Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal acabei de instalar agora. Link dos nomes dos clubes diretinhos? Sfv :)

Compartilhar este post

Link para o post

TMkwl0H.jpg

Até o Slimani nos dá títulos :mrgreen:

Bela época, tenho de dizê-lo, não esperava, embora pareça, dificuldades foram muitas e houve muito jogo que facilmente podia ter empatado ou perdido se não fosse a boa finalização e organização defensiva que consegui adotar.

Agora na próxima época é mais do mesmo, e fazer uma campanha positiva na Champions, e que tenha lucro, isso ainda é o mais importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos os remates, temos a posse de bola, temos oportunidades flagrantes e meias.... só falta golear :biggrin:

qmha.png

Ou estes gajos tratam rapidamente dos patch update com as devidas correcções, ou não tarda já estou a pensar no fm15 porque isto assim está a ficar fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já começaram a receber mais propostas pelos jogadores?

Eu recebi pelo Adrien no Sporting, o Marselha insistiu, foi ate as 7M acho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes meter ss do Slimani sff?

De referir que o Montero foi convocado para o Mundial e é titular no lugar do Jackson, ao lado do Radamel :mrgreen:

Fiz hoje a pré-compra pela DLGamer. Ainda vou ter acesso à beta? Quando sai o jogo?

Sim vais receber informação que tens a key lá dentro de alguns minutos.

Sai dia 31 deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para o Porto só vou comprar um extremo e apostar no Quintero a ED.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá começar o vicio.

Vou começar no FCP só para me ir habituando ao jogo.

Apenas irei contratar um defesa esquerdo ( Antunes ou Ruben Ferreira) e talvez um extremo... Vamos ver no que isto dá.

Alguém tem alguma dica dar em relação às táticas?

Acho que para o Porto só vou comprar um extremo e apostar no Quintero a ED.

Também irei apostar no Quintero a ED com as instruções de construtor de jogo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá começar o vicio.

Vou começar no FCP só para me ir habituando ao jogo.

Apenas irei contratar um defesa esquerdo ( Antunes ou Ruben Ferreira) e talvez um extremo... Vamos ver no que isto dá.

Alguém tem alguma dica dar em relação às táticas?

Pela minha experiência até agora, quanto menos se mexer nas instruções individuais, melhor corre.. lol eu para já tenho quase tudo de predefinição (tirando apenas uma ou outra coisa q corrigi com o passar dos jogos) e tá a correr bem no arsenal.. até espetei 3 ao united e a jogar com 10 lol

É só acertar com o esquema tático que melhor se adapta à equipa que tens, os papéis e as tarefas de cada jogador.. depois é só fazer alterações pontuais se verificares que é necessário..

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Pela minha experiência até agora, quanto menos se mexer nas instruções individuais, melhor corre.. lol eu para já tenho quase tudo de predefinição (tirando apenas uma ou outra coisa q corrigi com o passar dos jogos) e tá a correr bem no arsenal.. até espetei 3 ao united e a jogar com 10 lol

É só acertar com o esquema tático que melhor se adapta à equipa que tens, os papéis e tarefas de cada jogador.. depois é fazer alterações pontuais se verificares ser necessário..

Ok, resumindo não se pode andar a inventar. xD

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, resumindo não se pode andar a inventar. xD

Eu mexi em todos os jogadores e está-me a correr impecavél...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal...vou começar com o liverpool para exprimentar ate sair mesmo a versao final para comçar com o meu benfica...

vamos la ver como corre...

sugerem alguns jogadores que ja se destacaram com voçes??vou apostar numa equipa jovem...e com miudos para evoluirem...a ver como ficam...vou a pesca ao benfica e ao sporting...

mas vou tentar lutar pelos lugares cimeiros...

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mexi em todos os jogadores e está-me a correr impecavél...

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Adquiri os passes do Adrien e André Martins para que possa ter 100% da venda, embora que não os queira vender.

Vou tentar agora do Rojo, Capel e Carrillo mas são caríssimos :(

Eu tentei comprar o resto do passe dele e o agente rejeitou me 2 propostas seguidas logo uma a seguir a outra e nao consegui fazer mais :mrgreen:

Editado por Serginho_tsc

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que este fm até tá é demasiado fácil nisso das táticas.. quer mexam quer não mexam, a probabilidade de sucesso é bem maior que no 13..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei comprar o resto do passe dele e o agente rejeitou me 2 propostas seguidas logo uma a seguir a outra e nao consegui fazer mais :mrgreen:

Eu não vou ter grandes finanças, que eles antes de renovar o contrato projetam já a próxima época, e aceitei que só haverá 2M para transferência :(

Poderei é vender alguns para ganhar o €, tipo o Jeffrén não sei se fica onde está, queria ver se vendia o Fito e ainda o Labyad que ganha uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Os graphics não me estão a dar? Copiei as pastas do 13 e nada :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os graphics não me estão a dar? Copiei as pastas do 13 e nada :confuso:

Já mudaste de usar cache para recarregar skin?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá tudo menos os logos.

Compartilhar este post

Link para o post

hugoooo so o da reiniciar a skin e que fica selecionado ne??os outros 2 nao??

Compartilhar este post

Link para o post

hugoooo so o da reiniciar a skin e que fica selecionado ne??os outros 2 nao??

não, tem de ficar o recarregar skin após confirmação, e depois tens de voltar a meter usar cache de skin..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...