Dextter Publicado 20 Outubro 2013 Nice. O mitrovic tem bons atributos ? Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 20 Outubro 2013 mandem pm a mim sff sobre esse método. agradecido Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 20 Outubro 2013 Pessoal será que também me podem enviar MP para eu ter acesso a beta free? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
SaXo-CuP Publicado 20 Outubro 2013 Pessoal será que também me podem enviar MP para eu ter acesso a beta free?Obrigado ja agora para mim tambem. obrigado Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 20 Outubro 2013 Que instruções dás aos extremos e PL, é que nem consigo por o tacuara, ou o rodrigo a faturar Aos extremos meti cruzamentos da linha e trocar posições, no PL não meti nada...quando tinha não marcava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 20 Outubro 2013 Acabei a 1ª época. Alguma SS é pedir :compinchas: Grande época do Arouca. :mrgreen: SS do Salvador Agra e Astori sff. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 20 Outubro 2013 Pessoal será que também me podem enviar MP para eu ter acesso a beta free? Obrigado a mim também se for possivel! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Outubro 2013 O mitrovic tem bons atributos ? Gosto muito 8) Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 20 Outubro 2013 consegues a beta de borla. tens mp de como o conseguir. Podias enviar também para mim, ou algum dos que tenha recebido a PM poderia reencaminhar !!! Também vou comprar o jogo para a semana e gostava de experimentar... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 20 Outubro 2013 (editado) Como está o fierro e o dória ? :compinchas: Editado 20 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 20 Outubro 2013 Gosto muito 8) por acaso ate esta muito bom e ainda tem muito potencial . obrigado pela print :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Outubro 2013 Beta instalada. Vamos lá ver que tal está isto. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 Enormes, grande jogo :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 20 Outubro 2013 Alguém sabe porque é que em Full Screen as letras ficam desfocadas? Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 20 Outubro 2013 Enormes, grande jogo :celebracao: arranja-me uma print do ola john sff Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 20 Outubro 2013 Tb gostava d saber isso da beta d borla sff. Se alguem puder ajudar agradecia imenso. :D Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 20 Outubro 2013 Pequeno Genio apostas te no cavaleiro,bernardo silva cancelo??ou tens eles na equipa b??se calhar vou ficar com eles no plantel principal e vao rodando com a equipa b...ou entao empresta-los...mas por agora fico com eles...se vir ke nao evouluem empresto-os em janeiro... Como está o fierro e o dória ? :compinchas: Doria e bomba mesmo...;) Compartilhar este post Link para o post
fabiomaia Publicado 20 Outubro 2013 alguem sabe como arranjar a versao beta de borla para experimentar este fm? agradeço desde já Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 20 Outubro 2013 Enormes, grande jogo :celebracao: Mangala no seu melhor ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 20 Outubro 2013 arranja-me uma print do ola john sff Mangala no seu melhor ! :mrgreen: Pois mas fomos grandes, e não deixa de ser máquina o Mangala Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 20 Outubro 2013 Pequeno Genio apostas te no cavaleiro,bernardo silva cancelo??ou tens eles na equipa b??se calhar vou ficar com eles no plantel principal e vao rodando com a equipa b...ou entao empresta-los...mas por agora fico com eles...se vir ke nao evouluem empresto-os em janeiro... Doria e bomba mesmo...;) Podes postar ss do dória, se for possível ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2013 Quantas épocas conseguem fazer nesta versão beta do FM ? Compartilhar este post Link para o post
fabiomaia Publicado 20 Outubro 2013 alguem sabe como arranjar a versao beta de borla para experimentar este fm? agradeço desde já pessoal mandem mp tou em pulgas para o testar. obrigado Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 20 Outubro 2013 Quantas épocas conseguem fazer nesta versão beta do FM ? As que se quiser Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 20 Outubro 2013 Mp para aqui também já agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post