Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Clique aqui

Obrigado assim já sei fazer upload, tá aí a BD enorme, tem de começar novo save

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Clique aqui

Obrigado assim já sei fazer upload, tá aí a BD enorme, tem de começar novo save

De nada. Obrigado!

Eu sei que tem de ser novo save, mas vou começar um no Arsenal ou Liverpool em breve. Não quero jogar no Sporting porque será o primeiro save a sério quando sair a versão final e assim prefiro experimentar outros clubes para ir entretendo :p

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

ja viram quando contratam um jogador tem la a opçao pedir ao capitao para a acolher o jogador :biggrin: aquilo é o que para lhe dar estadia la em casa?? :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

quem esta a reportar bugs , pode fazer um alerta aos manos da SI ?

Reparem nas equipas do grupo H , omg , acho que nunca tinha visto isso

Quote Originally Posted by googol View Post

http://i.imgur.com/o31Uwmo.jpg

Barça and Atl. Madrid on the same group.

We have not been able to reproduce this here, do you have a save game from before the draw was made?

Tens DarkDragonaite12?

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha disse que ia provar em campo que era melhor do que eu, levou 4-2 em casa que se cozeu.

Até no jogo conseguem mostrar a incompetência deste gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aqui para quem quiser a base de dados Enorme que o Bluebird me enviou, mas corrigi aquilo que aparecia [COMMENT: etc...].

Agora já não aparece e também em vez de "Huge" aparece "Enorme". (as outras coisas ainda aparecem em inglês porque não consegui mudar).

Download

Colocar dentro dos meus documentos\sports interactive\football manager 2014\panels

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

15º jornada e eu ja estou a 11 pontos do segundo lugar, omg :carinhoso: neste jogo entao so estiveram 1% no nosso meio campo :mrgreen:

2yvj5dz.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

e assim ganhei o clássico no Dragão 2-1, Capel a fazer os 2 golos e Sporting avança para a liderança à 16ª jornada :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

3 derrotas nos últimos 5 jogos, não me agrada, remato remato mas golos nada, eles vão lá fazem um remate é logo golo, os redes adversários parece que tem imen nas luvas

Compartilhar este post

Link para o post

Costinha disse que ia provar em campo que era melhor do que eu, levou 4-2 em casa que se cozeu.

Até no jogo conseguem mostrar a incompetência deste gajo :lol:

Haja realismo no FM 8)

Compartilhar este post

Link para o post

equipa B a conseguir tambem a liderança, so falta os juniores que tao em 2º :celebracao:

25amc1l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho uma duvida or exemçplo pedi ao agente para comprar os 80% dor ubenf erreira do maritimo pa eu o comprar mais barato agora qnd ele vier posso comprar depois os 80% do passe ao agente?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho uma duvida or exemçplo pedi ao agente para comprar os 80% dor ubenf erreira do maritimo pa eu o comprar mais barato agora qnd ele vier posso comprar depois os 80% do passe ao agente?

Podes

Compartilhar este post

Link para o post

SS do Salvio, Cardozo, Gaitán, Rodrigo e Enzo para este pobre coitado que ainda não tem o jogo, sff! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

SS do Salvio, Cardozo, Gaitán, Rodrigo e Enzo para este pobre coitado que ainda não tem o jogo, sff! :compinchas:

69i4o3.jpg

ao2qtz.jpg

depbmr.jpg

2m2u91l.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

http://imgur.com/a/3zKvH

Capone, quando forem muitas ss's mete em spoiler.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

http://imgur.com/a/3zKvH

Capone, quando forem muitas ss's mete em spoiler.

obrigado pela dica mas eu nao sei o que isso é :biggrin: se me poderes dar uma dica a cerca disso agradeço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É rídiculo continuar assim no Benfica, o Salvio no meu estava para empréstimo porque não tem lugar na equipa do JJ, que joga com a tática do ano passado.

Pergunto-me, a sério, Chieira, não sabes sequer o sistema tático do Benfica? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...