Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Eu ainda não instalei nada.

Mas deixa lá vou jogar noutro pc.

Aproveita o Ozil, deve estar uma bomba

já agora podiam arranjar uma SS dele sff. no 13 já era bicho, entao agora que esta em inglaterra, onde ficam mais bichos, deve estar qq coisa xD

Compartilhar este post

Link para o post

já agora podiam arranjar uma SS dele sff. no 13 já era bicho, entao agora que esta em inglaterra, onde ficam mais bichos, deve estar qq coisa xD

s16i50.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

gracias :compinchas: aquela determinação é que é lixada, de resto tá máquina!

tambem reparei nisso, mas...o cardozo tambem é muito pouco determinado e marca-me quase em todos os jogos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

tambem reparei nisso, mas...o cardozo tambem é muito pouco determinado e marca-me quase em todos os jogos :biggrin:

pois. não percebo quais serão os critérios para decidirem o valor da determinação...mas pronto, o resto acaba por compensar (neste caso :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas com ele a 10 ?

Jogo com ele a médio centro e marca tanto e assistências então, já nem se fala

Compartilhar este post

Link para o post

O contra ataque este ano está bastante interessante, peguei no Celtic e defrontei o Zenit num amigável, joguei em contra ataque num 442 clássico para experimentar... 0-3 a meu favor com apenas 36% de posse de bola. Resumindo eles só conseguiram rematar fora da área e eu quando lá fui marquei, interessante.

btw na versão beta tem algum limite de épocas para se jogar como nas demos de edições anteriores (meia época acho eu) ou no que toca à duração é já um "jogo completo"?

Compartilhar este post

Link para o post

O contra ataque este ano está bastante interessante, peguei no Celtic e defrontei o Zenit num amigável, joguei em contra ataque num 442 clássico para experimentar... 0-3 a meu favor com apenas 36% de posse de bola. Resumindo eles só conseguiram rematar fora da área e eu quando lá fui marquei, interessante.

btw na versão beta tem algum limite de épocas para se jogar como nas demos de edições anteriores (meia época acho eu) ou no que toca à duração é já um "jogo completo"?

Jogo completo. Podes até depois continuar o save na versao final.

Qual a tua opiniao a nivel tatico entao?

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi muito tempo a "estudar" os slides e as suas variações pelo que neste novo sistema é tudo ainda muito vago, ando apenas a fazer experiências dando apenas instruções à equipa sem mexer nas individuais aos jogadores. Penso que possivelmente estará um jogo muito mais acessível obtendo mais facilmente aquilo que se pretende de determinado jogador, mas ainda estou muito verde nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi muito tempo a "estudar" os slides e as suas variações pelo que neste novo sistema é tudo ainda muito vago, ando apenas a fazer experiências dando apenas instruções à equipa sem mexer nas individuais aos jogadores. Penso que possivelmente estará um jogo muito mais acessível obtendo mais facilmente aquilo que se pretende de determinado jogador, mas ainda estou muito verde nisto.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Já não deu para editar mas acrescento isto:

Acho que o ponto fundamental consiste no equilíbrio das instruções, ou seja, seleccionas as instruções básicas que bem pensadas conduzem a equipa a jogar de uma forma razoável (partindo do principio que montas um plantel para aquela maneira de jogar), contudo a linha entre um enorme sucesso e o fracasso é muito pequena, uma boa táctica terá todas as instruções necessárias, uma má táctica é aquela que até tem tudo o que é preciso contudo basta uma ou duas instruções a mais e fica arruinada.

Exemplos: Quando tentei implementar um jogo mais grandioso no Celtic numa primeira fase não tive sucesso, numa segunda fase já com mais posse de bola e consistência defensiva o ataque sofreu com isso e pouco se viu. No oposto e em contra ataque a equipa até goleou... ou seja consegui implementar num estilo de jogo mais defensivo uma equipa que com a pouca bola que teve soube na perfeição o que fazer com ela. Agora é começar a perceber o porquê das coisas.

Estou com dificuldades em escolher aquilo que pretendo de determinado jogador, ter de escolher o tipo de jogador (médio centro/box to box etc etc) bem como a mentalidade (defender, apoiar, atacar, automático) não é bem o meu forte daí sentir falta dos slides porque pretendo muitas vezes uma função especifica que engloba por vezes aspectos de 2 ou 3 maneiras de estar em campo. É como a matemática só praticando é que se aprende.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com ele a médio centro e marca tanto e assistências então, já nem se fala

Mas jogas num 4-5-1 então ?

E onde encaixas o Quintero ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a 2 jornadas de jogar com o Benfica, levo 5 pontos de vantagem deles e 4 do Porto, título bem encaminhado! vamos lá ver!

Na taça da liga, não pontuei sequer, tanto que utilizei os putos.

Na taça meteram-me a jogar com o Benfica nas meias, como jogo com a 2ª equipa vou ser eliminado, jogo que antecederá a jornada que poderá, decidir logo, o título à partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas jogas num 4-5-1 então ?

E onde encaixas o Quintero ?

Sim jogo num 4-5-1

O Quintero jogo com ele a Avançado Interior e marca-me golos e faz assistências que farta

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador Federico Macheda foi-me oferecido por 450m€ , acham que vale a pena contratá-lo pro FC Porto? É uma boa aquisição?

Compartilhar este post

Link para o post

O jogador Federico Macheda foi-me oferecido por 450m€ , acham que vale a pena contratá-lo pro FC Porto? É uma boa aquisição?

Epá Ghilas + Jackson? Nem pensar... Esses 2 dão bem conta do recado, vais utilizando o Vion para a taça e tapa-buracos.

Compartilhar este post

Link para o post

2q0sm4n.jpg

Bem, depois desta pré época vamos lá ver o que vai sair daqui. Começamos logo no duro contra o Liverpool em casa! Go Gunners! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Fredy decide derby aos... 21s de jogo e estamos na frente com +8 que o Benfica e 6 que o Porto, já sem grandes pela frente! (Apenas Braga segue-se em Alvalade) :carinhoso:

Editado por Hugooo!

Compartilhar este post

Link para o post

SoENsbZ.png

Uma mensagem vinda do futuro, só para vocês. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Famaboy (lembraste de na pag.35 ou 36) para desinstalar o jogo e não por os files? , Eu já desinstalei o jogo 'ao desinstalar apaga os files' voltei a instalar o jogo e desta vez não pus files nenhuns, limitei a correr o jogo e continua a dar o erro do runtime... Alguem por favor me pode ajudar obrigado.. :confuso:

Não, tu tens que apagar manualmente os ficheiros dos nomes ;)

Se não quiseres ter esse trabalho instala o jogo noutro disco.

Compartilhar este post

Link para o post

NZH8jSh.png

Mais alguem tem aquele simbolo antes do nome do jogo ? é que nao consigo jogar, e talvez esse simbolo queira dizer alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguem tem por ai o ficheiro para por a Base de Dados Enorme mas que o menu da escolha das ligas fique em portugues :s eu tirei um que estava ai atras e fiquei com o menu em ingles e apenas a palavra Enorme em Portugues

Compartilhar este post

Link para o post

Boas alguem tem por ai o ficheiro para por a Base de Dados Enorme mas que o menu da escolha das ligas fique em portugues :s eu tirei um que estava ai atras e fiquei com o menu em ingles e apenas a palavra Enorme em Portugues

boas,ao menos ainda conseguiste por...eu ja tentei de tudo e no jogo nunca me aparece enorme...nas preferencias tem que ficar so o usar cache ne?os ficheiros n se por nos documentos fm14 panels?obg

Compartilhar este post

Link para o post

boas,ao menos ainda conseguiste por...eu ja tentei de tudo e no jogo nunca me aparece enorme...nas preferencias tem que ficar so o usar cache ne?os ficheiros n se por nos documentos fm14 panels?obg

tira o visto usar cache e reinicia a skin .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...