Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Alterações nas equipas B ou tudo na mesma?

continua na mesma, o que eu colei ai em ingles foi dito por um dos criadores do jogo, portanto tem que ser credivel, penso eu

Compartilhar este post

Link para o post

continua na mesma, o que eu colei ai em ingles foi dito por um dos criadores do jogo, portanto tem que ser credivel, penso eu

Qualquer alteração feita à BD do jogo tem sempre de se começar um novo jogo. Alterações ao motor de jogo ou à interface é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que alterarão na versão final do jogo???

Compartilhar este post

Link para o post

O Glilhas já foi corrigido, capone ve aqui

Tipo o Lewandowski já não tá com transferencia pro Bayern

sendo assim nao percebo entao :confuso: entao em que ficamos afina é preciso começar um novo save ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel Xavier já está como treinador do Olhanense e o Porto já está no pote 1 da champions?

Compartilhar este post

Link para o post

afinal é preciso começar um novo save :facepalm:

Originally Posted by Altair View Post

Lewandowski still to sign for Bayern in January 2014 in the update? That is a rumour and need to be fixed.

If you start a new game he should no longer have a pre-agreed move. Let us know if that's not the case (and make sure you're running 14.0.3). Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo assim nao percebo entao :confuso: entao em que ficamos afina é preciso começar um novo save ou nao?

E preciso começar sim

O Abel Xavier já está como treinador do Olhanense e o Porto já está no pote 1 da champions?

O Abel Xavier ainda não tá no olhanense.

A questão do Porto não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Para ver alterações relacionadas com a BD é obvio que é preciso começar novo jogo. Para as alterações relacionadas com o jogo, motor de jogo, interface, etc. acho que n é preciso

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico!

1º - base de dados, não há alterações.

Depois, ah afinal alteramos, melhor começarem novo save.

Não pensem que foi por nossa causa, deve ter havido muitas queixas sobre o Lewa.

Compartilhar este post

Link para o post

vejam se o nelson oliveira ainda tem a opçao de compra de 2M e tal..

Eles alteraram só o ghilas e lewa na DB porque penso que já tinham encontrado esses erros antes de lançarem a BETA, é a única lógica visto que continuam a dizer isto:

Unfortunately the database has been locked from the 10th October so this stuff may now have to wait until the January transfer update.

Finalmente nas preferências aparece as estrelas corretas da nossa gráfica!

1zgqref.jpg

5 estrelas :celebracao:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez que ainda não há tópico, será que alguém podia por aqui uma lista de jogadores jovens que ficam máquinas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles alteraram só o ghilas e lewa na DB porque penso que já tinham encontrado esses erros antes de lançarem a BETA, é a única lógica visto que continuam a dizer isto:

fonix grande maquina que deves ter :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i40.tinypic.com/1zgqref.jpg

Muito bom, o meu também é bom tem 4 estrelas

WgTM1bs.png

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

fonix grande maquina que deves ter :cool:

ahahha

ya corre tudo no máximo em todos os jogos.. é um excelente PC, foi um investimento há uns tempos para durar uns anos, estava a precisar deste upgrade.. :mrgreen:

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

ahahha

ya corre tudo no máximo em todos os jogos.. é um excelente PC, foi um investimento há uns tempos para durar uns anos, estava a precisar deste upgrade.. :mrgreen:

Quanto deste pelo pc ?

Compartilhar este post

Link para o post

ahahha

tambem ja pensei, mas ainda nao vai ser desta, mas é de certo algo a pensar investir...

altamente o luisao vai terminar a carreira e convocaram um jogo de despedida contra o toulouse amigavel dedicado a ele, brutal :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto deste pelo pc ?

750€

Fui eu que configurei o PC, tipo, escolhi cada componente e depois montaram o computador que eu quis.

E consegui despachar o antigo por 150€, por isso deu para abater na despesa.

Compartilhar este post

Link para o post

750€

Fui eu que configurei o PC, tipo, escolhi cada componente e depois montaram o computador que eu quis.

E consegui despachar o antigo por 150€, por isso deu para abater na despesa.

Pois, o meu custos 550 a dois anos

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, faz um sentido do crl por o pessoal a reportar erros do jogo e depois não lhes dar uma changelist das alterações feitas. Mais vale enfiarem um dedo no cu

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, o meu custos 550 a dois anos

Foi o q paguei pelo meu antigo +/-.. e durou me 8 anitos a correr fifa e fm tranquilo, até que chegou a altura de comprar um novo. tem de se fazer estes investimentos de vez em qd..

Fim de off-topic

Compartilhar este post

Link para o post

dá pra escolhermos um director desportivo para fazer contratações? onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, faz um sentido do crl por o pessoal a reportar erros do jogo e depois não lhes dar uma changelist das alterações feitas. Mais vale enfiarem um dedo no cu

:funny:

dá pra escolhermos um director desportivo para fazer contratações? onde?

responsabilidades do staff

Compartilhar este post

Link para o post

jogo de despedida do luisao, vai arrumar as botas , espero que ele marque para acabar a carreira em grande :prayer:

14myijd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...