googol Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Aposto que não meteram o Boavista automaticamente a entrar directo na Liga na época 2014/2015 Não e disseram na SI que não podem sequer fazer isso no jogo, dar uma subida automática na proxima epoca. --------------------------------------------------- Malta que não funciona os estádios, basta colocar estes dois ficheiros na pasta meus documentos\sports interactive\football manager 2014\panels (e manter os packs dos estadios na pasta graphics claro) Download --------------------------------------------------- Também acabei de reportar na SI a situação da tática do Jesus do 4132 com 2 medios centros e sem extremos. Editado 18 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Outubro 2013 Já voltou a funceminar depois de meter esses ficheiros. Obrigado googol :compinchas: Quem não tem a pasta panels tem que criar Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2013 Mas eu já tinha esses ficheiros e deixou de dar a mim PequenoGenio estás a jogar em que formação? 451/433 Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Outubro 2013 Mas eu já tinha esses ficheiros e deixou de dar a mim 451/433 Recarrega a skin e tira o visto de usar a cache. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 18 Outubro 2013 (editado) o porto e o benfica ta com reput mundial :lol: Editado 18 Outubro 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2013 Alguém pode fazer upload da pasta ball (a pasta onde se estão os ficheiros da bola de jogo) ???? Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 18 Outubro 2013 o porto ta com reput mundial :lol: Melhor do que isso é o Beto ser uma das estrelas de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Outubro 2013 Há um tópico de dúvidas, malta... Assim é só conversas cruzadas por aqui... Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 18 Outubro 2013 Melhor do que isso é o Beto ser uma das estrelas de Portugal. mas que irrealismo Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Outubro 2013 ss aubameyang, arranja-se? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Para quem quiser tirar umas ideias que alguns Wonderkids: http://footballmanagerstory.com/scout/category/fm-2014-wonderkids/ Belo site obrigado pela partilha... mostra como ficam passado alguns anos o que não deixa de ser altamente Editado 18 Outubro 2013 por Neru18 Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 18 Outubro 2013 Penso que seja bug mas as equipas portuguesas que nao têm equipa b nao têm plantel de reservas :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Outubro 2013 (editado) O resultado que me deu mais gozo até agora Uploaded with ImageShack.us Cheats, cheats everywhere. :mrgreen: Editado 18 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Outubro 2013 Recarrega a skin e tira o visto de usar a cache. :handclap: muito obrigado pelos panels Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Conseguiste-o no mercado de janeiro? nao, logo no inicio tava a acabar o contrato mas so veio agora em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 18 Outubro 2013 Beto Uploaded with ImageShack.us Aubameyang Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Alguém pode que use os Metallic Logos, pode por aqui o logo da 2ºLiga, da Taça da Liga, da Taça de Portugal e do Campeonato Nacional de Seniores pf? Obrigado :compinchas: Editado 18 Outubro 2013 por Ricardo24Contador Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 ss aubameyang, arranja-se? :compinchas: SS do Beto sff Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 Que desilusão o Aubameyang :lol: Beto é melhor que o Patrício, essa ainda me faz rir mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Outubro 2013 O Auba, em termos técnicos é bem melhor que isso. 11 em finta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 18 Outubro 2013 pessoal eu aos jo9gadores do benfica nao consigo propor contrato e a direcçao que propem pq? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Outubro 2013 mesmo. o que ainda safa o aubameyang são os fisicos. nos tecnicos devia tar um bocadito pro melhor xD Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 pessoal eu aos jo9gadores do benfica nao consigo propor contrato e a direcçao que propem pq? estranho eu consigo propor contrato a todos ate agora :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Maktub Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Odiquir Cá Uploaded with ImageShack.us Editado 18 Outubro 2013 por Maktub Compartilhar este post Link para o post