Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

agora tou a treinar a equipa de juniores tambem do Benfica, e aquipa B nao da para sermos nos a treinar tambem pois nao?

No FM13 dava. Tens que adicionar outro treinador, ter a 2ª liga jogável e selecionas a equipa B do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

No FM13 dava. Tens que adicionar outro treinador, ter a 2ª liga jogável e selecionas a equipa B do Benfica.

Não foi isso que ele quis dizer :mrgreen: Ele quer controlar as três. Não dá pelo simples facto de a equipa B ser considerada um satélite.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o 4-2-3-1 Assimétrico é das melhores tácticas do jogo, em termos de distribuição de jogadores pelo campo :)

Editado por Vogado

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado :compinchas:

Não foi isso que ele quis dizer :mrgreen: Ele quer controlar as três. Não dá pelo simples facto de a equipa B ser considerada um satélite.

exacto mas secalhar o que ele diz ate da, embora tenho que inserir outro treinador mas sou eu a mesma e posso usar atactica da equipa principal :celebracao: a ideia é tantos os juniores como a equipa B serem comandadas por mim, vou exprimentar essa ideia de adicionar mais um treinador

fiz adicionar novo treinador mas nao tem a opçao para treinar a equipa B :confuso: esquece eu tava a ver na primeira liga :mrgreen: o benfica B ta na segunda, ja vi :celebracao:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como e que se compra o resto do passe ao empresários?? Eu vou a proposta de transferencia e nao me aparece para comprar.

Comprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como e que se compra o resto do passe ao empresários?? Eu vou a proposta de transferencia e nao me aparece para comprar.

Comprimentos

Vais ao jogador depois transferencia e depois fazer proposta

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pôr em pausa o save do Arsenal e vou até às seleções de Portugal para ver que novidades existem a este nível e aproveitar para conhecer melhor os talentos tugas.. Estou a orientar A, B e sub21.

Sub 19 não tem a aba para ser orientada, já reportei na SI e já responderam a dizer que vão averiguar isso mas que realmente é uma falha. http://i.imgur.com/rIgLpoe.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agora as transferências. vamos ver como corre :medinho:

iur.png

acho que até fiz boas vendas

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para orientar os juniores de uma equipa?

da nas responsabilides do staff e se quiseres orientar a equipa B tambem é adicionares outro treinador

Compartilhar este post

Link para o post

eu faco isso e diz que nao tenho la proposta nenhuma.

Vais ao jogador depois transferencia e depois fazer proposta

eu faco isso e diz que nao tenho la proposta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

FCPorto na final!

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=188288606

Mas o Fernando vai estar na bancada.. Ali os minutos finais do prolongamento foram duros, tava a ver que iamos sofrer

FB7, coloquei aí para trás. Mas vou mudando ao longo do jogo, principalmente se estiver a ganhar meto cada vez mais recuado

Editado por ZeroZeroPeras

Compartilhar este post

Link para o post

o porto dispensou um miudo medio defensivo que tou ca desconfiado que vai sentar o matic, podowski ou la que é lol fui busca-lo e jogou muito bem o primeiro jogo que fez

Compartilhar este post

Link para o post
Football Manager

An update to the Football Manager 2014 Beta is now live and available to download on Steam.

Simply quit #FM14 and exit Steam, then launch the game as normal to get the update. Enjoy!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...