famaboys Publicado 22 Outubro 2013 Foi sofrer e sofrer mas conseguimos... Segue-se a Juventus... Itália persegue-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 Eu detesto jogar com avançados interiores, raramente cruzam uma bola pra área e mesmo o Jackson a falso9 não deve render nem metade. Ve só os golos que ele me marcou http://i.imgur.com/koX9R2h.jpg Ele aqui em 32 jogos fez 16 golos. Nem ele nem a minha equipa fazem muitos golos, tenho uma equipa que defende muito bem porque o adversário raramente tem bola. Apenas sofri 11 golos no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 22 Outubro 2013 sim tanto o gaitan como o salvio meti a construtores de jogo avançados a atacar, assim eles tanto correm pela linha como jogam mais pelos flancos, mas tive que dar instruçoes individuais para receberem a bola mais abertos, para nao criar congestionamento no meio senao depois o pivo ofensivo nao tinha espaço para jogar Exacto tal como fiz no Cruzeiro, eu ainda estou a testar o sistema tatico e num 4231 que tava a fazer com o slb abri os jogadores para jogarem na linha, mas agora vou testar da forma como dizes a ver as diferenças Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Como esá o Tózé aí? Vale a pena apostar nele? Não tá grande coisa, nem apostei nele Ele aqui em 32 jogos fez 16 golos. Nem ele nem a minha equipa fazem muitos golos, tenho uma equipa que defende muito bem porque o adversário raramente tem bola. Apenas sofri 11 golos no campeonato. Eu não me importo de sofrer golos, desde que marque mais Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 Não tá grande coisa, nem apostei nele Eu não me importo de sofrer golos, desde que marque mais Ainda pus o Izmaylov a trabalhar com ele mas não evoluiu muito, se bem que tem marcado muitos golos na segunda liga. Compraste o servio da equipa B? Parece ser bom. Bem, vou acabar agora a época a jogar num 4-2-3-1 para ver como funciona. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Apagar Editado 22 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 22 Outubro 2013 a melhor tactica para o benfica seria o 442 losango a adaptar o gaitan e medio ala esquerdo no entanto nao consigo depois meter um dos avançados a fechar no meio campo, por isso optei pelo 4231, da-me o teu mail que eu envio-te por mail a tactica que usei e tiras umas ideias se quiseres yha depois fica muito espaço entre o meio campo e o ataque...se for o losango... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 Eu detesto jogar com avançados interiores, raramente cruzam uma bola pra área e mesmo o Jackson a falso9 não deve render nem metade. Ve só os golos que ele me marcou http://i.imgur.com/koX9R2h.jpg se for num 451/433 avançados interiosres é fixe pq vao em dibrle para o meio arrastando os laterais com eles onde abrem espaços onde pode aparecer ou um pl mais movel ou ate mesmo um mc que jogue mais largo ou ate um lateral para cruzar para a area, ja num 4231 ja nao acho que seja boa ideia embora o jurgen kloop use e ate o guardiola use tambem agora no bayern aqui no fm nao é facil fazer pq o MAC faz com que haja sempre alguem a marcalo naquela zona e depois nao ha espaço para os avançados interiores virem para dentro Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 22 Outubro 2013 (editado) a melhor tactica para o benfica seria o 442 losango a adaptar o gaitan e medio ala esquerdo no entanto nao consigo depois meter um dos avançados a fechar no meio campo, por isso optei pelo 4231, da-me o teu mail que eu envio-te por mail a tactica que usei e tiras umas ideias se quiseres yha depois fica muito espaço entre o meio campo e o ataque...se for o losango... enviei mp Editado 22 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 Exacto tal como fiz no Cruzeiro, eu ainda estou a testar o sistema tatico e num 4231 que tava a fazer com o slb abri os jogadores para jogarem na linha, mas agora vou testar da forma como dizes a ver as diferenças em vez de pedires a eles para jogarem abertos, exprimenta a outra instruçao que é levar abola para zonas mais abertas Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 22 Outubro 2013 em vez de pedires a eles para jogarem abertos, exprimenta a outra instruçao que é levar abola para zonas mais abertas As instruções que dei foi: Conduzir para zonas abertas, Deambular da possição e trocar de corredor, gosto de aproveitar o facto de ter no plantel jogadores que tanto jogam na direita como na esquerda, neste momento os meus 3 homens que formam essa linha é Ola Jhon na esquerda Markovic na direita e Durijic no meio, tenho o Anderson ex-fcp lesionado que foi uma oferta do Rui Costa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Ainda pus o Izmaylov a trabalhar com ele mas não evoluiu muito, se bem que tem marcado muitos golos na segunda liga. Compraste o servio da equipa B? Parece ser bom. Bem, vou acabar agora a época a jogar num 4-2-3-1 para ver como funciona. Não comprei até ver Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 yha depois fica muito espaço entre o meio campo e o ataque...se for o losango... fica muito espaço é mesmo no meio campo, por exemplo o 4132 do jj no ano 2009 era uma especie de 442 losango com o aimar a vir buscar jogo e ramires e di maria nas alas mas mais pelos flancos depois aproveitando o apoio das subidas do maxi e do coentrao e o cardozo mais posicional para finalizar e vinha o saviola atras buscar jogo tambem e dar apoio ao aimar, aqui no fm no losango consigo tudo isso menos meter o avançado mais recuado a vir ajudar a defesa e depois o meio campo fica sempre pouco povoado, no fm 2013 consegui, baixava a mentalidade dele e o correr de fundo e tava feito, aqui nao consegui, dai optar por uma tactica com 3 homens no meio campo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 se for num 451/433 avançados interiosres é fixe pq vao em dibrle para o meio arrastando os laterais com eles onde abrem espaços onde pode aparecer ou um pl mais movel ou ate mesmo um mc que jogue mais largo ou ate um lateral para cruzar para a area, ja num 4231 ja nao acho que seja boa ideia embora o jurgen kloop use e ate o guardiola use tambem agora no bayern aqui no fm nao é facil fazer pq o MAC faz com que haja sempre alguem a marcalo naquela zona e depois nao ha espaço para os avançados interiores virem para dentro Concordo, eu jogo no 4-2-3-1 com extremos puros, ir á linha e cruzar Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 As instruções que dei foi: Conduzir para zonas abertas, Deambular da possição e trocar de corredor, gosto de aproveitar o facto de ter no plantel jogadores que tanto jogam na direita como na esquerda, neste momento os meus 3 homens que formam essa linha é Ola Jhon na esquerda Markovic na direita e Durijic no meio, tenho o Anderson ex-fcp lesionado que foi uma oferta do Rui Costa :celebracao: exacto foi assim que eu tambem fiz, mete tambem cruzar na linha, senao eles vao tentar muitos passes a rasgar e esses o cardozo apanha poucos, ja cruzamentos para area sao todos dele :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 Concordo, eu jogo no 4-2-3-1 com extremos puros, ir á linha e cruzar Quais as instruções que dás aos 2MC? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 22 Outubro 2013 (editado) fica muito espaço é mesmo no meio campo, por exemplo o 4132 do jj no ano 2009 era uma especie de 442 losango com o aimar a vir buscar jogo e ramires e di maria nas alas mas mais pelos flancos depois aproveitando o apoio das subidas do maxi e do coentrao e o cardozo mais posicional para finalizar e vinha o saviola atras buscar jogo tambem e dar apoio ao aimar, aqui no fm no losango consigo tudo isso menos meter o avançado mais recuado a vir ajudar a defesa e depois o meio campo fica sempre pouco povoado, no fm 2013 consegui, baixava a mentalidade dele e o correr de fundo e tava feito, aqui nao consegui, dai optar por uma tactica com 3 homens no meio campo yha fizes te bem...e tens razao nisso...o 4132 do jj quando fomos campeoes era mesmo mais um 442 mas com muitas variaçoes dentro do mesmo...era isso que baralhava os adversarios...depois disso começou a ficar previsivel... recebes te a mp?? Editado 22 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 Concordo, eu jogo no 4-2-3-1 com extremos puros, ir á linha e cruzar exacto ate pq o jackson é muito bom de cabeça, é bom teres esses extremos a correr pela linha e a cruzar e depois um mc pelo menos mais recuado para apanhar as recargas e segundas bolas, eu ate usava dois Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Continuação de bons jogos, tou no mercado é viciante mas o sono aperta, amanhã á mais Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 22 Outubro 2013 Continuação de bons jogos, tou no mercado é viciante mas o sono aperta, amanhã á mais ate amanha..abraço Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 22 Outubro 2013 exacto foi assim que eu tambem fiz, mete tambem cruzar na linha, senao eles vao tentar muitos passes a rasgar e esses o cardozo apanha poucos, ja cruzamentos para area sao todos dele :biggrin: Quando dizes fazer cruzamentos na linha referes.te a qué? fazer cruzamentos ou cruzamentos tensos? nas isntruções gerais tenho tambem explorar os flancos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 exacto ate pq o jackson é muito bom de cabeça, é bom teres esses extremos a correr pela linha e a cruzar e depois um mc pelo menos mais recuado para apanhar as recargas e segundas bolas, eu ate usava dois Ele marca muitos de cabeça, muitos mesmo, tenho um médio que apoia são as ditas segundas bolas meto o herrera nessa posiçao normalmente por fim tenho o polvo como recuperador, só tem um mal leva muitos cartões, por vezes sou obrigado a tira-lo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Quais as instruções que dás aos 2MC? Fernando como recuperador de bolas defender o outro é o herrera construtor de jogo recuado apoiar Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Outubro 2013 Continuação de bons jogos, tou no mercado é viciante mas o sono aperta, amanhã á mais Aperta mas a vontade de jogar ainda mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 Fernando como recuperador de bolas defender o outro é o herrera construtor de jogo recuado apoiar E o Quintero? Compartilhar este post Link para o post