Takata Publicado 22 Outubro 2013 em principio vem para o benfica o melhor guarda redes do FM ter stregen do gladback por 7 M :celebracao: Grande Contratação El Capone!! Já agora em que atributos dos jogadores te baseias para ver se uma equipa está mais formatada para jogar em posse ou em transições rápidas? Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Outubro 2013 Deixei este comment no forum da SI, nos Data Issues. Quem concordar, que va la dar uma ajudinha! Concordo em parte contigo, apesar de ser nítido pelo teu comentário qual o teu clube de eleição. De qualquer maneira, a SI não é a responsável por isto, mas sim a equipa de olheiros de Portugal. Mas tens (temos) de compreender uma coisa: dar atributos a jogadores é algo muito subjectivo. Tu podes achar que o Patrício tem reflexos de 15, e eu achar que é só 14... e outro qualquer achar que é de 16. E em que é que ficamos? Quem tem a razão? O mesmo se passa com o PA. Tu achas que praticamente toda a equipa de juniores do Sporting devia ter um PA de -8 ou mesmo -9, outros acharão algo diferente. Sinceramente, sempre achei que as queixas no forum sobre os atributos um bocado despropositadas. Existe um editor, se o pessoal não concorda com os atributos que são dados a jogador A, B ou C... então simples... vá ao editor e mude. :) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 22 Outubro 2013 pessoal quais os jovens portugueses que recomendam neste FM Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 Grande Contratação El Capone!! Já agora em que atributos dos jogadores te baseias para ver se uma equipa está mais formatada para jogar em posse ou em transições rápidas? ja nao sei se vem o barcelona tambem ja apresentou proposta por ele, vamos ver...eu pessoalmente gosto mais de jogar em transiçoes rapidas, so costumo optar pela posse quando jogo me 451/433, mas se queres ver isso pelos atributos, é veres se os jogadores que jogam nas alas sao rapidos e se tens pl altos e fortes Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 Concordo em parte contigo, apesar de ser nítido pelo teu comentário qual o teu clube de eleição. De qualquer maneira, a SI não é a responsável por isto, mas sim a equipa de olheiros de Portugal. Mas tens (temos) de compreender uma coisa: dar atributos a jogadores é algo muito subjectivo. Tu podes achar que o Patrício tem reflexos de 15, e eu achar que é só 14... e outro qualquer achar que é de 16. E em que é que ficamos? Quem tem a razão? O mesmo se passa com o PA. Tu achas que praticamente toda a equipa de juniores do Sporting devia ter um PA de -8 ou mesmo -9, outros acharão algo diferente. Sinceramente, sempre achei que as queixas no forum sobre os atributos um bocado despropositadas. Existe um editor, se o pessoal não concorda com os atributos que são dados a jogador A, B ou C... então simples... vá ao editor e mude. :) A questão é que neste momento, não há editor. E nem é só isso, antes de sair a BETA, 2 semanas (ou mais) saiu a percentagem dos passes que o Sporting tinha... Conclusão? Há 2 ou 3 corretas :facepalm: pessoal quais os jovens portugueses que recomendam neste FM Eu aconselho Rubén Vezo, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 22 Outubro 2013 ja nao sei se vem o barcelona tambem ja apresentou proposta por ele, vamos ver...eu pessoalmente gosto mais de jogar em transiçoes rapidas, so costumo optar pela posse quando jogo me 451/433, mas se queres ver isso pelos atributos, é veres se os jogadores que jogam nas alas sao rapidos e se tens pl altos e fortes Costumas aplicar passe directo e passar para o espaço vazio nas transiçoes rapidas? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 22 Outubro 2013 pessoal quais os jovens portugueses que recomendam neste FM ruben vezo,jose sá,bruma,bernardo silva,ivan cavaleiro,cancelo,joao mario,wiliam carvalho,cedric,rafa Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Depende do clube que estás a treinar, possivelmente devido ao estatuto do clube ainda não te é permitido ter um Director para o Futebol Jovem. Estou a treinar o Benfica :lol: E btw, isto no Ubuntu está uma miséria. Tenho freezes totais no PC devido ao jogo, e estou somente em 2D (o 3d então fica todo preto, mas isso é 100% devido à minha gráfica). Não sei que suporte estão a pensar estar a pensar dar, mas eu não tenho vida para estar a criar tópicos e fazer o trabalho deles. Espero bem que a versão final melhore, caso contrário isto é atirar areia para os olhos do pessoal. Editado 22 Outubro 2013 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 22 Outubro 2013 podme dizer onde arranjão os logos s.f.f? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Pessoal tirem-me uma dúvida, a key que temos na nossa posse é só pra jogar a beta certo ? Quando tiver-mos acesso á versão final vem uma nova key ? Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 22 Outubro 2013 Pessoal como e que se compra o resto do passe ao empresários?? Eu vou a proposta de transferencia e nao me aparece para comprar. Comprimentos Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 22 Outubro 2013 Pessoal onde posso arranjar mega pack de faces e logos? no sortitoutsi o torrent nao funciona :blink: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 Costumas aplicar passe directo e passar para o espaço vazio nas transiçoes rapidas? passe, curto e passar para o espaço vazio mas nos extremos e MAC uso passe por defeito e mais passes de risco Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 22 Outubro 2013 Alguem me pode enviar a beta como fizeram à uns dias? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 22 Outubro 2013 Neste ritmo de lesões quando começar o campeonato não tenho jogadores, ainda por cima lesões de no minimo 4 semanas. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 Neste ritmo de lesões quando começar o campeonato não tenho jogadores, ainda por cima lesões de no minimo 4 semanas. mas isso anda tudo a cacetada ou que?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Se me puderem responder agradeço. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 22 Outubro 2013 Olhem os quotes das imagens.....nao custa nada apagar a parte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 22 Outubro 2013 O site dlgamer irá continuar com mesmo preço para o FM14 (32,99) durante quanto mais tempo? Compartilhar este post Link para o post
SharteN Publicado 22 Outubro 2013 Alguém sabe se da para meter a base de dados da beta do FM 14 na do FM 13? já que normalmente são do mesmo formato :funny: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 Pessoal tirem-me uma dúvida, a key que temos na nossa posse é só pra jogar a beta certo ? Quando tiver-mos acesso á versão final vem uma nova key ? isso depois a steam actualiza sozinho acho eu para a versao original, se mandam outra key ou nao isso ja nao sei Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 22 Outubro 2013 Pessoal onde posso arranjar mega pack de faces e logos? no sortitoutsi o torrent nao funciona :blink: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 isso depois a steam actualiza sozinho acho eu para a versao original, se mandam outra key ou nao isso ja nao sei Não mandaram outra, tipo eu comprei versão física do jogo na new game logo devo ter uma nova key não axas ? Penso que sim Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 Não mandaram outra, tipo eu comprei versão física do jogo na new game logo devo ter uma nova key não axas ? Penso que sim acho que tens que depois passar la com o talao de compra e eles dao-te a versao original, pelo menos o ano apssado eu comprei a versao fisica na worten e depois tive que la voltar com o talao dia 31 para darem a versao original Compartilhar este post Link para o post