Banks29 Publicado 21 Outubro 2013 Eu comprei o Honda por 1.6 Milhões mas quando ia a confirmar apareceu que ia ser deduzido 4.6 Milhões a minha conta, porque ? E já não é o primeiro, visto que comprei o André Gomes por 800 mil e deduziram 1.4 Milhões. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Outubro 2013 já vi por ai que existe a base de dados enorme, se alguem puder colocar o link, agradecia. Obrigado pela resposta RAG. http://www53.zippyshare.com/v/80072110/file.html Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 boas, alguem ja teve este erro?? o que faço? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 21 Outubro 2013 Eu comprei o Honda por 1.6 Milhões mas quando ia a confirmar apareceu que ia ser deduzido 4.6 Milhões a minha conta, porque ? E já não é o primeiro, visto que comprei o André Gomes por 800 mil e deduziram 1.4 Milhões. Porque os prémios de assinatura e comissões para o agente são deduzidos do teu orçamento. E comprar o Honda por 1,6M€ quando sai a custo 0... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2013 boas, alguem ja teve este erro?? o que faço? :confuso: http://i41.tinypic.com/2hzoea8.jpg Altera o modo de renderização para software. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Outubro 2013 boas, alguem ja teve este erro?? o que faço? :confuso: Runtime errors are usually caused by your computer running out of memory to run the game. This can be caused by loading too many leagues at start up, running too large a database, using a non standard database, or adding extra leagues after starting. You can try deleting leagues, lowering detail levels, remove old scouting reports and news subscriptions and going back to an older save. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 Altera o modo de renderização para software. ja estava, mas obrigado mas ate ontem isto estava a funcionar bem, ficou assim depois de eu instalar os kits e a skin dark :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Outubro 2013 ja estava, mas obrigado mas ate ontem isto estava a funcionar bem, ficou assim depois de eu instalar os kits e a skin dark :facepalm: De qualquer das formas nao custa nada tentar, reduz as ligas que tens se não lhe estás a fazer uso. Quanto aos kits e as skins duvido que seja por isso. Normalmente o erro comum nos gráficos são os crash dumps. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 Save and Exit V10 aposto. Isso era para mim? É que se era foste mesmo muito infeliz.. lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 De qualquer das formas nao custa nada tentar, reduz as ligas que tens se não lhe estás a fazer uso. Quanto aos kits e as skins duvido que seja por isso. Normalmente o erro comum nos gráficos são os crash dumps. eu ate reduzia se consegui-se entrar no jogo, mas acho que ja sei o que foi, tentei instalar aquela cena do susie real names e acho que instalei mal, tenho quase acerteza que foi isso, vou salvar o ficheiro do meu save e instalar isto tudo outra vez, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Outubro 2013 eu ate reduzia se consegui-se entrar no jogo, mas acho que ja sei o que foi, tentei instalar aquela cena do susie real names e acho que instalei mal, tenho quase acerteza que foi isso, vou salvar o ficheiro do meu save e instalar isto tudo outra vez, obrigado :compinchas: Que caneco, olha que tu, tinhas as instruções todinhas, passo a passo, no sortitout :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Outubro 2013 ja estava, mas obrigado mas ate ontem isto estava a funcionar bem, ficou assim depois de eu instalar os kits e a skin dark :facepalm: Li em qualquer lado que isso é possível devido à adição de gráficos, pois assim o jogo vai requerer mais memória. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 (editado) googol qual a tatica que estas a usar? dá para colocares para exprimentar A minha tática é esta. Instruções individuais só tenho o GR a distribuir para os defesas e os defesas centrais a fazerem marcação apertada. De resto não tenho mais nada. (esse não é o meu 11 titular) Esta beta está na minha opinião relativamente fácil. Editado 21 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Outubro 2013 Obrigado na mesma Wormboy. Pensei que estavas a falar de outra coisa. Já tens algum save feito neste fm14? Tenho...mas é apenas para testes. Ainda não joguei mais de 10 ou 15' vê lá. :lol: Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 21 Outubro 2013 A mim. Isso é devido teres a opção do zoom. Espero que eles arranjem isso. valeu! eles devem arranjar isso entretanto Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 21 Outubro 2013 ja ta a bombar outra vez :celebracao: agora espero é que de para continuar a mesma o meu save :medinho: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Outubro 2013 ja ta a bombar outra vez :celebracao: agora espero é que de para continuar a mesma o meu save :medinho: Como resolveste? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2013 Preciso de ajuda aqui com as percentagens de passe. Não entendo nada. Alguém me pode dar assim umas luzes sobre isto ? Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 21 Outubro 2013 a mim tava a dar runtime error devido aos ficheiros de por os nome direitos....nem conseguia entrar no jogo. o que fiz foi apagar as pastas dentro da pasta 1400 depois entrei na steam e fiz verificar integridade da cache ao algo parecido a isto e depois já funcionou... Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Outubro 2013 Preciso de ajuda aqui com as percentagens de passe. Não entendo nada. Alguém me pode dar assim umas luzes sobre isto ? Quais são as dúvidas ??? Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 21 Outubro 2013 ja ta a bombar outra vez :celebracao: agora espero é que de para continuar a mesma o meu save :medinho: já resolveste, mas tens os nomes reais??? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 21 Outubro 2013 amigos eu tenho o maxi em que 30 % e do defensor do nao sei quantas ja sei que da para comprar ao agente mas comprar a percentagem a outro clube da? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 @diioguiinho: As percentagens de jogadores PARA OUTROS CLUBES não dão para adquirir, no FM13 dava era para quebrares um acordo que a equipa te pagaria x dinheiro até atingir um certo objetivo, e tu podias abdicar disso por uma quantia menor desse mesmo dinheiro, agora percentagens de passes a outras equipas não dá :) Save and Exit V10 aposto. :lol: que rídiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Quais são as dúvidas ??? Primeiro queria saber como vejo para ver as percentagens que tenho do passe dos jogadores. Depois a quem pertencem o resto (caso haja). Por fim como comprar essa percentagem do passe. E como faço se quiser vender para ter algum lucro naquele momento. Já agora, 10 Milhões pelo Alex Sandro, vale a pena vender ou espero que valorize mais ? Editado 21 Outubro 2013 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post