Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Quer dizer que estão a usar instruções específicas e não as definidas na táctica. Eu quero que a MAD o Quintero jogue como Avançado Interior e não como Extremo

Compartilhar este post

Link para o post

pena n haver changelist, nao sei o que está e não está corrigido :S

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que estão a usar instruções específicas e não as definidas na táctica. Eu quero que a MAD o Quintero jogue como Avançado Interior e não como Extremo

Podes por ai as instruções dos dois?

Compartilhar este post

Link para o post

o porto dispensou um miudo medio defensivo que tou ca desconfiado que vai sentar o matic, podowski ou la que é lol fui busca-lo e jogou muito bem o primeiro jogo que fez

Podstawski? Se tiver uma boa PA deve dar grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por ai as instruções dos dois?

O Fernando está para ser Médio Recuperador de Bolas, com Rematar Menos, Passe mais Curto, e Marcação Apertada.

O Quintero está apenas para ser Avançado Interior, sem mais instruções.

Eu mexi pouco nas instruções aos jogadores, só lhes disse para eles rematarem menos.

Eu não tenho uma táctica padrão em que use em todos os jogos, vou adaptando e também sigo os conselhos do adjunto

Compartilhar este post

Link para o post

Podstawski? Se tiver uma boa PA deve dar grande jogador.

exactamente esse mesmo sim tem muito potencial e ja fez dois jogos entrou e jogou bem, tou numa de o por a titular, mas sentar assim o matic nao sei...mas é grande jogador sem duvida e so tem 19 anos

Compartilhar este post

Link para o post

A actualização da versão beta que a steam esta a atualizar o que vem melhorar???

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal saiu actualização pra beta, sera preciso começar novo save ?

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

A actualização da versão beta que a steam esta a atualizar o que vem melhorar???

pelo que li no foum da SI melhoraram o motor de jogo, deixa la ver o que mudou vou agora actualizar

Pessoal saiu actualização pra beta, sera preciso começar novo save ?

nao, basta so gravares saires e voltares a entrar e podes continuar o mesmo save, verifica depois se nas preferncias ja tas com a versao 14.0.3

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li no foum da SI melhoraram o motor de jogo, deixa la ver o que mudou vou agora actualizar

nao, basta so gravares saires e voltares a entrar e podes continuar o mesmo save

Tem é de se começar de novo né ?

Ok obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que li no forum da SI melhoraram o motor de jogo, deixa la ver o que mudou vou agora actualizar

Existe alguma lista onde se possa ver quais as alterações efectuadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma lista onde se possa ver quais as alterações efectuadas?

Please do continue to provide any further examples of these you come across, as well as any other issues affecting your game. Do bear in mind not everything raised in since the beta first went out has been fixed, but as Miles stated on Twitter, there have been well over 600 fixes, so many thanks to you all for the role you've played in that. There is no change list so please do keep raising any issue you've come across.
Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Como está o Nico Lopez a nivel atual e potencial? E o Belotti do Palermo e Cerri plc. Se puderem por ss era fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Começas-te novo save ?

nao, nao é preciso, podes continuar o save onde estavas

Just a heads up, no need to start a new game and yes, there have been changes to the Match Engine.

We'll try and update a few threads if an issue has been fixed - but probably the best way to check is try in game. That way not only will you know whether it's fixed, you'll know for CERTAIN it's been fixed. And if not, you can let us know straight away.

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

nao, nao é preciso, podes continuar o save onde estavas

Just a heads up, no need to start a new game and yes, there have been changes to the Match Engine.

We'll try and update a few threads if an issue has been fixed - but probably the best way to check is try in game. That way not only will you know whether it's fixed, you'll know for CERTAIN it's been fixed. And if not, you can let us know straight away.

Thanks.

È preciso, tipo repara no teu save actual sem correcção se o ghilas tá com nacionalidade argelina ?

Compartilhar este post

Link para o post

È preciso, tipo repara no teu save actual sem correcção se o ghilas tá com nacionalidade argelina ?

eu ja fiz actualizaçao e ele ta frances, mas qualquer das maneiras nao foi nisso que eles tiveram a mexer, mas sim no motor de jogo, na db eles so vao mexer em janeiro segundo li

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja fiz actualizaçao e ele ta frances, mas qualquer das maneiras nao foi nisso que eles tiveram a mexer, mas sim no motor de jogo, na db eles so vao mexer em janeiro segundo li

Também mexeram nisso

Já te mostro

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão alterar base de dados. Ghilas, entre outros, não vai ser corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...