Pedro-SCP Publicado 20 Outubro 2013 ok :biggrin: E depois de os sacar a todos onde os meto? Mete todos numa pasta a dizer Kits, dentro da pasta dos graphics no sitio do costume (documentos...Sports Interactive...Football Manager 2014...) Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 20 Outubro 2013 Porque não tentas fazer tu um? Essa é a essência do FM. Eu sei que sim. Mas estas próximas 2 semanas não vou ter grande disponibilidade para trabalhar tacticamente neste novo FM, e uma vez que já tenho a beta, se conseguisse arranjar um 4-3-3 porreiro sempre dava para explorar um pouco o jogo com o FCP. Mas obrigado pela preocupação. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 20 Outubro 2013 Mete todos numa pasta a dizer Kits, dentro da pasta dos graphics no sitio do costume (documentos...Sports Interactive...Football Manager 2014...) Obrigado :celebracao: Só mais uma coisa, tu sacaste mesmo tudo das 3 páginas? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 que combinações de cores costumam usar nos atributos? queria assim uma fixe.. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Outubro 2013 Obrigado :celebracao: Só mais uma coisa, tu sacaste mesmo tudo das 3 páginas? Nah. Só os dos campeonatos principais e apenas as 1ªs divisões. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 A minha prenda de Natal :D tava listado, saquei por 17.25M.. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 20 Outubro 2013 Nah. Só os dos campeonatos principais e apenas as 1ªs divisões. Ok, muito obrigado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Eu sei que sim. Mas estas próximas 2 semanas não vou ter grande disponibilidade para trabalhar tacticamente neste novo FM, e uma vez que já tenho a beta, se conseguisse arranjar um 4-3-3 porreiro sempre dava para explorar um pouco o jogo com o FCP. Mas obrigado pela preocupação. Ah, sendo assim tudo bem. Infelizmente o FM, por não sair à mesma altura que o FIFA e PES, ou seja, final de Setembro, apanha a altura dos testes :( que combinações de cores costumam usar nos atributos? queria assim uma fixe.. Cinza (128 128 128) para os baixos Amarelo queimado (238 173 45) para os médio baixos Âmbar (255 191 0) para os médio altos Vermelho (255 0 0) para os altos Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Esperava mais do Benteke, o Acquafresca está praticamente ao mesmo nível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 (editado) http://i.imgur.com/WaCH86h.jpg A minha prenda de Natal :D tava listado, saquei por 17.25M.. No ano passado estava muito aquém, mas mesmo assim este ano não está nada por aí além. Mas o mais estranho é que marca golos :lol: Há jogadores em que dão atributos de borla, noutros parece que lhes custa. Editado 20 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 20 Outubro 2013 Já agora alguem me pode arranjar isso da BETA? Agradecido Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 20 Outubro 2013 pessoal sei que ja foi posto aqui varias vezes os kits e logos e estadios, mas eu andava aqui a tentar entender o motor de jogo e novo sistema tactico e deixei isso para segundo plano, sera que alguem me pode disponibilizar os links dos logos, dos kits e dos estadios? obrigado Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 Esperava mais do Benteke, o Acquafresca está praticamente ao mesmo nível :mrgreen: Mas este é daqueles que tem baixos stats mas joga de crl.. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 20 Outubro 2013 Só faltava porem um Messi no Porto :lol: Ridículo as estatísticas de alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 20 Outubro 2013 No ano passado estava muito aquém, mas mesmo assim este ano não está nada por aí além. Mas o mais estranho é que marca golos :lol: Há jogadores em que dão atributos de borla, noutros parece que lhes custa. é isso.. não está como devia estar, mas ele c estes stats joga sempre muito, era uma coisa.. todas as épocas marcava que se fartava.. aproveitei que estava listado e tava a precisar dum sup po giroud para o testar :p Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 20 Outubro 2013 Mais um erro encontrado. Estou a fazer 1 save com o SLB Marítimo 9 pts (+5) nacional 7 pts (+4) SLB 7 pts (+3) porto 7 pts (+8) Pq raio o porto está em 4º. lugar se tem melhor diferença golos? Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 20 Outubro 2013 Obrigado :celebracao: Só mais uma coisa, tu sacaste mesmo tudo das 3 páginas? Eu saquei. 1 hora Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Mais um erro encontrado. Estou a fazer 1 save com o SLB Marítimo 9 pts (+5) nacional 7 pts (+4) SLB 7 pts (+3) porto 7 pts (+8) Pq raio o porto está em 4º. lugar se tem melhor diferença golos? Confroto direto com as equipas, só pode, dado que eu com o Sporting passei semanas atrás do Benfica por esse motivo, sempre com os mesmos pontos mas com confronto direto de derrotado. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Alguém me arranja o link da Base de Dados Enorme? Sei que está algures por este tópico, mas já são muitas páginas... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Alguém me arranja o link da Base de Dados Enorme? Sei que está algures por este tópico, mas já são muitas páginas... Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Clique aqui Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 20 Outubro 2013 Confroto direto com as equipas, só pode, dado que eu com o Sporting passei semanas atrás do Benfica por esse motivo, sempre com os mesmos pontos mas com confronto direto de derrotado. Confronto directo n é visto que o porto n jogou nem contra mim nem contra o nacional Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Obrigado! :compinchas: Tens de começar save novo sabes disso Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 20 Outubro 2013 Não sei se já foi falado aqui mas o Bruma não devia ter nacionalidade portuguesa ao invés de guineense? Compartilhar este post Link para o post