Takata Publicado 20 Outubro 2013 o método do torrent não funcionou! a aplicação exe não me abre... Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 20 Outubro 2013 mais uma taça :celebracao: como vai isso ja ganhas te o que? olha na 1 epoca vou na pre epoca comprei o cedric ao sporting e o taison por emprestimo do shaktar,,,por agora mas ainda faltam vir mais...e vou vender mais tb e emprestar...depois ponho aqui as entradas e saidas... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 o método do torrent não funcionou! a aplicação exe não me abre... Funciona na perfeição Compartilhar este post Link para o post
Kcristiano Publicado 20 Outubro 2013 e verdade sim senhor o metodo de torrent tmb nao funcionou comigo...o exe nao abre... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Eto'o livre, Eduardo (gk português) igual, se tivesse €€ ia já ao Eto'o :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Outubro 2013 Eto'o livre, Eduardo (gk português) igual, se tivesse €€ ia já ao Eto'o :mrgreen: A sério ? Ui vou já contratar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2013 Alguém que começou no Porto, quem contratou ? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 20 Outubro 2013 podes dizer a pagina por favor por quanto o compraste 8,5M por 80% do passe Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Alguém que começou no Porto, quem contratou ? Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Cedric, Cancelo, José Sá, Rúben Semedo e aquele Tuga da Udinese que agora não me lembro do nome. Ao todo gastei um 8 milhões neles. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 A sério ? Ui vou já contratar. Ya na 2ª época, até o Quaresma está, a mim pede-me 'só' 60m p/mês de salário, se me apetece-se, trazia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Outubro 2013 Alguém que começou no Porto, quem contratou ? Contratei o Jonathan dos Santos, Ruben Ferreira e o Ruben Vezo ( continuou emprestado ao Setubal) Aproveita bem o Quintero e o Josué, já para não falar do Danilo e do Alex Sandro Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Cedric, Cancelo, José Sá, Rúben Semedo e aquele Tuga da Udinese que agora não me lembro do nome. Ao todo gastei um 8 milhões neles. Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Outubro 2013 Meia Época Não creio que contrate alguém em Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 20 Outubro 2013 Tirem-me uma dúvida, é possível um agente ter 100% do passe de um jogador? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Bruno Fernandes. Isso :) E o Rúben Ferreira também. Tirem-me uma dúvida, é possível um agente ter 100% do passe de um jogador? Não. Senão em que equipa jogava? :mrgreen: 80% acho que é o máximo Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 20 Outubro 2013 Jogava onde o empresário o colocasse xD Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Outro bug que encontrei... Arouca ficou em 15º na 1ª época - desceu de divisão- , não foi a qualquer final (nem taça de Portugal nem da Taça da Liga) e está na Liga Europa 2014/2015, foi eliminado no Playoff :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Outubro 2013 Outro bug que encontrei... Arouca ficou em 15º na 1ª época - desceu de divisão- , não foi a qualquer final (nem taça de Portugal nem da Taça da Liga) e está na Liga Europa 2014/2015, foi eliminado no Playoff :lol: Também encontrei outro que foi tentar ao contradar o Bruno Fernandes à Udinese. Como está em regime de co-propriedade paguei 2.5M pelo 50% da Udine e quando ia buscar o restante passe ao Novara apareceu a caixa "abordar para assinar". Concluindo, fui buscá-lo a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 20 Outubro 2013 reportem todos os erros que encontrarem , pois dia 31 podemos vir a ter um grande jogo , ate porque o motor de jogo esta algo de muito bom Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 20 Outubro 2013 boas, tenho visto que muita gente tem sacado os kits por este siteClique aqui mas eu nao estou a conseguir fazer o download, alguém me sabe dizer porquê? E desculpem o off topic, é que eu sou novo no grupo, e como esta é a página mais requisitada no momento, talvez me possam esclarecer isto mais rapidamente... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2013 Outro bug que encontrei... Arouca ficou em 15º na 1ª época - desceu de divisão- , não foi a qualquer final (nem taça de Portugal nem da Taça da Liga) e está na Liga Europa 2014/2015, foi eliminado no Playoff :lol: Eu acho que isso é possível devido ao prémio fair-play mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Outubro 2013 boas, tenho visto que muita gente tem sacado os kits por este siteClique aqui mas eu nao estou a conseguir fazer o download, alguém me sabe dizer porquê? E desculpem o off topic, é que eu sou novo no grupo, e como esta é a página mais requisitada no momento, talvez me possam esclarecer isto mais rapidamente... Tens de ter conta no site! Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 20 Outubro 2013 Já agora em relação aos agentes...Eles se comprarem 50 porcento do passe de um jogador, podem vender essa percentagem a um outro clube???Imaginemos que um agente compra 50% do markovic, esses 50 % podem ser vendidos ao Porto posteriormente por exemplo? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 20 Outubro 2013 reportem todos os erros que encontrarem , pois dia 31 podemos vir a ter um grande jogo , ate porque o motor de jogo esta algo de muito bom O que te leva a tirar essa conclusão? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Também encontrei outro que foi tentar ao contradar o Bruno Fernandes à Udinese. Como está em regime de co-propriedade paguei 2.5M pelo 50% da Udine e quando ia buscar o restante passe ao Novara apareceu a caixa "abordar para assinar". Concluindo, fui buscá-lo a custo zero. Não, pagaste 2.5M, era porque o Novara já não tinha hipotese de o comprar, aconteceu-me o mesmo com o Marilungo. Eles aceitam a proposta e depois a Udine tem de dividir os 2.5M pelo Novara, presumo que assim seja. Compartilhar este post Link para o post