PequenoGenio Publicado 19 Outubro 2013 alguem me diz um guarda redes bom e barato para o FCP? Tens no Porto bons.. Bolat e kadu Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2013 Pessoal acabei de instalar agora. Link dos nomes dos clubes diretinhos? Sfv :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 Até o Slimani nos dá títulos :mrgreen: Bela época, tenho de dizê-lo, não esperava, embora pareça, dificuldades foram muitas e houve muito jogo que facilmente podia ter empatado ou perdido se não fosse a boa finalização e organização defensiva que consegui adotar. Agora na próxima época é mais do mesmo, e fazer uma campanha positiva na Champions, e que tenha lucro, isso ainda é o mais importante. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Outubro 2013 Pessoal acabei de instalar agora. Link dos nomes dos clubes diretinhos? Sfv :) http://www.footballmanagerstory.com/fm-2014-real-names-fix/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2013 http://www.footballmanagerstory.com/fm-2014-real-names-fix/ Thanks, mas acabei mesmo de achar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 19 Outubro 2013 Até o Slimani nos dá títulos :mrgreen: Podes meter ss do Slimani sff? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Outubro 2013 Temos os remates, temos a posse de bola, temos oportunidades flagrantes e meias.... só falta golear :biggrin: Ou estes gajos tratam rapidamente dos patch update com as devidas correcções, ou não tarda já estou a pensar no fm15 porque isto assim está a ficar fácil. Compartilhar este post Link para o post
Amber Leaf Publicado 19 Outubro 2013 Fiz hoje a pré-compra pela DLGamer. Ainda vou ter acesso à beta? Quando sai o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 Já começaram a receber mais propostas pelos jogadores? Eu recebi pelo Adrien no Sporting, o Marselha insistiu, foi ate as 7M acho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 Podes meter ss do Slimani sff? De referir que o Montero foi convocado para o Mundial e é titular no lugar do Jackson, ao lado do Radamel :mrgreen: Fiz hoje a pré-compra pela DLGamer. Ainda vou ter acesso à beta? Quando sai o jogo? Sim vais receber informação que tens a key lá dentro de alguns minutos. Sai dia 31 deste mês. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2013 Acho que para o Porto só vou comprar um extremo e apostar no Quintero a ED. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Outubro 2013 Bem, vamos lá começar o vicio. Vou começar no FCP só para me ir habituando ao jogo. Apenas irei contratar um defesa esquerdo ( Antunes ou Ruben Ferreira) e talvez um extremo... Vamos ver no que isto dá. Alguém tem alguma dica dar em relação às táticas? Acho que para o Porto só vou comprar um extremo e apostar no Quintero a ED. Também irei apostar no Quintero a ED com as instruções de construtor de jogo avançado. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Bem, vamos lá começar o vicio. Vou começar no FCP só para me ir habituando ao jogo. Apenas irei contratar um defesa esquerdo ( Antunes ou Ruben Ferreira) e talvez um extremo... Vamos ver no que isto dá. Alguém tem alguma dica dar em relação às táticas? Pela minha experiência até agora, quanto menos se mexer nas instruções individuais, melhor corre.. lol eu para já tenho quase tudo de predefinição (tirando apenas uma ou outra coisa q corrigi com o passar dos jogos) e tá a correr bem no arsenal.. até espetei 3 ao united e a jogar com 10 lol É só acertar com o esquema tático que melhor se adapta à equipa que tens, os papéis e as tarefas de cada jogador.. depois é só fazer alterações pontuais se verificares que é necessário.. Editado 19 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 19 Outubro 2013 Pela minha experiência até agora, quanto menos se mexer nas instruções individuais, melhor corre.. lol eu para já tenho quase tudo de predefinição (tirando apenas uma ou outra coisa q corrigi com o passar dos jogos) e tá a correr bem no arsenal.. até espetei 3 ao united e a jogar com 10 lol É só acertar com o esquema tático que melhor se adapta à equipa que tens, os papéis e tarefas de cada jogador.. depois é fazer alterações pontuais se verificares ser necessário.. Ok, resumindo não se pode andar a inventar. xD Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 Ok, resumindo não se pode andar a inventar. xD Eu mexi em todos os jogadores e está-me a correr impecavél... Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Bem pessoal...vou começar com o liverpool para exprimentar ate sair mesmo a versao final para comçar com o meu benfica... vamos la ver como corre... sugerem alguns jogadores que ja se destacaram com voçes??vou apostar numa equipa jovem...e com miudos para evoluirem...a ver como ficam...vou a pesca ao benfica e ao sporting... mas vou tentar lutar pelos lugares cimeiros... Editado 19 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 19 Outubro 2013 Eu mexi em todos os jogadores e está-me a correr impecavél... x2 Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 19 Outubro 2013 (editado) Adquiri os passes do Adrien e André Martins para que possa ter 100% da venda, embora que não os queira vender. Vou tentar agora do Rojo, Capel e Carrillo mas são caríssimos :( Eu tentei comprar o resto do passe dele e o agente rejeitou me 2 propostas seguidas logo uma a seguir a outra e nao consegui fazer mais :mrgreen: Editado 19 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Outubro 2013 eu acho que este fm até tá é demasiado fácil nisso das táticas.. quer mexam quer não mexam, a probabilidade de sucesso é bem maior que no 13.. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 Eu tentei comprar o resto do passe dele e o agente rejeitou me 2 propostas seguidas logo uma a seguir a outra e nao consegui fazer mais :mrgreen: Eu não vou ter grandes finanças, que eles antes de renovar o contrato projetam já a próxima época, e aceitei que só haverá 2M para transferência :( Poderei é vender alguns para ganhar o €, tipo o Jeffrén não sei se fica onde está, queria ver se vendia o Fito e ainda o Labyad que ganha uma fortuna. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2013 Os graphics não me estão a dar? Copiei as pastas do 13 e nada :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 Os graphics não me estão a dar? Copiei as pastas do 13 e nada :confuso: Já mudaste de usar cache para recarregar skin? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Outubro 2013 Já mudaste de usar cache para recarregar skin? Sim, dá tudo menos os logos. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 19 Outubro 2013 Já mudaste de usar cache para recarregar skin? hugoooo so o da reiniciar a skin e que fica selecionado ne??os outros 2 nao?? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 19 Outubro 2013 hugoooo so o da reiniciar a skin e que fica selecionado ne??os outros 2 nao?? não, tem de ficar o recarregar skin após confirmação, e depois tens de voltar a meter usar cache de skin.. Compartilhar este post Link para o post