Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Foi sofrer e sofrer mas conseguimos...

l7iLKN2.png

Segue-se a Juventus... Itália persegue-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto jogar com avançados interiores, raramente cruzam uma bola pra área e mesmo o Jackson a falso9 não deve render nem metade.

Ve só os golos que ele me marcou

http://i.imgur.com/koX9R2h.jpg

Ele aqui em 32 jogos fez 16 golos.

Nem ele nem a minha equipa fazem muitos golos, tenho uma equipa que defende muito bem porque o adversário raramente tem bola.

Apenas sofri 11 golos no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

sim tanto o gaitan como o salvio meti a construtores de jogo avançados a atacar, assim eles tanto correm pela linha como jogam mais pelos flancos, mas tive que dar instruçoes individuais para receberem a bola mais abertos, para nao criar congestionamento no meio senao depois o pivo ofensivo nao tinha espaço para jogar

Exacto tal como fiz no Cruzeiro, eu ainda estou a testar o sistema tatico e num 4231 que tava a fazer com o slb abri os jogadores para jogarem na linha, mas agora vou testar da forma como dizes a ver as diferenças

Compartilhar este post

Link para o post

Como esá o Tózé aí? Vale a pena apostar nele?

Não tá grande coisa, nem apostei nele

Ele aqui em 32 jogos fez 16 golos.

Nem ele nem a minha equipa fazem muitos golos, tenho uma equipa que defende muito bem porque o adversário raramente tem bola.

Apenas sofri 11 golos no campeonato.

Eu não me importo de sofrer golos, desde que marque mais

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá grande coisa, nem apostei nele

Eu não me importo de sofrer golos, desde que marque mais

Ainda pus o Izmaylov a trabalhar com ele mas não evoluiu muito, se bem que tem marcado muitos golos na segunda liga.

Compraste o servio da equipa B? Parece ser bom.

Bem, vou acabar agora a época a jogar num 4-2-3-1 para ver como funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor tactica para o benfica seria o 442 losango a adaptar o gaitan e medio ala esquerdo no entanto nao consigo depois meter um dos avançados a fechar no meio campo, por isso optei pelo 4231, da-me o teu mail que eu envio-te por mail a tactica que usei e tiras umas ideias se quiseres

yha depois fica muito espaço entre o meio campo e o ataque...se for o losango...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu detesto jogar com avançados interiores, raramente cruzam uma bola pra área e mesmo o Jackson a falso9 não deve render nem metade.

Ve só os golos que ele me marcou

http://i.imgur.com/koX9R2h.jpg

se for num 451/433 avançados interiosres é fixe pq vao em dibrle para o meio arrastando os laterais com eles onde abrem espaços onde pode aparecer ou um pl mais movel ou ate mesmo um mc que jogue mais largo ou ate um lateral para cruzar para a area, ja num 4231 ja nao acho que seja boa ideia embora o jurgen kloop use e ate o guardiola use tambem agora no bayern aqui no fm nao é facil fazer pq o MAC faz com que haja sempre alguem a marcalo naquela zona e depois nao ha espaço para os avançados interiores virem para dentro

Compartilhar este post

Link para o post

a melhor tactica para o benfica seria o 442 losango a adaptar o gaitan e medio ala esquerdo no entanto nao consigo depois meter um dos avançados a fechar no meio campo, por isso optei pelo 4231, da-me o teu mail que eu envio-te por mail a tactica que usei e tiras umas ideias se quiseres

yha depois fica muito espaço entre o meio campo e o ataque...se for o losango...

enviei mp

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto tal como fiz no Cruzeiro, eu ainda estou a testar o sistema tatico e num 4231 que tava a fazer com o slb abri os jogadores para jogarem na linha, mas agora vou testar da forma como dizes a ver as diferenças

em vez de pedires a eles para jogarem abertos, exprimenta a outra instruçao que é levar abola para zonas mais abertas

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de pedires a eles para jogarem abertos, exprimenta a outra instruçao que é levar abola para zonas mais abertas

As instruções que dei foi: Conduzir para zonas abertas, Deambular da possição e trocar de corredor, gosto de aproveitar o facto de ter no plantel jogadores que tanto jogam na direita como na esquerda, neste momento os meus 3 homens que formam essa linha é Ola Jhon na esquerda Markovic na direita e Durijic no meio, tenho o Anderson ex-fcp lesionado que foi uma oferta do Rui Costa :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda pus o Izmaylov a trabalhar com ele mas não evoluiu muito, se bem que tem marcado muitos golos na segunda liga.

Compraste o servio da equipa B? Parece ser bom.

Bem, vou acabar agora a época a jogar num 4-2-3-1 para ver como funciona.

Não comprei até ver

Compartilhar este post

Link para o post

fica muito espaço é mesmo no meio campo, por exemplo o 4132 do jj no ano 2009 era uma especie de 442 losango com o aimar a vir buscar jogo e ramires e di maria nas alas mas mais pelos flancos depois aproveitando o apoio das subidas do maxi e do coentrao e o cardozo mais posicional para finalizar e vinha o saviola atras buscar jogo tambem e dar apoio ao aimar, aqui no fm no losango consigo tudo isso menos meter o avançado mais recuado a vir ajudar a defesa e depois o meio campo fica sempre pouco povoado, no fm 2013 consegui, baixava a mentalidade dele e o correr de fundo e tava feito, aqui nao consegui, dai optar por uma tactica com 3 homens no meio campo

Compartilhar este post

Link para o post

se for num 451/433 avançados interiosres é fixe pq vao em dibrle para o meio arrastando os laterais com eles onde abrem espaços onde pode aparecer ou um pl mais movel ou ate mesmo um mc que jogue mais largo ou ate um lateral para cruzar para a area, ja num 4231 ja nao acho que seja boa ideia embora o jurgen kloop use e ate o guardiola use tambem agora no bayern aqui no fm nao é facil fazer pq o MAC faz com que haja sempre alguem a marcalo naquela zona e depois nao ha espaço para os avançados interiores virem para dentro

Concordo, eu jogo no 4-2-3-1 com extremos puros, ir á linha e cruzar

Compartilhar este post

Link para o post

As instruções que dei foi: Conduzir para zonas abertas, Deambular da possição e trocar de corredor, gosto de aproveitar o facto de ter no plantel jogadores que tanto jogam na direita como na esquerda, neste momento os meus 3 homens que formam essa linha é Ola Jhon na esquerda Markovic na direita e Durijic no meio, tenho o Anderson ex-fcp lesionado que foi uma oferta do Rui Costa :celebracao:

exacto foi assim que eu tambem fiz, mete tambem cruzar na linha, senao eles vao tentar muitos passes a rasgar e esses o cardozo apanha poucos, ja cruzamentos para area sao todos dele :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as instruções que dás aos 2MC?

Compartilhar este post

Link para o post

fica muito espaço é mesmo no meio campo, por exemplo o 4132 do jj no ano 2009 era uma especie de 442 losango com o aimar a vir buscar jogo e ramires e di maria nas alas mas mais pelos flancos depois aproveitando o apoio das subidas do maxi e do coentrao e o cardozo mais posicional para finalizar e vinha o saviola atras buscar jogo tambem e dar apoio ao aimar, aqui no fm no losango consigo tudo isso menos meter o avançado mais recuado a vir ajudar a defesa e depois o meio campo fica sempre pouco povoado, no fm 2013 consegui, baixava a mentalidade dele e o correr de fundo e tava feito, aqui nao consegui, dai optar por uma tactica com 3 homens no meio campo

yha fizes te bem...e tens razao nisso...o 4132 do jj quando fomos campeoes era mesmo mais um 442 mas com muitas variaçoes dentro do mesmo...era isso que baralhava os adversarios...depois disso começou a ficar previsivel...

recebes te a mp??

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

exacto ate pq o jackson é muito bom de cabeça, é bom teres esses extremos a correr pela linha e a cruzar e depois um mc pelo menos mais recuado para apanhar as recargas e segundas bolas, eu ate usava dois

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação de bons jogos, tou no mercado é viciante mas o sono aperta, amanhã á mais

Compartilhar este post

Link para o post

Continuação de bons jogos, tou no mercado é viciante mas o sono aperta, amanhã á mais

ate amanha..abraço

Compartilhar este post

Link para o post

exacto foi assim que eu tambem fiz, mete tambem cruzar na linha, senao eles vao tentar muitos passes a rasgar e esses o cardozo apanha poucos, ja cruzamentos para area sao todos dele :biggrin:

Quando dizes fazer cruzamentos na linha referes.te a qué? fazer cruzamentos ou cruzamentos tensos? nas isntruções gerais tenho tambem explorar os flancos.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto ate pq o jackson é muito bom de cabeça, é bom teres esses extremos a correr pela linha e a cruzar e depois um mc pelo menos mais recuado para apanhar as recargas e segundas bolas, eu ate usava dois

Ele marca muitos de cabeça, muitos mesmo, tenho um médio que apoia são as ditas segundas bolas meto o herrera nessa posiçao normalmente por fim tenho o polvo como recuperador, só tem um mal leva muitos cartões, por vezes sou obrigado a tira-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as instruções que dás aos 2MC?

Fernando como recuperador de bolas defender o outro é o herrera construtor de jogo recuado apoiar

Compartilhar este post

Link para o post

Aperta mas a vontade de jogar ainda mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando como recuperador de bolas defender o outro é o herrera construtor de jogo recuado apoiar

E o Quintero?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...