famaboys Publicado 17 Outubro 2013 Boas, a mi também me da esse erro e como o Janeka no post de abaixo pos, fiz o que la diz, so que a mi entra no jogo e dai não passa... Já tentei mais de 5 vezes e nada... Ou seja vou ter que esperar que saia algo para poder jogar ... :handclap: SIGAMES :handclap: Se fizeste download do fix dos nomes do 2013 terás que apagar isso e voltar a instalar o jogo. Eu fiz e jogo sem problemas. Btw, porque raio é que há debandada geral (custo 0) em finais de Julho? O.o Compartilhar este post Link para o post
FrancisWade Publicado 17 Outubro 2013 Boa noite. Afinal não sou o único com problemas...Ontem instalei a beta, entrei no jogo por 15 minutos e tudo ok... Hoje ia finalmente jogar, mal abri o steam fez uma atualização ao jogo de 20 e tal MB...E agora não consigo jogar, aparece-me isto: Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 17 Outubro 2013 Para não falar que lesões, mantém-se... Em 2 semanas tive Carrilo 4 semanas, William Carvalho 7 meses, Vitor 2 semanas, Rojo 2 meses, Capel 1 semana (gripe :lol:), Rinaudo 4 meses... Isto para começar, fora as que já tive, vou em Outubro... Nem quero imaginar que se vai passar até Maio. Deixaste o jogo instalar até ao fim? sim instalou por completo, inclusive fez uma actualizaçao. Acho estranho nao conseguir jogar, tou a tentar resolver isto a mais de duas horas....Ja desinstalei e voltei a instalar, ja apaguei tudo o que tinha a ver com os antigos FM'S...Nao sei mais o que fazer, se alguem me puder ajudar, agradeço Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Outubro 2013 Maltinha alguém pode colocar algumas SS dos jogadores da Roma? Skorupski, Maicon, Benatia, Romagnoli, Strootman, Pjanic, Florenzi, Ljajic, Caprari, Destro. plz Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Boa noite. Afinal não sou o único com problemas...Ontem instalei a beta, entrei no jogo por 15 minutos e tudo ok... Hoje ia finalmente jogar, mal abri o steam fez uma atualização ao jogo de 20 e tal MB...E agora não consigo jogar, aparece-me isto: parece-me que o Anti-virus te bloqueiou o exe, no meu fez igual, permiti e impecavel. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 17 Outubro 2013 pessoal é urgente como e que faço compra em percentagem ???? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 17 Outubro 2013 Não sei se devo perguntar aqui mas ca vai. É que tenho o meu irmão na Suiça e como é que faço para ele jogar o FM14 lá mas na minha conta, n sei se me fiz entender. :mrgreen: Eu ja tenho a beta instalada, ele lá se entrar na minha conta só tem de instalar o jogo e depois por a conta em modo offline para podermos jogar certo? Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Outubro 2013 pessoal é urgente como e que faço compra em percentagem ???? Já te respondi no outro post Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 pessoal é urgente como e que faço compra em percentagem ???? vais ao teu jogador e metes 'fazer proposta' Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Outubro 2013 Maltinha alguém pode colocar algumas SS dos jogadores da Roma? Skorupski, Maicon, Benatia, Romagnoli, Strootman, Pjanic, Florenzi, Ljajic, Caprari, Destro. plz Só faltam ir na frente com 7 vitórias também :cool: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Não sei se devo perguntar aqui mas ca vai. É que tenho o meu irmão na Suiça e como é que faço para ele jogar o FM14 lá mas na minha conta, n sei se me fiz entender. :mrgreen: Eu ja tenho a beta instalada, ele lá se entrar na minha conta só tem de instalar o jogo e depois por a conta em modo offline para podermos jogar certo? Certo! Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Outubro 2013 Ainda bem que há fair play financeiro que eu consegui fazer 300M€ em compras com o FCP logo no inicio. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Outubro 2013 A roma tem equipaça. Tão mete algumas ss pf Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 17 Outubro 2013 vais ao teu jogador e metes 'fazer proposta' mas tipo da para comprar so 80 por cento por exemplo? e o que e aquilo de encorajar os agentes ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 E ao fim de 7 jornadas, estamos assim. O último amigavel mandei o adjunto, portanto matenho-me sem derrotas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2013 Certo! Mas a beta dá para jogar em mais que 1 pc também ? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 mas tipo da para comprar so 80 por cento por exemplo? e o que e aquilo de encorajar os agentes ? Dá para comprares até à percentagem que o agente detém. Encorajar os agentes é a colocarem o jogador no teu clube com uma percentagem deles, isto é, eles compram 25% da percentagem de quem queres e tu compras os outros 75% Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 17 Outubro 2013 podes me conseguirexplicar e qe em fazer proposta nao consigo meter qe so quero 75 por cento Compartilhar este post Link para o post
FrancisWade Publicado 17 Outubro 2013 parece-me que o Anti-virus te bloqueiou o exe, no meu fez igual, permiti e impecavel. Hugo, se conseguires dar uma ajuda, fico-te agradecido...Que antivírus utilizas?Eu tenho o Avira...Vou tentar encontrar o tal "presumível" bloqueio do exe... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Mas a beta dá para jogar em mais que 1 pc também ? Sim, dá blue Hugo, se conseguires dar uma ajuda, fico-te agradecido...Que antivírus utilizas?Eu tenho o Avira...Vou tentar encontrar o tal "presumível" bloqueio do exe... Uso o panda, mas o avira ainda é mais fácil. Eu já não me recordo porque não tenho neste pc, mas tens de ir a gerenciar bloqueios ou uma coisa assim, é fácil! Se quiseres, dá-me o teu teamviewer por pm e eu faço-te isso. Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Outubro 2013 Só pelo Lulz. Esta estória dos agentes + prestações vem diluir a linha entre irrealismo e batota. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2013 Sim, dá blue Uso o panda, mas o avira ainda é mais fácil. Eu já não me recordo porque não tenho neste pc, mas tens de ir a gerenciar bloqueios ou uma coisa assim, é fácil! Se quiseres, dá-me o teu teamviewer por pm e eu faço-te isso. Òptimo, não sabia obrigado Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Wtf? 40M pelo Ukra? :lol: Foi só mesmo para esticar o mais que podia. Ou seja, com um bocado de jeito, com o FCP por exemplo, logo no inicio, se quiser, derreto 400M€ em jogadores. :facepalm: Editado 17 Outubro 2013 por regularbox Compartilhar este post Link para o post