Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

mesmo. o que ainda safa o aubameyang são os fisicos. nos tecnicos devia tar um bocadito pro melhor xD

Parece que é moda no FM para este género de jogadores. Walcott e Agbonlahor é o mesmo desde sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá facil atinar com as tácticas :facepalm:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá facil atinar com as tácticas :facepalm:

vou-te dar um concelho nao mexas em demasia, faz algo simples so as instruçoes principais que queres para a equipa e depois vais observando e mudando a medida que vais vendo a equipa a cometer erros, ate que vais acabar por cirar uma boa tactica

Compartilhar este post

Link para o post

vou-te dar um concelho nao mexas em demasia, faz algo simples so as instruçoes principais que queres para a equipa e depois vais observando e mudando a medida que vais vendo a equipa a cometer erros, ate que vais acabar por cirar uma boa tactica

Mas tipo das instrucções a todos os jogadores de campo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tipo das instrucções a todos os jogadores de campo ?

sim por exemplo, imagina que queres que a equipa jogue fluido e ao ataque, mandas-os para o campo so com a estrategia e filosofia e depois vais vendo se achares que estao a falhar muitos passes passas para um passe curto, se ahcares que estao a dar muito espaço pressionar mais se achares que nao estao a desarmar bem metes desarme mais agressivo e por ai a fora e assim vais construindo a tua tactica e vais sempre gravando, eu comocei assim e olha os meus resultados

20jfpsy.jpg

2rr9g8z.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente também não atino com às tacticas. Estou com o Benfica e mesmo "sem mexer muito" são só barracas, bem e remates são sempre para cima de 20 ,mas vitórias...

Compartilhar este post

Link para o post

sim por exemplo, imagina que queres que a equipa jogue fluido e ao ataque, mandas-os para o campo so com a estrategia e filosofia e depois vais vendo se achares que estao a falhar muitos passes passas para um passe curto, se ahcares que estao a dar muito espaço pressionar mais se achares que nao estao a desarmar bem metes desarme mais agressivo e por ai a fora e assim vais construindo a tua tactica e vais sempre gravando, eu comocei assim e olha os meus resultados

20jfpsy.jpg

2rr9g8z.jpg

Ok,brigado, vou começar um save novo a partir dai

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente também não atino com às tacticas. Estou com o Benfica e mesmo "sem mexer muito" são só barracas, bem e remates são sempre para cima de 20 ,mas vitórias...

tens que analizar o jogo por completo e ver onde é que estao a cometer erros e tentares corrigir esses erros

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal eu aos jo9gadores do benfica nao consigo propor contrato e a direcçao que propem pq?

Responsabilidades de Staff na parte das transferências deves ter alguém que não tu que está a tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

tens que analizar o jogo por completo e ver onde é que estao a cometer erros e tentares corrigir esses erros

Em relação aos remates parece que é um problema geral, agora os sofridos tenho duas variantes: 1-0 em contra ataque depois de falhar sê lá quantos golos ou marco para aí 3 mas sofro 6 (do Belenenses). Acaba por ser ridiculo. Se calhar tenho mesmo de fazer um reset global

Compartilhar este post

Link para o post

Capone só mais uma pergunta, no ínicio logo nosprimeiros jogos deste logo instruções aos jogadores ou foi só a medida que vias a equipa jogar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos remates parece que é um problema geral, agora os sofridos tenho duas variantes: 1-0 em contra ataque depois de falhar sê lá quantos golos ou marco para aí 3 mas sofro 6 (do Belenenses). Acaba por ser ridiculo. Se calhar tenho mesmo de fazer um reset global

é um facto que aqui os guarda redes defendem tudo, mas estou certo que isso sera corrigido, outra coisa que tenho feito é elogiar sempre quem joga bem e ralhar com quem nao jogou nada, para manter uam moral sempre elevada, parecendo que nao ajuda muito

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

alguem pode postar uma tactica que resulte neste novo fm ?

Já no 13 dia sim dia não tavas sempre a pedir tatica ou clube para treinar ou jogadores.

O jogo saiu à dois dias, é uma versão beta.

Serve para o pessoal experimentar

Por isso calma e explora o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

é um facto que aqui os guarda redes defendem tudo, mas estou certo que isso sera corrigido, outra coisa que tenho feito é elogiar sempre quem joga bem e ralhar com quem nao jogou nada, para manter uam moral sempre elevada, parecendo que nao ajuda muito

Achas que este ano vamos ter uma chuva constante de actualizações como no ano passado?

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que este ano vamos ter uma chuva constante de actualizações como no ano passado?

tenho ideia que sim, com a quantidade de reclamaçoes que chovem no forum da SI

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pequena questão, depois quando sair a versão final do jogo, a steam também instala o editor? se sim, onde fica istalado o editor?.

Obrigado e bons jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma pequena questão, depois quando sair a versão final do jogo, a steam também instala o editor? se sim, onde fica istalado o editor?.

Obrigado e bons jogos

Não, para o instalares terás de ir às ferramentas da Steam e fazeres o download à parte, depois irá para a pasta da steamapps/common

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado e bons jogos

se for como no fm 2013 o editor vem disponivel para download atraves da steam

Compartilhar este post

Link para o post

tenho ideia que sim, com a quantidade de reclamaçoes que chovem no forum da SI

As reclamações não é tanto pelo ME como o ano passado, é mais pela fraca qualidade de atributos em alguns jogadores..

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal nao consigo por a bd huge...ja pus o fixeiro na pasta panels...mas no jogo nao me aparece...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...