de16rossi Publicado 20 Outubro 2013 Percebi mal ou pode-se jogar a beta de borla? O Timo Werner era o plc que eu tinha na Roma o ano passado, mas quem eu queria ver era o Vietto. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 O Jackson começou como titular, mas houve um jogo que joguei com o Kleber e o gajo faz um hat trick. Enquanto continuar a facturar não tenho coragem de o tirar da equipa Mete ai print dela se faz favor Percebi mal ou pode-se jogar a beta de borla? O Timo Werner era o plc que eu tinha na Roma o ano passado, mas quem eu queria ver era o Vietto. Não percebes-te mal, já se pode jogar de borla Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 20 Outubro 2013 (editado) alguem me mostra os atributos do quaresma sff . Editado 20 Outubro 2013 por escumalha Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 20 Outubro 2013 obrigado . O quaresma nao esta sem clube ? Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 20 Outubro 2013 A nível de pedidos da direcção, acrescentaram algo de novo? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Outubro 2013 Que miséria. :o Já agora podem meter o Betinho, o Esgaio, o Tobias e o Iuri Medeiros? sff Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Outubro 2013 Que miséria. :o Já agora podem meter o Betinho, o Esgaio, o Tobias e o Iuri Medeiros? sff http://imgur.com/a/rqOqQ Estão praticamente como no 13. Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 20 Outubro 2013 obrigado . O quaresma nao esta sem clube ? Na realidade está, mas no jogo ainda anda pelas arábias :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Outubro 2013 http://imgur.com/a/rqOqQ Estão praticamente como no 13. É pena, o único que parece melhor é o Tobias. Podias só meter o Iuri também? sff Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 20 Outubro 2013 alguem sabe como arranjar a versao beta de borla para experimentar este fm? agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Outubro 2013 http://imgur.com/a/rqOqQ Estão praticamente como no 13. Obrigado! Realmente estão iguais, é pena. Podiam ter um maior PA, mas duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 20 Outubro 2013 Alguém me pode mandar MP a dizer como se faz para ter a beta? Só vou comprar o jogo quando sair. Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 20 Outubro 2013 Percebi mal ou pode-se jogar a beta de borla? O Timo Werner era o plc que eu tinha na Roma o ano passado, mas quem eu queria ver era o Vietto. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Outubro 2013 Obrigado, aposto que o Vietto fica máquina. btw, para jogar gratis é só criar conta no steam e sacar? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 20 Outubro 2013 É pena, o único que parece melhor é o Tobias. Podias só meter o Iuri também? sff Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Obrigado, aposto que o Vietto fica máquina. btw, para jogar gratis é só criar conta no steam e sacar? Saca no torrent Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Outubro 2013 Mete ai print dela se faz favor Uploaded with ImageShack.us Os atributos ainda não estão nada de especial, mas está a corresponder em campo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Outubro 2013 Agora comprar o passe do Rojo e do Capel vai ser lixado :estrelas: E cada vez vão valorizar mais... Já tens o passe todo do André Martins? Foi a primeira coisa que fiz no meu save para ver a equipa... Labyad jogou muitos jogos? Só tenho pena que o Carrillo continue fraco nos atributos técnicos :maluco: Nada, Labyad nem 10 jogos fez... Carrillo pode ter técnicos um pouco 'fracos' mas o homem joga, e joga... E JOGA! Eu tenho sobretudo tentado limpar os salários mais altos, Labyad sem dúvida é a melhor saída possivel porque consegui livrar 215m de salário e ainda ganhar 3M, que me dera para pagar o Perotti e um salário de 100m abaixo. Agora se vender o Fito tiro 69m e entra um de igual valor que está a custo 0 (Annan). A minha grande dúvida está se trago ou não o Benoit Costil, que está para abordar, o Patricio já quer sair, não vai ser fácil mantê-lo.. Uploaded with ImageShack.us Os atributos ainda não estão nada de especial, mas está a corresponder em campo. O Kléber? Marca golos que se farta, houve uma altura no meu save que sentou o Jackson.. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Outubro 2013 Saca no torrent link please Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 20 Outubro 2013 (editado) O Kléber? Marca golos que se farta, houve uma altura no meu save que sentou o Jackson.. No meu está quase!! Editado 20 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 20 Outubro 2013 Obrigado ;) Sobretudo o Paulo devia estar bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Sergii Publicado 20 Outubro 2013 link please para aqui tb sff Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Outubro 2013 tenham cuidado com o q dizem pq sabem q ter esse jogo, (se bem q é beta) por esse meio pode ser considerado pirataria Compartilhar este post Link para o post