Varela Publicado 20 Outubro 2013 Tens de começar save novo sabes disso Pois, eu sei. :( Não sei se já foi falado aqui mas o Bruma não devia ter nacionalidade portuguesa ao invés de guineense? Não. Ele é luso-guineense e só quando for chamado para os Sub-21 ou equipa A e fizer algum jogo é que a nacionalidade principal muda para Portuguesa. Já era assim no FM passado. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 20 Outubro 2013 Pois, eu sei. :( Não. Ele é luso-guineense e só quando for chamado para os Sub-21 ou equipa A e fizer algum jogo é que a nacionalidade principal muda para Portuguesa. Já era assim no FM passado. Eu sei disso, mas ele já foi chamado aos sub-20 como aos sub-21. E se reparares nas stats do jogo, não aparece essas convocatórias. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Eu sei disso, mas ele já foi chamado aos sub-20 como aos sub-21. E se reparares nas stats do jogo, não aparece essas convocatórias. Pois, também acho estranho, mas acho que há alguns erros no número de internacionalizações de alguns portugueses. O Ronaldo atingiu a marca das 100 internacionalizações com a Irlanda do Norte no dia 16-10-2012. Então porque é que no início do jogo o Ronaldo aparece com 96 internacionalizações? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Pois, também acho estranho, mas acho que há alguns erros no número de internacionalizações de alguns portugueses. O Ronaldo atingiu a marca das 100 internacionalizações com a Irlanda do Norte no dia 16-10-2012. Então porque é que no início do jogo o Ronaldo aparece com 96 internacionalizações? :confuso: São tantos bugs, que eles têem que trabalhar muito até dia 31.... tens mp boomer Editado 20 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Obrigado pela dica para jogar em janela :compinchas: Agora que reparo, corta é sempre a parte de baixo do ecrã, por causa da barra. Não se adapta. Editado 20 Outubro 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Pois, também acho estranho, mas acho que há alguns erros no número de internacionalizações de alguns portugueses. O Ronaldo atingiu a marca das 100 internacionalizações com a Irlanda do Norte no dia 16-10-2012. Então porque é que no início do jogo o Ronaldo aparece com 96 internacionalizações? :confuso: Porque a data de inicio de jogo irá levar até a esse jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Porque a data de inicio de jogo irá levar até a esse jogo :compinchas: Isso não era no 13? O jogo foi em 2012... São tantos bugs, que eles têem que trabalhar muito até dia 31.... tens mp boomer Não recebi nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 20 Outubro 2013 Porque a data de inicio de jogo irá levar até a esse jogo :compinchas: Exacto. Temos que pensar que a data do jogo começa praí em Junho/Julho. Mas esta situação do Bruma já é bem antes disso. Na minha opinião ele devia de começar com nacionalidade portuguesa e como segunda guineense. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Ah estavas a falar do Bruma Hugooo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
RicardO 10 Publicado 20 Outubro 2013 alguem pode meter um link p sacar os logos sff? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Exacto. Temos que pensar que a data do jogo começa praí em Junho/Julho. Mas esta situação do Bruma já é bem antes disso. Na minha opinião ele devia de começar com nacionalidade portuguesa e como segunda guineense. Concordo plenamente, já devia de estar, há muito tempo até! Foi como a situação do Éderzito, andou 2 anos 'em espera' no FM para ser verdadeiramente Português.. Ah estavas a falar do Bruma Hugooo :biggrin: Sim, mas enganei-me no quote, my fault! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Fomos brutais rumo á luz :celebracao: :celebracao: :celebracao: Editado 20 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 Bem que diferença com a skin escura.. Detesto skins claras.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Outubro 2013 Obrigado pela dica para jogar em janela :compinchas: Agora que reparo, corta é sempre a parte de baixo do ecrã, por causa da barra. Não se adapta. Metes a barra a ocultar automaticamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Malta tenho aqui uma skin que está a ser desenvolvida por um user do forum, e que gostaría de saber a vossa opinião: Compartilhar este post Link para o post
iubas Publicado 20 Outubro 2013 Tendo em conta que isto já vai em 80 e poucas páginas, com muita conversa que não interessa ao tópico em si, pergunto a quem já tem umas horas de jogo o que encontrou de bom e de mau relativamente ao FM do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
leomessi10 Publicado 20 Outubro 2013 Alguem pode disponibilizar a SS do Funes mori ( penso que ainda nao esteja aqui) do Denis Stracqualursi (actualmente no emelec ) Rafa do braga e do Maazou do guimaraes? ainda nao tenho o jogo e tenho curiosidade neles :happy:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/happy.gif"> Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Gosto muito dessa skin Hugooo. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Gosto muito dessa skin Hugooo. TA fixe a skin mas não se arranja uma background toda toda preta ? Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 20 Outubro 2013 A nível de staff, como está este fm 14 ? Mais ou menos igual ao do 13 ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 TA fixe a skin mas não se arranja uma background toda toda preta ? basta sacares a dark k meti ai e metes background preto.. vais ao google metes "background preto" nas imagens, sacas uma imagem, vais a pasta backgrounds da dark skin colas la c o nome default e voilá Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 A nível de staff, como está este fm 14 ? Mais ou menos igual ao do 13 ? :compinchas: Não tem o Ayestaran e o diretor desportivo do Porto já não é o mesmo, se bem que este também não é mau. :( De resto ainda não explorei muito, mas quase todos os que costumava ir buscar no ano passado (Futre, Paul Winsper, Rodolfo Moura, etc) continuam lá e com os mesmo atributos. _____________________ No ano passado não gostei de nenhuma skin. Também sou um bocado esquesito porque para usar uma skin ela para mim tem de estar perfeita e eu não sabia mexer em tudo o que não gostava. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 eu usei a minha.. que fiz, fui vendo coisas de varias skins q gostava e fui editando até por a meu gosto.. :p Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 basta sacares a dark k meti ai e metes background preto.. vais ao google metes "background preto" nas imagens, sacas uma imagem, vais a pasta backgrounds da dark skin colas la c o nome default e voilá Já arranjei obrigado Compartilhar este post Link para o post