Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

No ano passado não gostei de nenhuma skin. Também sou um bocado esquesito porque para usar uma skin ela para mim tem de estar perfeita e eu não sabia mexer em tudo o que não gostava.

No FM2013 gostei bastante das skins Bergkamp e uma editada peo G_Reforco. Mas se este ano fizessem a neue :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que diferença com a skin escura.. Detesto skins claras.. :biggrin:

Link para essa skin plz.

Metes a barra a ocultar automaticamente :mrgreen:

Também serve, sim. Mas não gosto tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível a quantidade de golos que os jogadores falham nesta versão.

Espero que eles melhorem esta situação na versão final, que isto de fazer 20 remates para cima à baliza para fazer um golo, jogos atrás de jogos é surreal e irritante ! :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Esse menino já me deu aqui uma bela ajuda.. à conta dele o norwich ganhou ao chelsea e city! lol

tem é jogos que falha de crl :lol: até chateia a quantidade.

Compartilhar este post

Link para o post

h8Iq7QO.jpg

Alguém sabe como resolver?

O jogo acabou, e não sai daí, carregando no "cancelar alterações pendentes" não resulta.

Já tinha feito tudo, estava pronto para começar a época, e ainda não tinha gravado :(

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/h8Iq7QO.jpg

Alguém sabe como resolver?

O jogo acabou, e não sai daí, carregando no "cancelar alterações pendentes" não resulta.

Já tinha feito tudo, estava pronto para começar a época, e ainda não tinha gravado :(

Tenta ir à palestra ou às táticas e vê se te falta carregar em alguma coisa, tipo confirmar ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que consegui por a funcionar o tal metodo pode mandar mp a explicar o que tenho que fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta ir à palestra ou às táticas e vê se te falta carregar em alguma coisa, tipo confirmar ou assim.

Às táticas não consigo ir, devido ao "cancelar alterações pendentes" que carregando lá não acontece nada.

Quanto à palestra nem cheguei lá, o jogo acabou e aquilo simplesmente não saiu dali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas pra jogar nas taças internas até serve, pois porque no campeonato o jackson não lhe da hipoteses

Compartilhar este post

Link para o post

só me aparecem as imagens dos estadios no modo classico e desfio, no full game não alguem sabe porque? thx

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...