositadas. Existe um editor, se o pessoal não concorda com os atributos que são dados a jogador A, B ou C... então simples... vá ao editor e mude. :)

Nota-se que o meu clube é Sporting? Sim é, mas acho sinceramente que não estou a ser minimamente tendencioso.

E na minha opinião dar atributos não é algo tão subjetivo assim.

Tu avalias os jogadores num universo ficticio que é o FM. Se o teu trabalho é atribuir os atributos a X jogadores tu tens que, obrigatoriamente, comparar todos os jogadores! Claro que seria impossivel comparares todos os GR do mundo, mas trabalhando na liga portuguesa/nacionalidade portuguesa tens obrigatoriamente que avaliar todos os jogadores com base em todos os outros!

Eu pelo menos é assim que vejo o processo de avaliação.

Por exemplo, tu dizes-me que achas que o Carrillo merece 13 na finta. eu acho que merece 15. Como fazemos? Comparamos com os jogadores semelhantes ao Carrillo. Ola John ou Kelvin por exemplo, dois bons extremos, com potencial mas muito irregulares. É só um exemplo.

Já tenho um ficheiro de 10 ou 11 páginas word com jogadores que quero editar mal saia o editor , é uma lista enorme mas que comparei 1 a 1. Não digo que não haja erros, não digo que não seja subjetivo. Mas não é tão subjetivo como as vezes pode parecer.

Quanto aos juniores, opá, a melhor escola de formação do país, das melhores da europa e do mundo reconhecida por qualquer adepto normal de futebol, ter lá jogadores que são sondados pelos maiores clubes europeus ano após ano e que não servem nem para uma equipa mais pequena? Enquanto que por outro lado temos por exemplo uns valentes miúdos nas escolas do Benfica (que eu não digo que não tenha, porque sei que tem). Muito sinceramente não considero que estou a puxar a brasa à minha sardinha. Provavelmente estou, mas com razões fundamentadas de o fazer. Simplesmente sou um adepto de futebol com um fraquinho enorme pelo futebol de formação em Portugal, que acho estar bem acima da média. E não esquecendo que esta geração dos 20-17 anos é uma das gerações mais promissoras de sempre, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tens que depois passar la com o talao de compra e eles dao-te a versao original, pelo menos o ano apssado eu comprei a versao fisica na worten e depois tive que la voltar com o talao dia 31 para darem a versao original

Sim mas dentro da caixa vem o manual e vem outra key de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

acho que tens que depois passar la com o talao de compra e eles dao-te a versao original, pelo menos o ano apssado eu comprei a versao fisica na worten e depois tive que la voltar com o talao dia 31 para darem a versao original

Sim mas na caixa trás o manual e vem outra key de certeza.

O manual trás sempre uma key

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode dar o link dos estádios e como colocá-los na beta?obrigado

Alguem me pode dar o link dos estádios e como colocá-los na beta?obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

a net bloqueou, desculpem os posts

Compartilhar este post

Link para o post

Algo irrealista ganhar dinheiro neste FM compra-se um bom jogador jovem por um certo preço depois vende-se metade do passe ao agente pelo mesmo valor surreal :facepalm:

Quando venderes o jogador mais tarde não vês o € por isso vai dar ao mesmo que antigamente

Compartilhar este post

Link para o post

crash dumps fdx ainda nao me tinha dado nenhum :cadeirada: ja tinha feito grande contrataçoes ate ja tinha o nani e o pepe no benfica fora o resto epa isto assim ate me tira a pica :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

crash dumps fdx ainda nao me tinha dado nenhum :cadeirada: ja tinha feito grande contrataçoes ate ja tinha o nani e o pepe no benfica fora o resto epa isto assim ate me tira a pica :facepalm:

Grava de mes a mes como eu

Compartilhar este post

Link para o post

Grava de mes a mes como eu

eu pensava que tinha isso para gravar em tres ficheiros como diz nas preferencias mas afinal nao tinha, faltava meter la o visto, enfim, ja tava com alta team

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensava que tinha isso para gravar em tres ficheiros como diz nas preferencias mas afinal nao tinha, faltava meter la o visto, enfim, ja tava com alta team

Pois isso tambem é verdade, 3 ou 5 ! É chato quando isso acontece :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso é chato também tou com alta equipa pra 2da época

Compartilhar este post

Link para o post

Como vão a nível de crash dumps? Até ver só me deu um, mas o pior é que o jogo continua a travar mesmo sem dar erro nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vão a nível de crash dumps? Até ver só me deu um, mas o pior é que o jogo continua a travar mesmo sem dar erro nenhum.

A mim também só me deu um até ver

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem por favor me pode dar o link dos nomes corrigidos com as selecçoes e o file para por a BD em Enorme?? Agradecia e muito a vossa ajuda, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Irra que este ano tá dificil de acertar com alguma tactica, alguêm pode dar ai umas dicas para uma tactica para o Benfica? é que este sistema novo está a fazer muita confusão a cabeça :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vi isto no Facebook agora

Football Manager 2014

Miles Jacobson @milesSI

Over 600 bugs fixed since the #FM14beta came out. My question for you is should we release an update for the beta?

Mais de 600 bugs corrigidos desde o # FM14beta saiu. Minha pergunta para você é que devemos liberar uma atualização para a versão beta?

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso anda tudo a cacetada ou que?? :mrgreen:

O Strootman invejoso juntou-se ao grupo de lesões dois dias antes do campeonato começar :-|

So tenho 18 jogadores para o primeiro jogo, isto num plantel de 28, fds :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

a mim tambem ainda so me deu um, instalaste o facepack cut out faces?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...