niNNj@ Publicado 23 Outubro 2013 Alterações nas equipas B ou tudo na mesma? continua na mesma, o que eu colei ai em ingles foi dito por um dos criadores do jogo, portanto tem que ser credivel, penso eu Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Outubro 2013 continua na mesma, o que eu colei ai em ingles foi dito por um dos criadores do jogo, portanto tem que ser credivel, penso eu Qualquer alteração feita à BD do jogo tem sempre de se começar um novo jogo. Alterações ao motor de jogo ou à interface é que não. Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 23 Outubro 2013 continua na mesma, o que eu colei ai em ingles foi dito por um dos criadores do jogo, portanto tem que ser credivel, penso eu Mas será que alterarão na versão final do jogo??? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2013 O Glilhas já foi corrigido, capone ve aqui Tipo o Lewandowski já não tá com transferencia pro Bayern sendo assim nao percebo entao :confuso: entao em que ficamos afina é preciso começar um novo save ou nao? Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 23 Outubro 2013 O Abel Xavier já está como treinador do Olhanense e o Porto já está no pote 1 da champions? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2013 afinal é preciso começar um novo save :facepalm: Originally Posted by Altair View Post Lewandowski still to sign for Bayern in January 2014 in the update? That is a rumour and need to be fixed. If you start a new game he should no longer have a pre-agreed move. Let us know if that's not the case (and make sure you're running 14.0.3). Thanks. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 sendo assim nao percebo entao :confuso: entao em que ficamos afina é preciso começar um novo save ou nao? E preciso começar sim O Abel Xavier já está como treinador do Olhanense e o Porto já está no pote 1 da champions? O Abel Xavier ainda não tá no olhanense. A questão do Porto não sei Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Outubro 2013 Para ver alterações relacionadas com a BD é obvio que é preciso começar novo jogo. Para as alterações relacionadas com o jogo, motor de jogo, interface, etc. acho que n é preciso Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 23 Outubro 2013 Fantástico! 1º - base de dados, não há alterações. Depois, ah afinal alteramos, melhor começarem novo save. Não pensem que foi por nossa causa, deve ter havido muitas queixas sobre o Lewa. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Outubro 2013 (editado) vejam se o nelson oliveira ainda tem a opçao de compra de 2M e tal.. Eles alteraram só o ghilas e lewa na DB porque penso que já tinham encontrado esses erros antes de lançarem a BETA, é a única lógica visto que continuam a dizer isto: Unfortunately the database has been locked from the 10th October so this stuff may now have to wait until the January transfer update. Finalmente nas preferências aparece as estrelas corretas da nossa gráfica! 5 estrelas :celebracao: Editado 23 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 23 Outubro 2013 Já disponibilizaram o editor? Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 23 Outubro 2013 Uma vez que ainda não há tópico, será que alguém podia por aqui uma lista de jogadores jovens que ficam máquinas? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2013 vejam se o nelson oliveira ainda tem a opçao de compra de 2M e tal.. Eles alteraram só o ghilas e lewa na DB porque penso que já tinham encontrado esses erros antes de lançarem a BETA, é a única lógica visto que continuam a dizer isto: Finalmente nas preferências aparece as estrelas corretas da nossa gráfica! 5 estrelas :celebracao: fonix grande maquina que deves ter :cool: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 (editado) vejam se o nelson oliveira ainda tem a opçao de compra de 2M e tal.. Eles alteraram só o ghilas e lewa na DB porque penso que já tinham encontrado esses erros antes de lançarem a BETA, é a única lógica visto que continuam a dizer isto: Finalmente nas preferências aparece as estrelas corretas da nossa gráfica! http://i40.tinypic.com/1zgqref.jpg 5 estrelas :celebracao: Muito bom, o meu também é bom tem 4 estrelas Editado 23 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Outubro 2013 (editado) fonix grande maquina que deves ter :cool: ahahha ya corre tudo no máximo em todos os jogos.. é um excelente PC, foi um investimento há uns tempos para durar uns anos, estava a precisar deste upgrade.. :mrgreen: Editado 23 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 ahahha ya corre tudo no máximo em todos os jogos.. é um excelente PC, foi um investimento há uns tempos para durar uns anos, estava a precisar deste upgrade.. :mrgreen: Quanto deste pelo pc ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2013 ahahha ya corre tudo no máximo em todos os jogos.. é um excelente PC, foi um investimento há uns tempos para durar uns anos, estava a precisar deste upgrade.. :mrgreen: tambem ja pensei, mas ainda nao vai ser desta, mas é de certo algo a pensar investir... altamente o luisao vai terminar a carreira e convocaram um jogo de despedida contra o toulouse amigavel dedicado a ele, brutal :handclap: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Outubro 2013 Quanto deste pelo pc ? 750€ Fui eu que configurei o PC, tipo, escolhi cada componente e depois montaram o computador que eu quis. E consegui despachar o antigo por 150€, por isso deu para abater na despesa. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Outubro 2013 750€ Fui eu que configurei o PC, tipo, escolhi cada componente e depois montaram o computador que eu quis. E consegui despachar o antigo por 150€, por isso deu para abater na despesa. Pois, o meu custos 550 a dois anos Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 23 Outubro 2013 Pá, faz um sentido do crl por o pessoal a reportar erros do jogo e depois não lhes dar uma changelist das alterações feitas. Mais vale enfiarem um dedo no cu Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 23 Outubro 2013 Pois, o meu custos 550 a dois anos Foi o q paguei pelo meu antigo +/-.. e durou me 8 anitos a correr fifa e fm tranquilo, até que chegou a altura de comprar um novo. tem de se fazer estes investimentos de vez em qd.. Fim de off-topic Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 23 Outubro 2013 dá pra escolhermos um director desportivo para fazer contratações? onde? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2013 Pá, faz um sentido do crl por o pessoal a reportar erros do jogo e depois não lhes dar uma changelist das alterações feitas. Mais vale enfiarem um dedo no cu :funny: dá pra escolhermos um director desportivo para fazer contratações? onde? responsabilidades do staff Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 23 Outubro 2013 Alguem conseguiu meter o pack dos nomes corretos em mac? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 23 Outubro 2013 jogo de despedida do luisao, vai arrumar as botas , espero que ele marque para acabar a carreira em grande :prayer: Compartilhar este post Link para o post