diabo82 Publicado 21 Outubro 2013 opá eu confesso.. ainda não tive 1 erro nem 1 crash.. será das specs do computador? (memória e afins)? pergunto isto pq eu tenho os packs e add ons todos tb.. mas tenho um computador MUITO BOM.. i7, 8gigas, excelente gráfica.. se calhar pode ter a ver c isso..digo eu.. Epa é capaz, realmente a minha maquina já não é assim uma grande bomba, a unica coisa que tenho istalado a mais é os logos e faces de resto é tudo de origem. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 de nada eheh ainda bem que correu bem :compinchas: depois das dicas correu mt bem, pareceu-me algo fácil até Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 21 Outubro 2013 (editado) el_capone vou começar agora com o benfica...podes me dar umas dicas taticas??nao se que tatica usar... to a pensar num 4-1-3-2... Editado 21 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 http://i44.tinypic.com/2vaxm5v.png http://i44.tinypic.com/uosjn.png O Quintero rende nessa posição ? Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 21 Outubro 2013 Na tua opinião esse sistema tactico no Benfica que dizes do Cardozo como falso 9? talvez para falso 9 seja melhor o Rodrigo ou Lima? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 O Quintero rende nessa posição ? Por enquanto não está mal, mas acho que podia estar melhor. Em Barcelona, sófiz 1 remate e não foi à baliza... Fiz uma péssima exibição.... Acho que o motivo foi querer jogar em Barcelona, como jogo em casa para o campeonato, ou seja quis assumir o jogo e ter bola, abdicando dos contra ataques por não ter jogadores rápidos na frente. Tens sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 22 Outubro 2013 Fdz pa m*rda dos dos erros, já é o segundo hoje não tenho tido nos outros dias Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 Na tua opinião esse sistema tactico no Benfica que dizes do Cardozo como falso 9? talvez para falso 9 seja melhor o Rodrigo ou Lima? Acho que o Cardozo não rende a falso 9. E sinceramente não te aconselho esta tática no Benfica, o Benfica não tem jogadores de posse... Tem jogadores muito verticais. Mas quanto ao falso 9, acho que o Rodrigo encaixava melhor. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Por enquanto não está mal, mas acho que podia estar melhor. Em Barcelona, sófiz 1 remate e não foi à baliza... Fiz uma péssima exibição.... Acho que o motivo foi querer jogar em Barcelona, como jogo em casa para o campeonato, ou seja quis assumir o jogo e ter bola, abdicando dos contra ataques por não ter jogadores rápidos na frente. Tens sugestões? QUintero a 10 rende muito mais, mete ai print dele Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 QUintero a 10 rende muito mais, mete ai print dele Também joga muitas vezes onde está o Ganso, como construtor de jogo avançado. Já posto. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 depois das dicas correu mt bem, pareceu-me algo fácil até agora tou no sousense na liga nacional tou a tentar fazer um 433 de posse mas os MC nao tavam a querer atacar mas ja resolvi o problema, agora queria era fazer com os laterais nao cruzassem para area em vez disso tocassem a bola para tras para os MC mas nao tou a conseguir...vou ver isto melhor Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 22 Outubro 2013 Acho que o Cardozo não rende a falso 9. E sinceramente não te aconselho esta tática no Benfica, o Benfica não tem jogadores de posse... Tem jogadores muito verticais. Mas quanto ao falso 9, acho que o Rodrigo encaixava melhor. Eu ainda tou em save de teste, principalmente a nivel de sistema tatico ainda ando as aranhas mais a mais que passei do FM12 para o 14 sem ter jogado ao 13, até agora o sitema que mais me tem rendido é uma tatica que usava no 12 e passei para o 14 claro que tive que fazer tudo de novo né porque não são compativeis, noto que sofro muitos golos e que o jogo em si ainda tem algumas coisitas para resolver, neste momento a liga é liderada pelo Arouca e FCP ambos com 18pts, espetei 3 bolas ao Leverkusen para a champions e de seguida recebo o Arouca e perco 2 a 0 :D o mesmo arouca que já espetou algumas 6 no Braga. Ainda procura um sitema coeso para jogar com dois homens na frente. Se não levares a mal vou copiar as tuas instruções e sistema para testar no Slb para ver as diferenças. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 Fdz pa m*rda dos dos erros, já é o segundo hoje não tenho tido nos outros dias isntalaste alguma coisa hoje? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 Eu ainda tou em save de teste, principalmente a nivel de sistema tatico ainda ando as aranhas mais a mais que passei do FM12 para o 14 sem ter jogado ao 13, até agora o sitema que mais me tem rendido é uma tatica que usava no 12 e passei para o 14 claro que tive que fazer tudo de novo né porque não são compativeis, noto que sofro muitos golos e que o jogo em si ainda tem algumas coisitas para resolver, neste momento a liga é liderada pelo Arouca e FCP ambos com 18pts, espetei 3 bolas ao Leverkusen para a champions e de seguida recebo o Arouca e perco 2 a 0 :D o mesmo arouca que já espetou algumas 6 no Braga. Ainda procura um sitema coeso para jogar com dois homens na frente. Se não levares a mal vou copiar as tuas instruções e sistema para testar no Slb para ver as diferenças. Estás à vontade, eu ainda tenho instruções individuais para quase todos os jogadores. Se quiseres mandas me MP com o teu mail e eu mando te a tática Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 (editado) Também joga muitas vezes onde está o Ganso, como construtor de jogo avançado. Já posto. http://i41.tinypic.com/2vchpx2.png Não está mau mas repare como está o meu, jogou a época toda a 10 como pivo ofensivo http://i.imgur.com/Dhvjv2i.jpg Porque não jogas num 4-2-3-1 ? Editado 22 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 el_capone vou começar agora com o benfica...podes me dar umas dicas taticas??nao se que tatica usar... to a pensar num 4-1-3-2... a melhor tactica para o benfica seria o 442 losango a adaptar o gaitan e medio ala esquerdo no entanto nao consigo depois meter um dos avançados a fechar no meio campo, por isso optei pelo 4231, da-me o teu mail que eu envio-te por mail a tactica que usei e tiras umas ideias se quiseres Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 Não está mau mas repare como está o meu, jogou a época toda a 10 como pivo ofensivo http://i.imgur.com/Dhvjv2i.jpg Porque não jogas num 4-2-3-1 ? Estou a pensar usar esse sistema na próxima época, com o regresso do Iturbe o Quintero salta para o meio. Mas ainda há o Ganso e o Josué Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 22 Outubro 2013 a melhor tactica para o benfica seria o 442 losango a adaptar o gaitan e medio ala esquerdo no entanto nao consigo depois meter um dos avançados a fechar no meio campo, por isso optei pelo 4231, da-me o teu mail que eu envio-te por mail a tactica que usei e tiras umas ideias se quiseres No Benfica e com um 4-2-3-1 mantens os 3 medios da frente juntos ou abrir dois para as alas para jogarem como extremos? pergunto isto porque num save no fm12 com o Cruzeiro usava os 3 medios juntos mas com instruções para jogarem nas alas, e eles fugiam para as alas, foi a maneira que encontrei para derrubar aquele 4-2-2-2 chato das equipas brasileiras. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Estou a pensar usar esse sistema na próxima época, com o regresso do Iturbe o Quintero salta para o meio. Mas ainda há o Ganso e o Josué Eu meto o josué a extremo, safa-se mt bem e marca que se farta Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 Eu meto o josué a extremo, safa-se mt bem e marca que se farta Na próxima época devo usar algo parecido com isto: MC: Herrera/ Fernando e Ganso MOC Quintero MOE Licá MOD Iturbe / Josué Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 22 Outubro 2013 No Benfica e com um 4-2-3-1 mantens os 3 medios da frente juntos ou abrir dois para as alas para jogarem como extremos? pergunto isto porque num save no fm12 com o Cruzeiro usava os 3 medios juntos mas com instruções para jogarem nas alas, e eles fugiam para as alas, foi a maneira que encontrei para derrubar aquele 4-2-2-2 chato das equipas brasileiras. sim tanto o gaitan como o salvio meti a construtores de jogo avançados a atacar, assim eles tanto correm pela linha como jogam mais pelos flancos, mas tive que dar instruçoes individuais para receberem a bola mais abertos, para nao criar congestionamento no meio senao depois o pivo ofensivo nao tinha espaço para jogar Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 Se a posse de bola ganhasse jogos era campeão europeu. Quase 60% contra o Barca! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Outubro 2013 Na próxima época devo usar algo parecido com isto: MC: Herrera/ Fernando e Ganso MOC Quintero MOE Licá MOD Iturbe / Josué Eu detesto jogar com avançados interiores, raramente cruzam uma bola pra área e mesmo o Jackson a falso9 não deve render nem metade. Ve só os golos que ele me marcou http://i.imgur.com/koX9R2h.jpg Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Outubro 2013 Eu meto o josué a extremo, safa-se mt bem e marca que se farta Como esá o Tózé aí? Vale a pena apostar nele? Compartilhar este post Link para o post