Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bem isso não me aconteceu mas já me aconteceu um jogador meu fazer um corte de cabeça e a bola ia já na outra área e ele lembra-se de marcar penalty.

No teu caso é um bug enorme penso eu

Sim. É algo que deita por terra toda o funcionamento do jogo. Existir esta possibilidade deveria ser completamente impossível e deveria ser reportada à SI ...

Se alguem souber o sitio certo para isso, digam ..

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, a 100%. Os jogadores (finalmente) assumem o pedido, dou o exemplo dos remates de longe que NÃO fazem já como antes, dizemos que não e não são feitos.

No ínicio tive dificuldade nas tacticas mas agora sim consegui-me adaptar a elas já e também corcodo.

isso dos remates de longe por acaso também é verdade

Sim. É algo que deita por terra toda o funcionamento do jogo. Existir esta possibilidade deveria ser completamente impossível e deveria ser reportada à SI ...

Se alguem souber o sitio certo para isso, digam ..

Nas páginas mais aqui atrás arranjas o site

Tens aqui o link

Clique aqui

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Nas páginas mais aqui atrás arranjas o site

Tens aqui o link

Clique aqui

Obrigado. ja está aqui ... Clique aqui

para quem estiver interessado em acompanhar o desenvolvimento :)

Compartilhar este post

Link para o post

Duas questões rápidas:

1- onde é que vou se quiser fazer um comentário sobre o próximo jogo?

2- porque é que não posso escolher um diretor do departamento do futebol para me aconselhar sobre o desenvolvimento júnior?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado. ja está aqui ... Clique aqui

para quem estiver interessado em acompanhar o desenvolvimento :)

O site é bom pra quem sabe falar ingles, não é o meu caso

Compartilhar este post

Link para o post

Duas questões rápidas:

2- porque é que não posso escolher um diretor do departamento do futebol para me aconselhar sobre o desenvolvimento júnior?

Também já não vejo essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa isto é só vermelhos directos! porra.. não tenho nenhuma instrução para jogarem mais agressivo e ainda não fiz 1 jogo contra um rival directo a acabar com 11.. sempre entradas e vermelho directo.. fdx

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

podem me dizer quais as diferenças nas tacticas???É que só poderei instalar no próximo fim de semana..Obrigado

Basicamente agora funciona tudo com instruções, do género dos "gritos" no fm anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa boa que notei agora, é que dá para fazermos uma proposta por um jogador + cedencia de outro, em que há termos de transferência OU empréstimo!

Estou a negociar o De Bruyne com o Chelsea em troca com o Labyad + 6M, e eu, sem querer, nem tinha reparado, coloquei empréstimo até ao final da época, e eles colocaram de imediato transferência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, ja estou a chegar a janeiro, começei com o benfica, decidi nao fazer contratacoes no inicio de temporada e as coisas estavam a correr bem ate que se lesionaram o cardozo e o rodrigo... depois apenas com o lima passei por alguns percalços, grupo dificel na champions onde acabei por ficar em 3º e na liga estou em 3º a 5pontos do lider porto com mais um que o sporting... agora ja posso contar com os 2 avançados e ja estou a jogar melhor... espero agora começar a recuperar terreno para os meus adeverçarios!!! estou a gostar do jogo!!

Editado por Mesut_ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Labyad, Wilson Eduardo, Jeffrén já renderam 13,3M!

Comprei Perotti e estou a aguardar confirmação do Annan. Vou ainda tentar vender Vítor e Rinaudo e fico com o plantel praticamente fechado para a 2ª época, já que chegaram também Miguel Lopes e Rubio dos empréstimos, fora outros que mandei embora a preço de quase saldo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John a marcar aos 92 xD

Blue bird@ Grande resultado

Espero que melhorem isto de ir buscar jogadores aos rivais, é tão fácil ir buscar um jogador ao Benfica e vice versa!!

------------

Hugoo, o Viitor não está craque?

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John a marcar aos 92 xD

Blue bird@ Grande resultado

Espero que melhorem isto de ir buscar jogadores aos rivais, é tão fácil ir buscar um jogador ao Benfica e vice versa!!

------------

Pois é verdade mas as vezes acontece e como o jesus joga sem extremos mais fácil de contratar

Compartilhar este post

Link para o post

Não há por aí nenhuma alma caridosa que queira deixar-me jogar na sua conta só para experimentar ?

Mande pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Está, bastante! E ganha pouco, mas não é suficiente, o meu meio tem Adrien, André Martins, William, Sissoko, André Gomes, João Mário... É muita qualidade, ele embora seja efetivo, até para as alas trouxe bons reforços, logo não tem como encaixar, último ano de contrato, pagam 1M e tal por ele, é aproveitar :/

Compartilhar este post

Link para o post

Lol...Qual a táctica que estás a usar ?

A minha, claro :-) 451 / 41221 controlar, muito fluido ... posse de bola, muita posse, sempre posse :biggrin:

Duas questões rápidas:

Depende do clube que estás a treinar, possivelmente devido ao estatuto do clube ainda não te é permitido ter um Director para o Futebol Jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo muito sofrido mas lá consegui arrancar uma vitória.

Ola John :celebracao:

o ola jonh é aquela maquina :biggrin:

poker no Man City :celebracao:

29j211.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguem pode postar imagem dos atributos do alex sandro, danilo e do herrera sff

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...