leomessi10 Publicado 22 Outubro 2013 Está aqui uma entrevista feita a este energumeno! foi realizada há cerca de um ano atrás para o fm 13! quem lê a entrevista até parece que reina o profissionalismo! http://bgamer.sapo.p...-a-jose-chieira podiam ter tirado uma foto melhor... Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 22 Outubro 2013 Está aqui uma entrevista feita a este energumeno! foi realizada há cerca de um ano atrás para o fm 13! quem lê a entrevista até parece que reina o profissionalismo! http://bgamer.sapo.pt/index.php/especiais/article/18-especiais-com-jogo/10434-fm-2013-entrevista-a-jose-chieira BG: Este ano existem novidades nas competições portuguesas, em particular com a introdução das equipas B na II Liga. De que modo isto afetou o trabalho da POP? JC: É normal haver modificações anuais nas diversas competições, em Portugal ou noutros países, e isso é devidamente preparado, tratado e acompanhado em todo o processo da sua implementação no jogo e em tudo o que implica nas diversas tarefas localizadas. No caso da II Liga e das equipas B, tivemos de levantar e informar sobre as diversas regras e especificidades relevantes para o contexto de FM e, claro, alargar e reforçar a nossa cobertura em termos de formações de plantéis, aferições de jogadores e staff e testar e aperfeiçoar a nova dinâmica criada com as Equipas B. :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pedraços2 Publicado 22 Outubro 2013 obrigado ai pela ajuda ja instalei o jogo e ja vou jogar foi num instante :) ja agora aonde posso sacar os logos e essas cenas? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Outubro 2013 calado é que o Chieira estava bem Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 é mesmo assim...os grnes treindores fazem as escolhas ertas...por isso boa sorte...antes assim que nao teres ninguem...roda os miudos noutras equipas... e ainda vem ai o candreva e o jonhtahn dos santos do barça, lool uma custo 0 e o outro por 2.3 M :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Algo irrealista ganhar dinheiro neste FM compra-se um bom jogador jovem por um certo preço depois vende-se metade do passe ao agente pelo mesmo valor surreal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 22 Outubro 2013 pessoal uma duvida...um colega comprou o jogo pela dlgamer á cerca de 2 dias e meio, já fez o pagamento mas nada de key. Já enviou um mail mas nada de resposta. Quanto tempo demora a key e pra onde eles a enviam? Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Nem vale a pena ligar, sinceramente. É triste a SI ainda o ter na rede de observação, sinceramente. Todos os anos a conversa é a mesma e não ligam NENHUMA a quem realmente paga o jogo. Pois não vale mesmo a pena! enquanto não mudarem de equipa de pesquisa vai ser sempre copy paste! seja como for não consigo parar de RIR quando vejo a equipa do Benfica com tantos jogadores para as alas: Gaitan, Salvio, Ola John, Markovic, o Sulejmani e Djuricic também podem fazer o lugar, ainda há o Ivan Cavaleiro com bastante potencial! e a equipa de pesquisa com tácticas que correspondem mais a realidade do Benfica como o 4-4-2 Losango e 4-2-3-1 meteram o coitado do JJ a jogar num sistema (4-1-3-2) onde não há quaisquer medios ofensivos nem alas, extremos, absolutamente NADA! é mesmo para deixar a melhor parte da equipa de fora! mudem-me isso sff e metam o paulo bento a jogar em 4-3-3! o 4-1-2-1-2 com Nani e Ronaldo não cabe na cabeça de ninguem lool! Editado 22 Outubro 2013 por Takata Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Outubro 2013 é mesmo assim...os grnes treindores fazem as escolhas ertas...por isso boa sorte...antes assim que nao teres ninguem...roda os miudos noutras equipas... Esforça-te um bocado para escrever um Português correto. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 ja ca mora candreva a custo 0 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
andre.lameirao Publicado 22 Outubro 2013 Todos juntos não corriamos de lá aqueles incompetentes? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 Pois não vale mesmo a pena! enquanto não mudarem de equipa de pesquisa vai ser sempre copy paste! seja como for não consigo parar de RIR quando vejo a equipa do Benfica com tantos jogadores para as alas: Gaitan, Salvio, Ola John, Markovic, o Sulejmani e Djuricic também podem fazer o lugar, ainda há o Ivan Cavaleiro com bastante potencial! e a equipa de pesquisa com tácticas que correspondem mais a realidade do Benfica como o 4-4-2 Losango e 4-2-3-1 meteram o coitado do JJ a jogar num sistema (4-1-3-2) onde não há quaisquer medios ofensivos nem alas, extremos, absolutamente NADA! é mesmo para deixar a melhor parte da equipa de fora! mudem-me isso sff e metam o paulo bento a jogar em 4-3-3! o 4-1-2-1-2 com Nani e Ronaldo não cabe na cabeça de ninguem lool! Como ele diz, ALARGAMENTO DE PESQUISA :lol: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 ui o real quer me dar 33.5 M pelo salvio :estrelas: vendo?? :funny: bye bye eduardo toto salvio e obrigado por tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 22 Outubro 2013 Esforça-te um bocado para escrever um Português correto. isso e das teclas...tenho isto tudo marado... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 Todos juntos não corriamos de lá aqueles incompetentes? Achas? Eles andam nisto aos anos! Não querem, é mais fácil deixarem como está, levarem críticas e nada fazerem... Ele poupa-lhes trabalho, é tão simples quanto isto.. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 22 Outubro 2013 ui o real quer me dar 33.5 M pelo salvio :estrelas: vendo?? :funny: bye bye eduardo toto salvio e obrigado por tudo :prayer: é uma boa venda...tenta puxar mais o valor... Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 22 Outubro 2013 (editado) No FM 14 BETA não sei porque ainda não joguei, mas no FM 13, Portugal fazia sempre campanhas miseráveis, o Nani ficava sempre no banco porque não tinha lugar no 4-1-2-1-2 lol, e quando jogava era a medio ofensivo e tinha pontuações muito más! já o ronaldo ia para ponta de lança mas sempre safava! Os treinadores tal como nós temos que ser, deviam ser mais flexiveis! até Mourinho que é o Mourinho na realidade tem os seus sistemas favoritos mas muda de sistema em função do plantel que tem à disposição! já no FM o Mourinho limita-se a esbanjar o seu 4-2-3-1 em qualquer que seja a equipa, mesmo que ela não tenha extremos ou médios ofensivos! Editado 22 Outubro 2013 por Takata Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 ui o real quer me dar 33.5 M pelo salvio :estrelas: vendo?? :funny: bye bye eduardo toto salvio e obrigado por tudo :prayer: http://i41.tinypic.com/n4d0sh.jpg Vais vender pelo preço que ele tá avaliado :facepalm: Eu não vendia Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 ui o real quer me dar 33.5 M pelo salvio :estrelas: vendo?? :funny: bye bye eduardo toto salvio e obrigado por tudo :prayer: é uma boa venda...tenta puxar mais o valor... nao dava, so dava para aceitar :confuso: qualquer das maneiras 33 M é bem bom e agora vai jogar o candreva no lugar dele ou entao o pizzi ou o enzo sei la tenho ca tantos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 No FM 14 BETA não sei porque ainda não joguei, mas no FM 13, Portugal fazia sempre campanhas miseráveis, o Nani ficava sempre no banco porque não tinha lugar no 4-1-2-1-2 lol, e quando jogava era a medio ofensivo e tinha pontuações muito más! já o ronaldo ia para ponta de lança mas sempre safava! Os treinadores tal como nós temos que ser, deviam ser mais flexiveis! até Mourinho que é o Mourinho tem os seus sistemas favoritos mas muda de sistema em função do plantel que tem à disposição! É rídiculo, é assim TÃO dificil de perceber que Portugal joga em 4-5-1 e o Benfica em 4-2-3-1/4-4-2?! QUE CIÊNCIA... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Vais vender pelo preço que ele tá avaliado :facepalm: Eu não vendia fui eu que o meti no mercado de transferencias aquele preço no inicio da epoca ele valia 15M e pouco Editado 22 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 22 Outubro 2013 É rídiculo, é assim TÃO dificil de perceber que Portugal joga em 4-5-1 e o Benfica em 4-2-3-1/4-4-2?! QUE CIÊNCIA... No FM 13 eu estava sempre a rezar para o Paulo Bento ser despedido para ir para lá qualquer outro treinador que jogasse em 4-5-1/4-3-3!! lool Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 em principio vem para o benfica o melhor guarda redes do FM ter stregen do gladback por 7 M :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 No FM 13 eu estava sempre a rezar para o Paulo Bento ser despedido para ir para lá qualquer outro treinador que jogasse em 4-5-1/4-3-3!! lool Verdade!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 fui eu que o meti no mercado de transferencias aquele preço no inicio da epoca ele valia 15M e pouco Então foi o valor que pedis-te, ok Compartilhar este post Link para o post