Neru18 Publicado 17 Outubro 2013 É só a mim que as letras de vez enquando ficam em quadrados brancos? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 reporta isso no forum da SI regularbox Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Outubro 2013 Update: se quiser, gasto 500M€ na primeira janela de transferências. FM Where realism happens Compartilhar este post Link para o post
FrancisWade Publicado 17 Outubro 2013 Sim, dá blueUso o panda, mas o avira ainda é mais fácil. Eu já não me recordo porque não tenho neste pc, mas tens de ir a gerenciar bloqueios ou uma coisa assim, é fácil!Se quiseres, dá-me o teu teamviewer por pm e eu faço-te isso. Obrigado pela tua disponibilidade!Já te enviei a PM, quando puderes podes aceder ao meu pc... Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Outubro 2013 Palhaçada. Já reportei. Eles dizem que vão rever os coeficientes :confuso: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 Já reportei. Eles dizem que vão rever os coeficientes :confuso: vão? isso não tá fechado já também? oh wait.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Outubro 2013 Bis de Josué, Jackson e Kelvin. Tou começar a gostar. Na LC calhou-me Barcelona lol, Dortmund, Slovan Bratislava Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 17 Outubro 2013 e so para dizer que quem quiser fifa 2014 no meu tpico vendo conta origin com fifa 14 a 25 euros esta a haver um desconto de 2 euros ou seja fica a 23 euros mas e so hoje esse desconto. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 17 Outubro 2013 Alguém está a usar aquele pack dos estádios que está aqui no forum? Funciona? Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Outubro 2013 E eis que após gastar 300 e tal Milhões em transferências ainda sobram 70M€ e 200M€ em caixa. Arrico-me a dizer que com os devidos ajustes conseguia gastar 500-600M€ na primeira janela de transferências. :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Outubro 2013 Bamos lá... Agora a sério :) Compartilhar este post Link para o post
FrancisWade Publicado 17 Outubro 2013 Bem, o Hugo já me ajudou a revolver o problema, já sei o que se passou caso aconteça a mais alguém! Hugo, muito obrigado pela tua ajuda, principalmente por eu ser uma pessoa desconhecida para ti. Fazem falta mais pessoas como tu neste mundo!Vénia! :) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Outubro 2013 (editado) [/img] E eis que após gastar 300 e tal Milhões em transferências ainda sobram 70M€ e 200M€ em caixa. Arrico-me a dizer que com os devidos ajustes conseguia gastar 500-600M€ na primeira janela de transferências. :handclap: :handclap: Podes mandar print do Resumo do FairPLay Financeiro? sff Editado 17 Outubro 2013 por Pedro-SCP Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Bem, o Hugo já me ajudou a revolver o problema, já sei o que se passou caso aconteça a mais alguém! Hugo, muito obrigado pela tua ajuda, principalmente por eu ser uma pessoa desconhecida para ti. Fazem falta mais pessoas como tu neste mundo!Vénia! :) Não custa ajudar o pessoal, afinal de contas estamos todos aqui reunidos pelo vicio, quem necessitar de ajuda e se pudermos, ajudamos! :compinchas: Não sei se alguém já reparou, mas o FM tem muitos golos ao min 90+2, aqui o Porto e o Benfica já ganharam 2 jogos à pala dos '90+2' :lol: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Outubro 2013 Podes mandar print do Resumo do FairPLay Financeiro? sff Compartilhar este post Link para o post
FrancisWade Publicado 17 Outubro 2013 Não custa ajudar o pessoal, afinal de contas estamos todos aqui reunidos pelo vicio, quem necessitar de ajuda e se pudermos, ajudamos! :compinchas: Pensamento correto! :) Bem, aqui vou eu testar isto (já com logos, já vi que já funcionam) :) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Pensamento correto! :) Bem, aqui vou eu testar isto (já com logos, já vi que já funcionam) :) Depois vai partilhando as coisas com a malta, que aqui é preciso é pessoal respeitador e participativo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jonytrips Publicado 17 Outubro 2013 Boas Pessoal... Chegado do trabalho, vou descomprimir um bocadinho, pegar no Arouca e ver o que se pode fazer nesta versão do jogo, posto novidades em breve! Já fiquei foi desiludido com os defesas, fraquinhos fraquinhos, até o balliu! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Mais uma vez, mais uma boa pesquisa por terras portuguesas :lol: JJ continua com a sua super-tática de 1 MDF, 3 MC's e 2 PL's, fantástico :handclap: Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 17 Outubro 2013 Apareceu-me agora se queria adiar um jogo pelo facto de ter 9 jogadores ao serviço das selecções :celebracao: era mesmo isto que fazia falta. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2013 Apareceu-me agora se queria adiar um jogo pelo facto de ter 9 jogadores ao serviço das selecções :celebracao: era mesmo isto que fazia falta. Ui finalmente! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 17 Outubro 2013 [/img] Não percebi isto... Podia ficar a perder 4,99M mas ficou a ganhar 188M. E no final do ano, o lucro ainda vai ser maior que os 188M (216M...). Algém sabe como funciona isto? Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 17 Outubro 2013 regularbox essas compras como é que estás a fazer? Compartilhar este post Link para o post