googol Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Não vão mexer na DB até dia 31, a que têm é a final. Agora só para Fevereiro no update de Inverno. Eu vou fazer um update para corrigir os erros à partida em conjunto com o Hugooo!, depois devemos postar. Editado 21 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Outubro 2013 Aprendam a gravar de mes a mes, todos sabemos que de vez em quando poda dar um erro ou um crash :facepalm: Eu esqueço-me de gravar. Já no 2013 era assim mas nunca tive erros. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 Isto é de desesperar mesmo... :confuso: 30 remates e só 1 oportunidade flagrante? Mesmo assim devias ter ganho o jogo tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 21 Outubro 2013 Espero que melhorem os atributos de alguns jogadores da Liga Portuguesa até dia 31! alguns estão overrated como o Josué e outros underrated como o Jackson Martinez ou Mangala! alguns jogadores jovens têm pouco potencial! na premierleague das printscreens que vi parece que está muito mais realista! mas tb o jogo é feito pelos ingleses! as equipas de scout devem ir mais ao pormenor! já em Portugal é uma nulidade! acredito que em relação a jogadores de ligas secundárias é mais complicado, fdx mas agora com jogadores da primeira liga é inadmissivel!! nao acredito que vao perder tempo a trocar os atributos, principalmente de ligas de segunda linha como a Portuguesa. Estarao mais preocupados a melhorar aspectos relacionados com o jogo de forma a que seja fluido e qq erro que apareça. :) Compartilhar este post Link para o post
God_ Publicado 21 Outubro 2013 Por jogares desde o CM1 sabes mais que os outros? É que eu tenho uns belos anos disto já :lol: Não saias de casa não, o FM deu-te complexo de inferioridade, só pode. Nadinha, mas 1ª época vencer champions com um clube português? Yea right... só no CM 2 com o Tsigalko e o To Madeira e o Hugo Pinheiro e o Brozek Jogo algumas horas por semana, trabalho desde os 18 , tenho 29 e pai de filhos. Sempre bebi os meus copos e sai como qualquer pessoa normal. O que tem jogar desde o 1º CM com o sair de casa? Se te disser que se faço 4 , 5 épocas por ano é muito. O ter comprado todos os CM e FMs não significa que seja colado, simplesmente vou jogando , perca ou ganhe , seja despedido ou não. Tens de perguntar é aos que ja fizeram uma inteira em dias se tem namoradas ou tem vida alem do jogo não a mim. Eu ainda nem fiz 4 continue games para teres uma noção, gosto de ler analisar tudo aqui e no forum da sigames e do fmscout. Adorava essa tool da SI se ela saisse deixavam de existir tantos campeões do Save Quit :) . Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Outubro 2013 30 remates e só 1 oportunidade flagrante? Mesmo assim devias ter ganho o jogo tranquilamente. Ya os gajos fecharam-se em 5-3-2. O Khedira fez 131 passes, 125 foram certos !!! :) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 agora apareceu isto jogas em modo janela? Isto é de desesperar mesmo... :confuso: txiiii isso ja era para estar 10-0 :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 21 Outubro 2013 Querias o Jackson ainda melhor? O jackson tá maquina mas há atributos que penso que deveriam estar melhor! O Cardozo também acho abusado em alguns atributos! Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Outubro 2013 txiiii isso ja era para estar 10-0 :biggrin: Lol já nem pedia tanto, só queria a vitória... :p Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 21 Outubro 2013 jogas em modo janela? não...jogo normal, quando quero sair clico na tecla windows Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2013 Ya os gajos fecharam-se em 5-3-2. O Khedira fez 131 passes, 125 foram certos !!! :) Como viste isso dos passes ? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 21 Outubro 2013 pessoal digam me uma coisa...quando atualizar mos para a versao final?a bd nao vai ser alterada por eles??tipo os bugs que vem na versao beta?ou vai ficar tudo igual??porque estou a espera disso para começar com o meu benfica mas como ja vi aqui a dizerem que nao altera nada...se assim for começo já...se me puderes esclarecer agradecia...obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Nadinha, mas 1ª época vencer champions com um clube português? Yea right... só no CM 2 com o Tsigalko e o To Madeira e o Hugo Pinheiro e o Brozek Jogo algumas horas por semana, trabalho desde os 18 , tenho 29 e pai de filhos. Sempre bebi os meus copos e sai como qualquer pessoa normal. O que tem jogar desde o 1º CM com o sair de casa? Se te disser que se faço 4 , 5 épocas por ano é muito. O ter comprado todos os CM e FMs não significa que seja colado, simplesmente vou jogando , perca ou ganhe , seja despedido ou não. Tens de perguntar é aos que ja fizeram uma inteira em dias se tem namoradas ou tem vida alem do jogo não a mim. Eu ainda nem fiz 4 continue games para teres uma noção, gosto de ler analisar tudo aqui e no forum da sigames e do fmscout. Adorava essa tool da SI se ela saisse deixavam de existir tantos campeões do Save Quit :) . Não tenho filhos, nem 29 anos, mas tenho namorada, também bebo os meus copos e também sou trabalhador. Jogo bastante FM nas horas vagas e quando me permite. Neste FM apenas acabei uma época, desde que iniciei a BETA, (que por acaso até foi ontem), mas tive uma abordagem bastante simples do jogo, não pesquisei por grnades talentos como de costume, nem me aprumei nos treinos, apenas táticamente estudei um pouco o jogo, assim como as equipas da liga portuguesa, tanto que fui campeão com 9 pontos de vantagem, com bastante sorte, diga-se, que Benfica e Porto para perderem pontos vai lá vai... Mas isso são outros 500.. Eu só acho que é a tua abordagem é demasiado forte para o que a malta está por aqui a falar, aliás, não é que discorde de ti que muita gente era bem apanhada com essa ferramenta, mas a verdade é que o objetivo deste tópico não se insere em 'criticar' as campanhas dos outros, pessoalmente acho que foste demasiado crítico, tanto que te viraste para o Googol 1º e agora estás a referir-te à época do El_Capone, o que acho que epá, podes ter os teus motivos e argumentos, mas estamos aqui todos na tranquilidade sem discussões desse tipo, é desnecessário.. Eu pelo menos jogo pelo prazer do FM e não só, porque tenho o objetivo de tirar o meu curso e, isto digamos que 'dá uma sensação' de talvez um dia... Só acho que estás a ser demasiado desagradavél com os teus comentários, quando o tópico é apenas uma iniciação ao novo FM, porque o googol disse, e bem, a BETA aparenta estar muito fácil, mas eu não considerei o FM13 tão dificil, este apenas requer habituação ás novas introduções, nada mais.. Só pedia que moderasses um pouco as críticas, acho que isso estás a perder toda a razão ;) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 Ya os gajos fecharam-se em 5-3-2. O Khedira fez 131 passes, 125 foram certos !!! :) tinhas que abrir mais procurar sobre posiçoes encostar os alas mais a linha, obrigar a defesa deles a desmontar-se e abrir, por isso é que eu analiso sempre os jogos fora em modo completo e mais dificeis, pq pode haver alguma coisa que tem que se alterar Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 nao acredito que vao perder tempo a trocar os atributos, principalmente de ligas de segunda linha como a Portuguesa. Estarao mais preocupados a melhorar aspectos relacionados com o jogo de forma a que seja fluido e qq erro que apareça. :) Eles já avisaram que não vão mexer na BD, só para Fevereiro, que é quando sairem as transferências de Inverno. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 pessoal digam me uma coisa...quando atualizar mos para a versao final?a bd nao vai ser alterada por eles??tipo os bugs que vem na versao beta?ou vai ficar tudo igual??porque estou a espera disso para começar com o meu benfica mas como ja vi aqui a dizerem que nao altera nada...se assim for começo já...se me puderes esclarecer agradecia...obrigado. segundo percebi em termos de atributos de jogadores nao vai mudar para ja dia 31, talvez mais tarde, o que iram corrigir é em termos de motor de jogo algumas falhas que tenham sido detectadas, ou em termos tacticos Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 pessoal digam me uma coisa...quando atualizar mos para a versao final?a bd nao vai ser alterada por eles??tipo os bugs que vem na versao beta?ou vai ficar tudo igual??porque estou a espera disso para começar com o meu benfica mas como ja vi aqui a dizerem que nao altera nada...se assim for começo já...se me puderes esclarecer agradecia...obrigado. vão corrigir bugs! Não vão é mudar a DB, são coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Outubro 2013 Nadinha, mas 1ª época vencer champions com um clube português? Yea right... só no CM 2 com o Tsigalko e o To Madeira e o Hugo Pinheiro e o Brozek CM3 :wink: Tsigalko chegava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 Depois de jogarmos com eles na fase de grupos voltamos a jogar agora nos 4tos final, vou levar o autocarro para o barnabeú agora :funny: http://i.imgur.com/iKjoxOc.png Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 21 Outubro 2013 vão corrigir bugs! Não vão é mudar a DB, são coisas diferentes. ok sendo assim vou entao começar com o meu benfica... Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Como viste isso dos passes ? Em estatisticas, no relatorio do jogo, tens um botão que é "Análise", aí consegues ver todos os dados... Editado 21 Outubro 2013 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Depois de jogarmos com eles na fase de grupos voltamos a jogar agora nos 4tos final, vou levar o autocarro para o barnabeú agora :funny: http://i.imgur.com/iKjoxOc.png Rigido e em contra-ataque, chega perfeitamente. Em estatisticas, no relatorio do jogo, tens um botão que é "Análise", aí consegues ver todos os dados... Thanks. Nem sabia disso. Vou passar a estar atento a isso. Editado 21 Outubro 2013 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Aprendam a gravar de mes a mes, todos sabemos que de vez em quando poda dar um erro ou um crash :facepalm: Gravo de semana a semana :lol: agora apareceu isto Andaste a mexer na skin ou puseste algum panel? Não vão mexer na DB até dia 31, a que têm é a final. Agora só para Fevereiro no update de Inverno. Eu vou fazer um update para corrigir os erros à partida em conjunto com o Hugooo!, depois devemos postar. Mas será que vão por, exemplo, corrigir e colocar as 2 internacionalizações e 1 golo do Ghilas pela Argélia e não pela França? Nadinha, mas 1ª época vencer champions com um clube português? Yea right... só no CM 2 com o Tsigalko e o To Madeira e o Hugo Pinheiro e o Brozek Jogo algumas horas por semana, trabalho desde os 18 , tenho 29 e pai de filhos. Sempre bebi os meus copos e sai como qualquer pessoa normal. O que tem jogar desde o 1º CM com o sair de casa? Se te disser que se faço 4 , 5 épocas por ano é muito. O ter comprado todos os CM e FMs não significa que seja colado, simplesmente vou jogando , perca ou ganhe , seja despedido ou não. Tens de perguntar é aos que ja fizeram uma inteira em dias se tem namoradas ou tem vida alem do jogo não a mim. Eu ainda nem fiz 4 continue games para teres uma noção, gosto de ler analisar tudo aqui e no forum da sigames e do fmscout. Adorava essa tool da SI se ela saisse deixavam de existir tantos campeões do Save Quit :) . Tal como tu jogas desde o primitivo, mas clássico, CM1, há aqui também muitos users que jogam FM há anos e que exploram cada caractere do jogo em todas as edições. Eu, por exemplo, jogo desde o FM 2008 e pelo meio experimentei alguns CMs e posso dizer-te que faço muitos saves (uns 10 ou 15) por jogo e só para tu veres só um deles no FM 13 foi de 8 épocas com o Rangers. Ah, e não é por jogar muito que não deixo de ter tempo para a namorada e para os amigos, nem que tenha deixado de ser bom aluno no secundário (Média de 15.4 com exames. Era muito bom a Educação Física, mas a cabra não me deu o 20). Tal como eu, muitos outros que por aqui andam fazem dezenas de épocas por jogo e cada vez estão mais inseridos nele e a conhecerem pormenores que fazem a diferença. Digo-te que já fiz coisas impensáveis (ou nem tanto) no FM como por exemplo ganhar 6-0 com o Newcaslte ao Chelsea, já passei por situações inacreditáveis como levar chapa 7 do modesto Granada com o Sevilha e já vivi cenas wtf como, depois de levar 7 do Granada, vencer os Merengues por um claro 4-1. Como tu és casado, trabalhas e tens filhos não tens tempo para explorar tudo o que o jogo oferece e aplicar todos os teus novos conhecimentos, mas nós, que somos mais jovens e temos mais disponibilidade, dedicamos mais tempo ao jogo e podemos trabalhar muito mais nele para conseguir os objetivos maiores. O Arsenal já não foi campeão e não é candidato ao título este ano? O Porto já não venceu uma Liga dos Campeões esta década? Ser campeão na primeira época com o Arsenal como o Googol foi é perfeitamente possível e achas que se ele fosse um jogador do género Save and Quit não teria ganho a Liga dos Campeões, ou pelo menos as Taças Nacionais? E o Capone... bem, o Capone percebe que se farta de tática e ajuda muitos users com questões deste tema no tópico do Grémio Tático (passa por lá e aprende umas coisas...) e digo-te que até devia conseguir fazer uma tática para vencer 7-5 o Rio Ave com os golos todos fora de área. Percebe muito e se conseguiu como conseguiu ser vencedor da Liga dos Campeões com o Benfica, acredito perfeitamente. Concluindo, quem não tem muito tempo de jogo só se acredita que os crónicos vencedores é que podem ganhar títulos grandes e não acreditam que com táticas bem pensadas se pode chegar muito longe. Um pouco ao género do Dortmund nos últimos tempos. Aquele abraço ;) Editado 21 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Outubro 2013 agora apareceu isto http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=144430 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 Mas será que vão por, exemplo, corrigir e colocar as 2 internacionalizações e 1 golo do Ghilas pela Argélia e não pela França? Não, porque isso é da DB e já está fechada. lol Compartilhar este post Link para o post