Roland Publicado 21 Outubro 2013 Palavras para que, a luz tá ali tão perto :celebracao: :celebracao: http://i.imgur.com/1eoauNO.png :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 21 Outubro 2013 Marco Lopes, Victor Andrade e Julian Brandt, tenho os 3 nos júniores do Benfica dão conta daquilo tudo! Quanto pagas-te? grande maquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Outubro 2013 TIrem-me uma duvida... Não tenho aquela opção dos atributos escondidos e tenho reputação nacional... Porque é que os atributos me aparecem escondidos em alguns jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 21 Outubro 2013 ahahah, adoro estes ajustes da direção, melhor nao podia ser (a) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 21 Outubro 2013 Eu sei que normalmente se cria aqueles topicos dos melhores jogadores (livres, jovens promessas, etc) quando sai o jogo, mas que tal criar-se ja e assim pessoal sem o jogo pode ja ficar com umas ideias dos atributos dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 21 Outubro 2013 Eu sei que normalmente se cria aqueles topicos dos melhores jogadores (livres, jovens promessas, etc) quando sai o jogo, mas que tal criar-se ja e assim pessoal sem o jogo pode ja ficar com umas ideias dos atributos dos jogadores. tb concordo... Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 21 Outubro 2013 Eu sei que normalmente se cria aqueles topicos dos melhores jogadores (livres, jovens promessas, etc) quando sai o jogo, mas que tal criar-se ja e assim pessoal sem o jogo pode ja ficar com umas ideias dos atributos dos jogadores. x2 ja perguntei aí mais atrás :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 21 Outubro 2013 A continuar assim vamos subir :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Outubro 2013 TIrem-me uma duvida... Não tenho aquela opção dos atributos escondidos e tenho reputação nacional... Porque é que os atributos me aparecem escondidos em alguns jogadores? Tinhas essa opção seleccionada quando começaste o save. Para que isso não aconteça tens de começar outro Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Outubro 2013 Tinhas essa opção seleccionada quando começaste o save. Para que isso não aconteça tens de começar outro Não tenho essa opção selecionada tal como tinha dito Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Luz reservada pra mais uma festa :funny: http://i.imgur.com/avNqJC3.png Segue-se a Juventus na final Editado 21 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Outubro 2013 Não tenho essa opção selecionada tal como tinha dito Tens que colocar visto em "Desactivar disfarce de atributos de jogadores" Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Outubro 2013 Tens que colocar visto em "Desactivar disfarce de atributos de jogadores" Entao este ano é ao contrário? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Outubro 2013 Entao este ano é ao contrário? Parece que sim. Eu tive que ir confirmar para te dar a certeza Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 Alguém me explica a diferença entre Médio Ofensivo e Pivô Ofensivo? Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Outubro 2013 para vocês que procuram wonderkids. 4M€ Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 21 Outubro 2013 O Markovic evolui alguma coisa ? Aqui foi dispensado em janeiro pelo slb e està muito fraquinho, era capaz de contratar. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 21 Outubro 2013 Parece que sim. Eu tive que ir confirmar para te dar a certeza Obrigadao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2013 O Markovic evolui alguma coisa ? Aqui foi dispensado em janeiro pelo slb e està muito fraquinho, era capaz de contratar. Claro que vale a pena. Para estar fraquinho e ter sido dispensado é capaz de ter tido uma lesão, mas tem sempre algum potencial que se pode aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 para vocês que procuram wonderkids. 4M€ Ainda há umas horas atrás falei dele ao Boomer, mas não só, San Lorenzo tem outro, aliás, Argentina em si tem craques até dizer chega.. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 21 Outubro 2013 Alguem pode postar ss do kurt zouma e halalovic , sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Outubro 2013 Obrigadao :prayer: Sempre às ordens :) Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Outubro 2013 Ainda há umas horas atrás falei dele ao Boomer, mas não só, San Lorenzo tem outro, aliás, Argentina em si tem craques até dizer chega.. Eras o maior se me arranjasses aquela skin da página 83 salvo erro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 Alguem pode postar ss do kurt zouma e halalovic , sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post