Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O jogo já está quase a sair mas se sair uma actualização com a correção de alguns bugs era ótimo.

O Valdés a mim pede me 850/mes.

Preciso de um PdL, aconselhas algum?

Boa vitória!!!

Ele no inicio pede muito, deixa passar algum tempo lá mais pro fim do mercado faz abordar outra vez que já pede muito menos de salário, foi assim que fiz.

P. Lança tenta o Mitrovic do anderlecht

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Sem se negociarem com empresários parte dos passes dos jogadores.

Podes continuar a jogar assim. Apenas te dá mais opções, como na realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no inicio pede muito, deixa passar algum tempo lá mais pro fim do mercado faz abordar outra vez que já pede muito menos de salário, foi assim que fiz

Mas mesmo assim não o devo contratar, já tenho o Ganso e o Dos Santos a ganharem um balurdio.

Acabei de contratar o Cheryshev ao Real Madrid por 1M

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo assim não o devo contratar, já tenho o Ganso e o Dos Santos a ganharem um balurdio.

Acabei de contratar o Cheryshev ao Real Madrid por 1M

Ve o akinfeev, também tava em final de contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Ve o akinfeev, também tava em final de contrato

Vou ver, senão fico com o Fabiano.

E pontas de lança?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver, senão fico com o Fabiano.

E pontas de lança?

Mitrovic já disse no outro post

Compartilhar este post

Link para o post

Mitrovic já disse no outro post

Não tinha visto.

Vou ver quanto pedem por ele.

Fds, aceito uma proposta de 10M pelo Varela e no dia a seguir aleija-se por 5 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto.

Vou ver quanto pedem por ele.

Fds, aceito uma proposta de 10M pelo Varela e no dia a seguir aleija-se por 5 semanas

Pode que va na mesma, bem vou dormir. fica bem

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que o meu clube é Sporting? Sim é, mas acho sinceramente que não estou a ser minimamente tendencioso.

E na minha opinião dar atributos não é algo tão subjetivo assim.

Tu avalias os jogadores num universo ficticio que é o FM. Se o teu trabalho é atribuir os atributos a X jogadores tu tens que, obrigatoriamente, comparar todos os jogadores! Claro que seria impossivel comparares todos os GR do mundo, mas trabalhando na liga portuguesa/nacionalidade portuguesa tens obrigatoriamente que avaliar todos os jogadores com base em todos os outros!

Eu pelo menos é assim que vejo o processo de avaliação.

Por exemplo, tu dizes-me que achas que o Carrillo merece 13 na finta. eu acho que merece 15. Como fazemos? Comparamos com os jogadores semelhantes ao Carrillo. Ola John ou Kelvin por exemplo, dois bons extremos, com potencial mas muito irregulares. É só um exemplo.

Já tenho um ficheiro de 10 ou 11 páginas word com jogadores que quero editar mal saia o editor , é uma lista enorme mas que comparei 1 a 1. Não digo que não haja erros, não digo que não seja subjetivo. Mas não é tão subjetivo como as vezes pode parecer.

Quanto aos juniores, opá, a melhor escola de formação do país, das melhores da europa e do mundo reconhecida por qualquer adepto normal de futebol, ter lá jogadores que são sondados pelos maiores clubes europeus ano após ano e que não servem nem para uma equipa mais pequena? Enquanto que por outro lado temos por exemplo uns valentes miúdos nas escolas do Benfica (que eu não digo que não tenha, porque sei que tem). Muito sinceramente não considero que estou a puxar a brasa à minha sardinha. Provavelmente estou, mas com razões fundamentadas de o fazer. Simplesmente sou um adepto de futebol com um fraquinho enorme pelo futebol de formação em Portugal, que acho estar bem acima da média. E não esquecendo que esta geração dos 20-17 anos é uma das gerações mais promissoras de sempre, na minha opinião.

A questão é que não podes dar os atributos pensando apenas na liga portuguesa.

Voltando ao caso do Carrillo. Dizes que ele merece 15 na finta pk comparas com o Ola John ou o Kelvin, mas tens que comparar com o Messi e companhia. E se o Messi tem 20 (nem sei se tem), então será que o Carrillo merece ter apenas menos 5 pontos na finta do que ele?

Eu com isto, não estou a querer defender o trabalho do Chieira ou de qualquer olheiro que dá atributos pelo mundo inteiro ao serviço da SI. O que eu digo é que será sempre um trabalho subjectivo e haverá sempre quem concorde e discorde, e mesmo por isso é que a SI coloca um editor à disposição... porque vai sempre existir pessoal a achar que este merecia mais e o outro merecia menos.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que não podes dar os atributos pensando apenas na liga portuguesa.

Voltando ao caso do Carrillo. Dizes que ele merece 15 na finta pk comparas com o Ola John ou o Kelvin, mas tens que comparar com o Messi e companhia. E se o Messi tem 20 (nem sei se tem), então será que o Carrillo merece ter apenas menos 5 pontos na finta do que ele?

Eu com isto, não estou a querer defender o trabalho do Chieira ou de qualquer olheiro que dá atributos pelo mundo inteiro ao serviço da SI. O que eu digo é que será sempre um trabalho subjectivo e haverá sempre quem concorde e discorde, e mesmo por isso é que a SI coloca um editor à disposição... porque vai sempre existir pessoal a achar que este merecia mais e o outro merecia menos.

Basta ver o potencial de uma das melhores gerações do Sporting... nenhum dá um grande jogador no FM. (João Mário, Betinho, Mané, Iuri Medeiros, Esgaio)

Alguns destes jovens tiveram oportunidades de se mostrar na Next Generation, alguns deles sempre foram internacionais nos escalões inferiores da seleção. Mais, do FM anterior para este não houve qualquer alteração e se houve, foi para pior.

O Patricio está muito fraco, quando comparado com o Beto por exemplo. O Adrien está miserável quando comparado com o Josué, que parece de outro planeta...

O Jefferson que vem de uma boa época e de um bom inicio de campeonato está fraquinho.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Também tas a treinar o Porto ?

Estou com o Arsenal, mas ando só a testar tácticas que usava no FM13 e estou a tentar adapta-las para este no FM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

agora tou a treinar a equipa de juniores tambem do Benfica, e aquipa B nao da para sermos nos a treinar tambem pois nao?

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da Época:

weYFsXX.png

VeVazGG.png

stSOxWg.png

lk3dBzK.png

zELX3tJ.png

Para a próxima é repetir :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...