Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 Pessoal, podiam postar ss do Kostas Mitroglou do Olympiacos? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Clique aqui Obrigado assim já sei fazer upload, tá aí a BD enorme, tem de começar novo save Editado 18 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Clique aqui Obrigado assim já sei fazer upload, tá aí a BD enorme, tem de começar novo save De nada. Obrigado! Eu sei que tem de ser novo save, mas vou começar um no Arsenal ou Liverpool em breve. Não quero jogar no Sporting porque será o primeiro save a sério quando sair a versão final e assim prefiro experimentar outros clubes para ir entretendo :p Editado 18 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 Fruta??? To a brincar contigo pá :lol: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 ja viram quando contratam um jogador tem la a opçao pedir ao capitao para a acolher o jogador :biggrin: aquilo é o que para lhe dar estadia la em casa?? :funny: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Outubro 2013 quem esta a reportar bugs , pode fazer um alerta aos manos da SI ? Reparem nas equipas do grupo H , omg , acho que nunca tinha visto isso Quote Originally Posted by googol View Posthttp://i.imgur.com/o31Uwmo.jpg Barça and Atl. Madrid on the same group. We have not been able to reproduce this here, do you have a save game from before the draw was made? Tens DarkDragonaite12? Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 18 Outubro 2013 Alguém me dá os números da cor dos atributos bons de origem sff? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 Costinha disse que ia provar em campo que era melhor do que eu, levou 4-2 em casa que se cozeu. Até no jogo conseguem mostrar a incompetência deste gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Fica aqui para quem quiser a base de dados Enorme que o Bluebird me enviou, mas corrigi aquilo que aparecia [COMMENT: etc...]. Agora já não aparece e também em vez de "Huge" aparece "Enorme". (as outras coisas ainda aparecem em inglês porque não consegui mudar). Download Colocar dentro dos meus documentos\sports interactive\football manager 2014\panels Editado 18 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 (editado) 15º jornada e eu ja estou a 11 pontos do segundo lugar, omg :carinhoso: neste jogo entao so estiveram 1% no nosso meio campo :mrgreen: Editado 18 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 18 Outubro 2013 já há alguma tactica boa po fm 14? as minhas nao tao resultar Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 e assim ganhei o clássico no Dragão 2-1, Capel a fazer os 2 golos e Sporting avança para a liderança à 16ª jornada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 3 derrotas nos últimos 5 jogos, não me agrada, remato remato mas golos nada, eles vão lá fazem um remate é logo golo, os redes adversários parece que tem imen nas luvas Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 18 Outubro 2013 Costinha disse que ia provar em campo que era melhor do que eu, levou 4-2 em casa que se cozeu. Até no jogo conseguem mostrar a incompetência deste gajo :lol: Haja realismo no FM 8) Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 equipa B a conseguir tambem a liderança, so falta os juniores que tao em 2º :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 18 Outubro 2013 pessoal tenho uma duvida or exemçplo pedi ao agente para comprar os 80% dor ubenf erreira do maritimo pa eu o comprar mais barato agora qnd ele vier posso comprar depois os 80% do passe ao agente? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 pessoal tenho uma duvida or exemçplo pedi ao agente para comprar os 80% dor ubenf erreira do maritimo pa eu o comprar mais barato agora qnd ele vier posso comprar depois os 80% do passe ao agente? Podes Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 Haja realismo no FM 8) Mesmo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Outubro 2013 SS do Salvio, Cardozo, Gaitán, Rodrigo e Enzo para este pobre coitado que ainda não tem o jogo, sff! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 (editado) SS do Salvio, Cardozo, Gaitán, Rodrigo e Enzo para este pobre coitado que ainda não tem o jogo, sff! :compinchas: Editado 18 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 (editado) SS do Salvio, Cardozo, Gaitán, Rodrigo e Enzo para este pobre coitado que ainda não tem o jogo, sff! :compinchas: http://imgur.com/a/3zKvH Capone, quando forem muitas ss's mete em spoiler. Editado 18 Outubro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 http://imgur.com/a/3zKvH Capone, quando forem muitas ss's mete em spoiler. obrigado pela dica mas eu nao sei o que isso é :biggrin: se me poderes dar uma dica a cerca disso agradeço :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 É rídiculo continuar assim no Benfica, o Salvio no meu estava para empréstimo porque não tem lugar na equipa do JJ, que joga com a tática do ano passado. Pergunto-me, a sério, Chieira, não sabes sequer o sistema tático do Benfica? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post