Varela Publicado 18 Outubro 2013 mesmo. o que ainda safa o aubameyang são os fisicos. nos tecnicos devia tar um bocadito pro melhor xD Parece que é moda no FM para este género de jogadores. Walcott e Agbonlahor é o mesmo desde sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Não tá facil atinar com as tácticas :facepalm: Editado 18 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Não tá facil atinar com as tácticas :facepalm: vou-te dar um concelho nao mexas em demasia, faz algo simples so as instruçoes principais que queres para a equipa e depois vais observando e mudando a medida que vais vendo a equipa a cometer erros, ate que vais acabar por cirar uma boa tactica Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 vou-te dar um concelho nao mexas em demasia, faz algo simples so as instruçoes principais que queres para a equipa e depois vais observando e mudando a medida que vais vendo a equipa a cometer erros, ate que vais acabar por cirar uma boa tactica Mas tipo das instrucções a todos os jogadores de campo ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Concelho da onde? Lisboa? conselho :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Txanazio Publicado 18 Outubro 2013 Apago todas as pastas que estão na 1400? Como se faz no MAC? Alguém me sabe dizer? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Mas tipo das instrucções a todos os jogadores de campo ? sim por exemplo, imagina que queres que a equipa jogue fluido e ao ataque, mandas-os para o campo so com a estrategia e filosofia e depois vais vendo se achares que estao a falhar muitos passes passas para um passe curto, se ahcares que estao a dar muito espaço pressionar mais se achares que nao estao a desarmar bem metes desarme mais agressivo e por ai a fora e assim vais construindo a tua tactica e vais sempre gravando, eu comocei assim e olha os meus resultados Editado 18 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
joaop Publicado 18 Outubro 2013 Sinceramente também não atino com às tacticas. Estou com o Benfica e mesmo "sem mexer muito" são só barracas, bem e remates são sempre para cima de 20 ,mas vitórias... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 sim por exemplo, imagina que queres que a equipa jogue fluido e ao ataque, mandas-os para o campo so com a estrategia e filosofia e depois vais vendo se achares que estao a falhar muitos passes passas para um passe curto, se ahcares que estao a dar muito espaço pressionar mais se achares que nao estao a desarmar bem metes desarme mais agressivo e por ai a fora e assim vais construindo a tua tactica e vais sempre gravando, eu comocei assim e olha os meus resultados Ok,brigado, vou começar um save novo a partir dai Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Sinceramente também não atino com às tacticas. Estou com o Benfica e mesmo "sem mexer muito" são só barracas, bem e remates são sempre para cima de 20 ,mas vitórias... tens que analizar o jogo por completo e ver onde é que estao a cometer erros e tentares corrigir esses erros Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Outubro 2013 pessoal eu aos jo9gadores do benfica nao consigo propor contrato e a direcçao que propem pq? Responsabilidades de Staff na parte das transferências deves ter alguém que não tu que está a tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
joaop Publicado 18 Outubro 2013 tens que analizar o jogo por completo e ver onde é que estao a cometer erros e tentares corrigir esses erros Em relação aos remates parece que é um problema geral, agora os sofridos tenho duas variantes: 1-0 em contra ataque depois de falhar sê lá quantos golos ou marco para aí 3 mas sofro 6 (do Belenenses). Acaba por ser ridiculo. Se calhar tenho mesmo de fazer um reset global Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 Capone só mais uma pergunta, no ínicio logo nosprimeiros jogos deste logo instruções aos jogadores ou foi só a medida que vias a equipa jogar ? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Em relação aos remates parece que é um problema geral, agora os sofridos tenho duas variantes: 1-0 em contra ataque depois de falhar sê lá quantos golos ou marco para aí 3 mas sofro 6 (do Belenenses). Acaba por ser ridiculo. Se calhar tenho mesmo de fazer um reset global é um facto que aqui os guarda redes defendem tudo, mas estou certo que isso sera corrigido, outra coisa que tenho feito é elogiar sempre quem joga bem e ralhar com quem nao jogou nada, para manter uam moral sempre elevada, parecendo que nao ajuda muito Editado 18 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 18 Outubro 2013 alguem pode postar uma tactica que resulte neste novo fm ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2013 alguem pode postar uma tactica que resulte neste novo fm ? Já no 13 dia sim dia não tavas sempre a pedir tatica ou clube para treinar ou jogadores. O jogo saiu à dois dias, é uma versão beta. Serve para o pessoal experimentar Por isso calma e explora o jogo Compartilhar este post Link para o post
joaop Publicado 18 Outubro 2013 é um facto que aqui os guarda redes defendem tudo, mas estou certo que isso sera corrigido, outra coisa que tenho feito é elogiar sempre quem joga bem e ralhar com quem nao jogou nada, para manter uam moral sempre elevada, parecendo que nao ajuda muito Achas que este ano vamos ter uma chuva constante de actualizações como no ano passado? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Achas que este ano vamos ter uma chuva constante de actualizações como no ano passado? tenho ideia que sim, com a quantidade de reclamaçoes que chovem no forum da SI Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 18 Outubro 2013 Só uma pequena questão, depois quando sair a versão final do jogo, a steam também instala o editor? se sim, onde fica istalado o editor?. Obrigado e bons jogos Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 Só uma pequena questão, depois quando sair a versão final do jogo, a steam também instala o editor? se sim, onde fica istalado o editor?. Obrigado e bons jogos Não, para o instalares terás de ir às ferramentas da Steam e fazeres o download à parte, depois irá para a pasta da steamapps/common Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Só uma pequena questão, depois quando sair a versão final do jogo, a steam também instala o editor? se sim, onde fica istalado o editor?. Obrigado e bons jogos se for como no fm 2013 o editor vem disponivel para download atraves da steam Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 tenho ideia que sim, com a quantidade de reclamaçoes que chovem no forum da SI As reclamações não é tanto pelo ME como o ano passado, é mais pela fraca qualidade de atributos em alguns jogadores.. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 18 Outubro 2013 pessoal nao consigo por a bd huge...ja pus o fixeiro na pasta panels...mas no jogo nao me aparece... Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 18 Outubro 2013 Obrigado pelas respostas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post