Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

boas pessoal...vamos la continuar o vicio...

precisava de 2 ou 3 preparadores para ataque defensivo e tecnico mas ja descobri alguns...

E quantas estrelas tem?

Compartilhar este post

Link para o post

E quantas estrelas tem?

3,4 no maximo...nao consegui mais...e agora a direçao nao me deixa contratar mais staff...;(

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que reparei neste fm, é que o fator "casa" agora tem mais influência no jogo.. pelo menos em inglaterra ir jogar fora é mesmo fdd..

Na primeira época perdi pontos em 15 jogos, apenas 4 foram em casa, e contra Liverpool, Chelsea, Real Madrid e Hull, so que contra o Hull já era campeão e tavam a jogar os suplentes.. Os restantes 11 foram todos fora..

Agora na 2a epoca já perdi pontos em 3 jogos e todos fora também: Everton, Newcastle e Fulham (neste acabei com 10 jogadores)..

Alguém já pensou nisto?

Compartilhar este post

Link para o post

3,4 no maximo...nao consegui mais...e agora a direçao nao me deixa contratar mais staff...;(

Esperavas por hoje, tenho staff muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém com crashdumps a 7 de dezembro? Como resolver?

Editado por GoLiTo

Compartilhar este post

Link para o post

Esperavas por hoje, tenho staff muito bom

manda m por mp...que depois tento la ir se me deixrem...ens stff para tudo?

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que só goste de comprar o jogo pessoalmente porque faço coleccão senão já tinha a beta!

O Tottenham deve ter uma Equipa de OUTRO MUNDO! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ao jogar e na vista do plantel quando carrega em alguma coisa e depois volta ao plantel não tem la os jogadores todos? A mim está sempre acontecer-me isso :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que só goste de comprar o jogo pessoalmente porque faço coleccão senão já tinha a beta!

Compartilhar este post

Link para o post

a onde posso arranjar mega pack de faces e logos? no sortitoutsi o torrent nao funciona :blink:

Editado por zeneves24

Compartilhar este post

Link para o post

Fazias pré-reserva na GAME que eles dão-te acesso à BETA..

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ser fazer a pré-compra agora e dão-te a key pra jogares a beta

Podes ser fazer a pré-compra agora e dão-te a key pra jogares a beta

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter a beta na mesma sem ser versão digital

Compartilhar este post

Link para o post

tens que mandar alguns embora e ficar so com os que sao bons

até agora qual foi a vossa maior transferência ? blink.gif

comprar o honda do CSKA a custo 0 e vende-lo por 18 M

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa que reparei neste fm, é que o fator "casa" agora tem mais influência no jogo.. pelo menos em inglaterra ir jogar fora é mesmo fdd..

Na primeira época perdi pontos em 15 jogos, apenas 4 foram em casa, e contra Liverpool, Chelsea, Real Madrid e Hull, so que contra o Hull já era campeão e tavam a jogar os suplentes.. Os restantes 11 foram todos fora..

Agora na 2a epoca já perdi pontos em 3 jogos e todos fora também: Everton, Newcastle e Fulham (neste acabei com 10 jogadores)..

Alguém já pensou nisto?

Totalmente de acordo. Aliás, eu noto isso até mais nas equipas pequenas. O Olhanense em casa conseguiu tirar pontos a todos os grandes, por exemplo, têm uma abordagem parece-me mais agressiva e não arriscam tanto.

Com o Sporting empatei e perdi 1 vez em Alvalade com Porto e Benfica, mas fui ganhar a ambos fora (tive abordagens completamente diferentes), mas notei claramente a diferença, aliás já mesmo no save em que estou em várias equipas de ligas diferentes noto a diferença, na Rússia por exemplo, as equipas em casa são imensamente combativas, mas aí e em praticamente todas as outras, o que é excelente, porque agora até o fator casa pode influênciar uma eliminatória, antes não era tão visivél, mas acontecia, mas agora noto perfeitamente que sim.

Aliás, tu viste isso com o Benfica na Champions.. .Venceram 3-1 a Juve em casa e depois foram a Turim perder por 2-0..

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por os post's iguais, mas a Internet bloqeou.

Sim vou fazer então e exprimentar :)

Obrigado a todos! :compinchas: :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter perguntado aqui mas como é que se tem a selecção alemã e japonesa disponível? já não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já pensou nisto?

tambem reparei nisso jogos fora normalmente observo sempre e as vezes ate tenho que mudar algumas coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter perguntado aqui mas como é que se tem a selecção alemã e japonesa disponível? já não me lembro

Tens de ir Football Manager - data - db - inc - apagar a pasta 'all' e iniciar novo save.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal tenho feito propostas por certos jogadores e depois é o proprio clube que lhes oferece o contrato, já aconteceu a alguém ?

Compartilhar este post

Link para o post

tu podes ter a beta a mesma comprando o jogo em fisico na loja

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ir Football Manager - data - db - inc - apagar a pasta 'all' e iniciar novo save.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

tens que mandar alguns embora e ficar so com os que sao bons

pois mas ainda agora os fui buscar...mas yh tenho k fazer isso...

Compartilhar este post

Link para o post

a onde posso arranjar mega pack de faces e logos? no sortitoutsi o torrent nao funciona :blink:

comigo funcionou mas tens que ter um programa de downloads para sacar atraves dos torrents, exemplo o utorrent, qualquer das maneiras deixa-me dizer-te que ao 6 GB de imagens, vai-te deixar o jogo bue pesado caso nao tenhas um bom pc com boa memoria e ghz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...