bluebird Publicado 22 Outubro 2013 boas pessoal...vamos la continuar o vicio... precisava de 2 ou 3 preparadores para ataque defensivo e tecnico mas ja descobri alguns... E quantas estrelas tem? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 22 Outubro 2013 E quantas estrelas tem? 3,4 no maximo...nao consegui mais...e agora a direçao nao me deixa contratar mais staff...;( Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 22 Outubro 2013 uma coisa que reparei neste fm, é que o fator "casa" agora tem mais influência no jogo.. pelo menos em inglaterra ir jogar fora é mesmo fdd.. Na primeira época perdi pontos em 15 jogos, apenas 4 foram em casa, e contra Liverpool, Chelsea, Real Madrid e Hull, so que contra o Hull já era campeão e tavam a jogar os suplentes.. Os restantes 11 foram todos fora.. Agora na 2a epoca já perdi pontos em 3 jogos e todos fora também: Everton, Newcastle e Fulham (neste acabei com 10 jogadores).. Alguém já pensou nisto? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 3,4 no maximo...nao consegui mais...e agora a direçao nao me deixa contratar mais staff...;( Esperavas por hoje, tenho staff muito bom Compartilhar este post Link para o post
Azor Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Mais alguém com crashdumps a 7 de dezembro? Como resolver? Editado 22 Outubro 2013 por GoLiTo Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 22 Outubro 2013 Esperavas por hoje, tenho staff muito bom manda m por mp...que depois tento la ir se me deixrem...ens stff para tudo? Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 22 Outubro 2013 É pena que só goste de comprar o jogo pessoalmente porque faço coleccão senão já tinha a beta! O Tottenham deve ter uma Equipa de OUTRO MUNDO! :D Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Outubro 2013 Alguém ao jogar e na vista do plantel quando carrega em alguma coisa e depois volta ao plantel não tem la os jogadores todos? A mim está sempre acontecer-me isso :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 22 Outubro 2013 É pena que só goste de comprar o jogo pessoalmente porque faço coleccão senão já tinha a beta! O Tottenham deve ter uma Equipa de OUTRO MUNDO! :D É pena que só goste de comprar o jogo pessoalmente porque faço coleccão senão já tinha a beta! O Tottenham deve ter uma Equipa de OUTRO MUNDO! :D Compartilhar este post Link para o post
zeneves24 Publicado 22 Outubro 2013 (editado) a onde posso arranjar mega pack de faces e logos? no sortitoutsi o torrent nao funciona :blink: Editado 22 Outubro 2013 por zeneves24 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 É pena que só goste de comprar o jogo pessoalmente porque faço coleccão senão já tinha a beta! O Tottenham deve ter uma Equipa de OUTRO MUNDO! :D Fazias pré-reserva na GAME que eles dão-te acesso à BETA.. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 22 Outubro 2013 É pena que só goste de comprar o jogo pessoalmente porque faço coleccão senão já tinha a beta! O Tottenham deve ter uma Equipa de OUTRO MUNDO! :D É pena que só goste de comprar o jogo pessoalmente porque faço coleccão senão já tinha a beta! O Tottenham deve ter uma Equipa de OUTRO MUNDO! :D Podes ser fazer a pré-compra agora e dão-te a key pra jogares a beta É pena que só goste de comprar o jogo pessoalmente porque faço coleccão senão já tinha a beta! O Tottenham deve ter uma Equipa de OUTRO MUNDO! :D É pena que só goste de comprar o jogo pessoalmente porque faço coleccão senão já tinha a beta! O Tottenham deve ter uma Equipa de OUTRO MUNDO! :D Podes ser fazer a pré-compra agora e dão-te a key pra jogares a beta Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 É pena que só goste de comprar o jogo pessoalmente porque faço coleccão senão já tinha a beta! O Tottenham deve ter uma Equipa de OUTRO MUNDO! :D Podes ter a beta na mesma sem ser versão digital Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 3,4 no maximo...nao consegui mais...e agora a direçao nao me deixa contratar mais staff...;( tens que mandar alguns embora e ficar so com os que sao bons até agora qual foi a vossa maior transferência ? comprar o honda do CSKA a custo 0 e vende-lo por 18 M Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 uma coisa que reparei neste fm, é que o fator "casa" agora tem mais influência no jogo.. pelo menos em inglaterra ir jogar fora é mesmo fdd.. Na primeira época perdi pontos em 15 jogos, apenas 4 foram em casa, e contra Liverpool, Chelsea, Real Madrid e Hull, so que contra o Hull já era campeão e tavam a jogar os suplentes.. Os restantes 11 foram todos fora.. Agora na 2a epoca já perdi pontos em 3 jogos e todos fora também: Everton, Newcastle e Fulham (neste acabei com 10 jogadores).. Alguém já pensou nisto? Totalmente de acordo. Aliás, eu noto isso até mais nas equipas pequenas. O Olhanense em casa conseguiu tirar pontos a todos os grandes, por exemplo, têm uma abordagem parece-me mais agressiva e não arriscam tanto. Com o Sporting empatei e perdi 1 vez em Alvalade com Porto e Benfica, mas fui ganhar a ambos fora (tive abordagens completamente diferentes), mas notei claramente a diferença, aliás já mesmo no save em que estou em várias equipas de ligas diferentes noto a diferença, na Rússia por exemplo, as equipas em casa são imensamente combativas, mas aí e em praticamente todas as outras, o que é excelente, porque agora até o fator casa pode influênciar uma eliminatória, antes não era tão visivél, mas acontecia, mas agora noto perfeitamente que sim. Aliás, tu viste isso com o Benfica na Champions.. .Venceram 3-1 a Juve em casa e depois foram a Turim perder por 2-0.. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 22 Outubro 2013 Peço desculpa por os post's iguais, mas a Internet bloqeou. Sim vou fazer então e exprimentar :) Obrigado a todos! :compinchas: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 22 Outubro 2013 Já devem ter perguntado aqui mas como é que se tem a selecção alemã e japonesa disponível? já não me lembro Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 uma coisa que reparei neste fm, é que o fator "casa" agora tem mais influência no jogo.. pelo menos em inglaterra ir jogar fora é mesmo fdd.. Na primeira época perdi pontos em 15 jogos, apenas 4 foram em casa, e contra Liverpool, Chelsea, Real Madrid e Hull, so que contra o Hull já era campeão e tavam a jogar os suplentes.. Os restantes 11 foram todos fora.. Agora na 2a epoca já perdi pontos em 3 jogos e todos fora também: Everton, Newcastle e Fulham (neste acabei com 10 jogadores).. Alguém já pensou nisto? tambem reparei nisso jogos fora normalmente observo sempre e as vezes ate tenho que mudar algumas coisas Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 Já devem ter perguntado aqui mas como é que se tem a selecção alemã e japonesa disponível? já não me lembro Tens de ir Football Manager - data - db - inc - apagar a pasta 'all' e iniciar novo save. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Pessoal tenho feito propostas por certos jogadores e depois é o proprio clube que lhes oferece o contrato, já aconteceu a alguém ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 É pena que só goste de comprar o jogo pessoalmente porque faço coleccão senão já tinha a beta! O Tottenham deve ter uma Equipa de OUTRO MUNDO! :D tu podes ter a beta a mesma comprando o jogo em fisico na loja Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 22 Outubro 2013 Tens de ir Football Manager - data - db - inc - apagar a pasta 'all' e iniciar novo save. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 22 Outubro 2013 tens que mandar alguns embora e ficar so com os que sao bons pois mas ainda agora os fui buscar...mas yh tenho k fazer isso... Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy95 Publicado 22 Outubro 2013 El Shaarawy e Mastour pff Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 a onde posso arranjar mega pack de faces e logos? no sortitoutsi o torrent nao funciona :blink: comigo funcionou mas tens que ter um programa de downloads para sacar atraves dos torrents, exemplo o utorrent, qualquer das maneiras deixa-me dizer-te que ao 6 GB de imagens, vai-te deixar o jogo bue pesado caso nao tenhas um bom pc com boa memoria e ghz Compartilhar este post Link para o post