Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Tens de começar save novo sabes disso

Pois, eu sei. :(

Não sei se já foi falado aqui mas o Bruma não devia ter nacionalidade portuguesa ao invés de guineense?

Não. Ele é luso-guineense e só quando for chamado para os Sub-21 ou equipa A e fizer algum jogo é que a nacionalidade principal muda para Portuguesa. Já era assim no FM passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu sei. :(

Não. Ele é luso-guineense e só quando for chamado para os Sub-21 ou equipa A e fizer algum jogo é que a nacionalidade principal muda para Portuguesa. Já era assim no FM passado.

Eu sei disso, mas ele já foi chamado aos sub-20 como aos sub-21. E se reparares nas stats do jogo, não aparece essas convocatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso, mas ele já foi chamado aos sub-20 como aos sub-21. E se reparares nas stats do jogo, não aparece essas convocatórias.

Pois, também acho estranho, mas acho que há alguns erros no número de internacionalizações de alguns portugueses.

O Ronaldo atingiu a marca das 100 internacionalizações com a Irlanda do Norte no dia 16-10-2012. Então porque é que no início do jogo o Ronaldo aparece com 96 internacionalizações? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, também acho estranho, mas acho que há alguns erros no número de internacionalizações de alguns portugueses.

O Ronaldo atingiu a marca das 100 internacionalizações com a Irlanda do Norte no dia 16-10-2012. Então porque é que no início do jogo o Ronaldo aparece com 96 internacionalizações? :confuso:

São tantos bugs, que eles têem que trabalhar muito até dia 31....

tens mp boomer

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica para jogar em janela :compinchas:

Agora que reparo, corta é sempre a parte de baixo do ecrã, por causa da barra. Não se adapta.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a data de inicio de jogo irá levar até a esse jogo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não era no 13? O jogo foi em 2012...

São tantos bugs, que eles têem que trabalhar muito até dia 31....

tens mp boomer

Não recebi nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Temos que pensar que a data do jogo começa praí em Junho/Julho. Mas esta situação do Bruma já é bem antes disso. Na minha opinião ele devia de começar com nacionalidade portuguesa e como segunda guineense.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Temos que pensar que a data do jogo começa praí em Junho/Julho. Mas esta situação do Bruma já é bem antes disso. Na minha opinião ele devia de começar com nacionalidade portuguesa e como segunda guineense.

Concordo plenamente, já devia de estar, há muito tempo até! Foi como a situação do Éderzito, andou 2 anos 'em espera' no FM para ser verdadeiramente Português..

Ah estavas a falar do Bruma Hugooo :biggrin:

Sim, mas enganei-me no quote, my fault! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FgaLO3Q.png

Fomos brutais rumo á luz :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que diferença com a skin escura.. Detesto skins claras.. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica para jogar em janela :compinchas:

Agora que reparo, corta é sempre a parte de baixo do ecrã, por causa da barra. Não se adapta.

Metes a barra a ocultar automaticamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta tenho aqui uma skin que está a ser desenvolvida por um user do forum, e que gostaría de saber a vossa opinião:

zp4PaoU.jpg

DDz5m6G.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que isto já vai em 80 e poucas páginas, com muita conversa que não interessa ao tópico em si, pergunto a quem já tem umas horas de jogo o que encontrou de bom e de mau relativamente ao FM do ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dessa skin Hugooo.

TA fixe a skin mas não se arranja uma background toda toda preta ?

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de staff, como está este fm 14 ? Mais ou menos igual ao do 13 ?

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

TA fixe a skin mas não se arranja uma background toda toda preta ?

basta sacares a dark k meti ai e metes background preto.. vais ao google metes "background preto" nas imagens, sacas uma imagem, vais a pasta backgrounds da dark skin colas la c o nome default e voilá

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de staff, como está este fm 14 ? Mais ou menos igual ao do 13 ?

:compinchas:

Não tem o Ayestaran e o diretor desportivo do Porto já não é o mesmo, se bem que este também não é mau. :(

De resto ainda não explorei muito, mas quase todos os que costumava ir buscar no ano passado (Futre, Paul Winsper, Rodolfo Moura, etc) continuam lá e com os mesmo atributos.

No ano passado não gostei de nenhuma skin. Também sou um bocado esquesito porque para usar uma skin ela para mim tem de estar perfeita e eu não sabia mexer em tudo o que não gostava.

Compartilhar este post

Link para o post

eu usei a minha.. que fiz, fui vendo coisas de varias skins q gostava e fui editando até por a meu gosto.. :p

Compartilhar este post

Link para o post

basta sacares a dark k meti ai e metes background preto.. vais ao google metes "background preto" nas imagens, sacas uma imagem, vais a pasta backgrounds da dark skin colas la c o nome default e voilá

Já arranjei obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...