Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

mais uma taça :celebracao:

2hq7c5u.jpg

como vai isso ja ganhas te o que?

olha na 1 epoca vou na pre epoca comprei o cedric ao sporting e o taison por emprestimo do shaktar,,,por agora mas ainda faltam vir mais...e vou vender mais tb e emprestar...depois ponho aqui as entradas e saidas...

Compartilhar este post

Link para o post

o método do torrent não funcionou! a aplicação exe não me abre...

Funciona na perfeição

Compartilhar este post

Link para o post

Eto'o livre, Eduardo (gk português) igual, se tivesse €€ ia já ao Eto'o :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eto'o livre, Eduardo (gk português) igual, se tivesse €€ ia já ao Eto'o :mrgreen:

A sério ? Ui vou já contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

podes dizer a pagina por favor

por quanto o compraste

8,5M por 80% do passe

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que começou no Porto, quem contratou ?

Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Cedric, Cancelo, José Sá, Rúben Semedo e aquele Tuga da Udinese que agora não me lembro do nome. Ao todo gastei um 8 milhões neles.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério ? Ui vou já contratar.

Ya na 2ª época, até o Quaresma está, a mim pede-me 'só' 60m p/mês de salário, se me apetece-se, trazia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que começou no Porto, quem contratou ?

Contratei o Jonathan dos Santos, Ruben Ferreira e o Ruben Vezo ( continuou emprestado ao Setubal)

Aproveita bem o Quintero e o Josué, já para não falar do Danilo e do Alex Sandro

Compartilhar este post

Link para o post

Bernardo Silva, Ivan Cavaleiro, Cedric, Cancelo, José Sá, Rúben Semedo e aquele Tuga da Udinese que agora não me lembro do nome. Ao todo gastei um 8 milhões neles.

Bruno Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Meia Época

BqSL1pm.png

KRhCAbX.png

Não creio que contrate alguém em Janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes.

Isso :) E o Rúben Ferreira também.

Tirem-me uma dúvida, é possível um agente ter 100% do passe de um jogador?

Não. Senão em que equipa jogava? :mrgreen:

80% acho que é o máximo

Compartilhar este post

Link para o post

Outro bug que encontrei...

Arouca ficou em 15º na 1ª época - desceu de divisão- , não foi a qualquer final (nem taça de Portugal nem da Taça da Liga) e está na Liga Europa 2014/2015, foi eliminado no Playoff :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca ficou em 15º na 1ª época - desceu de divisão- , não foi a qualquer final (nem taça de Portugal nem da Taça da Liga) e está na Liga Europa 2014/2015, foi eliminado no Playoff :lol:

Também encontrei outro que foi tentar ao contradar o Bruno Fernandes à Udinese. Como está em regime de co-propriedade paguei 2.5M pelo 50% da Udine e quando ia buscar o restante passe

ao Novara apareceu a caixa "abordar para assinar". Concluindo, fui buscá-lo a custo zero.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, tenho visto que muita gente tem sacado os kits por este siteClique aqui mas eu nao estou a conseguir fazer o download, alguém me sabe dizer porquê?

E desculpem o off topic, é que eu sou novo no grupo, e como esta é a página mais requisitada no momento, talvez me possam esclarecer isto mais rapidamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que isso é possível devido ao prémio fair-play mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

boas, tenho visto que muita gente tem sacado os kits por este siteClique aqui mas eu nao estou a conseguir fazer o download, alguém me sabe dizer porquê?

E desculpem o off topic, é que eu sou novo no grupo, e como esta é a página mais requisitada no momento, talvez me possam esclarecer isto mais rapidamente...

Tens de ter conta no site!

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora em relação aos agentes...Eles se comprarem 50 porcento do passe de um jogador, podem vender essa percentagem a um outro clube???Imaginemos que um agente compra 50% do markovic, esses 50 % podem ser vendidos ao Porto posteriormente por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

reportem todos os erros que encontrarem , pois dia 31 podemos vir a ter um grande jogo , ate porque o motor de jogo esta algo de muito bom

O que te leva a tirar essa conclusão?

Compartilhar este post

Link para o post

Também encontrei outro que foi tentar ao contradar o Bruno Fernandes à Udinese. Como está em regime de co-propriedade paguei 2.5M pelo 50% da Udine e quando ia buscar o restante passe

ao Novara apareceu a caixa "abordar para assinar". Concluindo, fui buscá-lo a custo zero.

Não, pagaste 2.5M, era porque o Novara já não tinha hipotese de o comprar, aconteceu-me o mesmo com o Marilungo. Eles aceitam a proposta e depois a Udine tem de dividir os 2.5M pelo Novara, presumo que assim seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...