Delgado Publicado 18 Outubro 2013 Continua a correr bem a campanha no Paços de Ferreira: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Continua a correr bem a campanha no Paços de Ferreira: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 ?? estranho, a mim guardou, escreveste alguma coisa quando gravas? como assim? explica-te la melhor sim, tipo guardou para aquela tactica, se quiser mudar pra testar novas tacticas tenho fazer tudo de novo. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 18 Outubro 2013 Até agora estou a gostar bastante desta nova versão do jogo. Infelizmente ainda não atinei com a tática ideal para o meu Benfica, mas noto um Porto forte . Em destaque no Benfica, aponto , até à data, o Markovic / João Cancelo. Parece que temos ali futuros craques. Compartilhar este post Link para o post
Mr White Publicado 18 Outubro 2013 Já existe kits das principais ligas deste ano? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 Já existe kits das principais ligas deste ano? Já Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 Vais continuar esse save no jogo completo ou ainda vais começar outro save quando sair a versao completa ? :compinchas: Deverei continuar, eu gosto sempre de manter-me algum tempo nos saves com o Sporting, depois se quiser, começo outro :mrgreen: Mas eu como começo saves atrás de saves porque gosto de ir para muitas equipas, irei concerteza andar muito por outras bandas :lol: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2013 quem esta a reportar bugs , pode fazer um alerta aos manos da SI ? Reparem nas equipas do grupo H , omg , acho que nunca tinha visto isso Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 18 Outubro 2013 No meu saiu um grupo da champions com Ac Milan, Barça, Man City e Steua (acho) :D Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 (editado) http://i.imgur.com/o31Uwmo.jpg quem esta a reportar bugs , pode fazer um alerta aos manos da SI ? Reparem nas equipas do grupo H , omg , acho que nunca tinha visto isso Pois de facto isso é um grande bug, deixa o alerta que o pessoal depois reporta pra lá Editado 18 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2013 No meu saiu um grupo da champions com Ac Milan, Barça, Man City e Steua (acho) :D mas o que eu quero dizer e que o Atletico e o Barça tão no mm grupo , e nao podem , pois sao da mesma liga FM :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Mr White Publicado 18 Outubro 2013 Clique aqui Obrigado Mas acho que não tem as ligas portuguesas Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Outubro 2013 Sim, eu entendi-te :) eu não irei la reportar , mas como sei que existe users daqui a reportar obvio que vim ca postar para ser corrigido ! Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 Obrigado Mas acho que não tem as ligas portuguesas Tem só da liga zon se não tou em erro, procura os ss kits Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 sim, tipo guardou para aquela tactica, se quiser mudar pra testar novas tacticas tenho fazer tudo de novo. sim tens razao tens que guardar para cada tactica que criares Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 Isto de ter 17 oportunidades de golo e marcar um é frustrante :-| Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 (editado) sim tens razao tens que guardar para cada tactica que criares Pois isso não faz grande sentido, axas que devia ser reportado á SI ? Editado 18 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 Isto de ter 17 oportunidades de golo e marcar um é frustrante :-| È um facto, mas pior que isso é cada vez que o adversário remata á nossa baliza é golo deixo cá este exemplo Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Outubro 2013 È um facto, mas pior que isso é cada vez que o adversário remata á nossa baliza é golo deixo cá este exemplo http://i.imgur.com/WKZGbaI.png Basta veres aquele meu jogo contra o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 Basta veres aquele meu jogo contra o Sporting :mrgreen: È como eu digo, cada vez que rematam á baliza é golo, já no FM anterior isso acontecia e parece que vai continuar igual Compartilhar este post Link para o post
reira Publicado 18 Outubro 2013 Conseguem por o pack dos estádios na beta? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Outubro 2013 È como eu digo, cada vez que rematam á baliza é golo, já no FM anterior isso acontecia e parece que vai continuar igual É esperar pela versão final, aí vamos ver se há melhorias Compartilhar este post Link para o post