Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas, a mi também me da esse erro e como o Janeka no post de abaixo pos, fiz o que la diz, so que a mi entra no jogo e dai não passa... Já tentei mais de 5 vezes e nada... Ou seja vou ter que esperar que saia algo para poder jogar ... :handclap: SIGAMES :handclap:

Se fizeste download do fix dos nomes do 2013 terás que apagar isso e voltar a instalar o jogo. Eu fiz e jogo sem problemas.

Btw, porque raio é que há debandada geral (custo 0) em finais de Julho? O.o

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Afinal não sou o único com problemas...Ontem instalei a beta, entrei no jogo por 15 minutos e tudo ok...

Hoje ia finalmente jogar, mal abri o steam fez uma atualização ao jogo de 20 e tal MB...E agora não consigo jogar, aparece-me isto:

Capturar_zpsc815ff88.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Para não falar que lesões, mantém-se...

Em 2 semanas tive Carrilo 4 semanas, William Carvalho 7 meses, Vitor 2 semanas, Rojo 2 meses, Capel 1 semana (gripe :lol:), Rinaudo 4 meses...

Isto para começar, fora as que já tive, vou em Outubro... Nem quero imaginar que se vai passar até Maio.

Deixaste o jogo instalar até ao fim?

sim instalou por completo, inclusive fez uma actualizaçao.

Acho estranho nao conseguir jogar, tou a tentar resolver isto a mais de duas horas....Ja desinstalei e voltei a instalar, ja apaguei tudo o que tinha a ver com os antigos FM'S...Nao sei mais o que fazer, se alguem me puder ajudar, agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha alguém pode colocar algumas SS dos jogadores da Roma? Skorupski, Maicon, Benatia, Romagnoli, Strootman, Pjanic, Florenzi, Ljajic, Caprari, Destro. plz

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite.

Afinal não sou o único com problemas...Ontem instalei a beta, entrei no jogo por 15 minutos e tudo ok...

Hoje ia finalmente jogar, mal abri o steam fez uma atualização ao jogo de 20 e tal MB...E agora não consigo jogar, aparece-me isto:

parece-me que o Anti-virus te bloqueiou o exe, no meu fez igual, permiti e impecavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se devo perguntar aqui mas ca vai. É que tenho o meu irmão na Suiça e como é que faço para ele jogar o FM14 lá mas na minha conta, n sei se me fiz entender. :mrgreen:

Eu ja tenho a beta instalada, ele lá se entrar na minha conta só tem de instalar o jogo e depois por a conta em modo offline para podermos jogar certo?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal é urgente como e que faço compra em percentagem ????

vais ao teu jogador e metes 'fazer proposta'

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha alguém pode colocar algumas SS dos jogadores da Roma? Skorupski, Maicon, Benatia, Romagnoli, Strootman, Pjanic, Florenzi, Ljajic, Caprari, Destro. plz

Só faltam ir na frente com 7 vitórias também :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se devo perguntar aqui mas ca vai. É que tenho o meu irmão na Suiça e como é que faço para ele jogar o FM14 lá mas na minha conta, n sei se me fiz entender. :mrgreen:

Eu ja tenho a beta instalada, ele lá se entrar na minha conta só tem de instalar o jogo e depois por a conta em modo offline para podermos jogar certo?

Certo!

Compartilhar este post

Link para o post

vais ao teu jogador e metes 'fazer proposta'

mas tipo da para comprar so 80 por cento por exemplo? e o que e aquilo de encorajar os agentes ?

Compartilhar este post

Link para o post

d4aZ8Pf.jpg

E ao fim de 7 jornadas, estamos assim.

O último amigavel mandei o adjunto, portanto matenho-me sem derrotas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas tipo da para comprar so 80 por cento por exemplo? e o que e aquilo de encorajar os agentes ?

Dá para comprares até à percentagem que o agente detém.

Encorajar os agentes é a colocarem o jogador no teu clube com uma percentagem deles, isto é, eles compram 25% da percentagem de quem queres e tu compras os outros 75%

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me que o Anti-virus te bloqueiou o exe, no meu fez igual, permiti e impecavel.

Hugo, se conseguires dar uma ajuda, fico-te agradecido...Que antivírus utilizas?Eu tenho o Avira...Vou tentar encontrar o tal "presumível" bloqueio do exe...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a beta dá para jogar em mais que 1 pc também ?

Sim, dá blue

Hugo, se conseguires dar uma ajuda, fico-te agradecido...Que antivírus utilizas?Eu tenho o Avira...Vou tentar encontrar o tal "presumível" bloqueio do exe...

Uso o panda, mas o avira ainda é mais fácil. Eu já não me recordo porque não tenho neste pc, mas tens de ir a gerenciar bloqueios ou uma coisa assim, é fácil!

Se quiseres, dá-me o teu teamviewer por pm e eu faço-te isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá blue

Uso o panda, mas o avira ainda é mais fácil. Eu já não me recordo porque não tenho neste pc, mas tens de ir a gerenciar bloqueios ou uma coisa assim, é fácil!

Se quiseres, dá-me o teu teamviewer por pm e eu faço-te isso.

Òptimo, não sabia obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf? 40M pelo Ukra? :lol:

Foi só mesmo para esticar o mais que podia. Ou seja, com um bocado de jeito, com o FCP por exemplo, logo no inicio, se quiser, derreto 400M€ em jogadores. :facepalm:

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...