Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Sim, dá blueUso o panda, mas o avira ainda é mais fácil. Eu já não me recordo porque não tenho neste pc, mas tens de ir a gerenciar bloqueios ou uma coisa assim, é fácil!Se quiseres, dá-me o teu teamviewer por pm e eu faço-te isso.

Obrigado pela tua disponibilidade!Já te enviei a PM, quando puderes podes aceder ao meu pc...

Compartilhar este post

Link para o post

Já reportei. Eles dizem que vão rever os coeficientes :confuso:

vão? isso não tá fechado já também? oh wait.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

W06pIXt.png

Bis de Josué, Jackson e Kelvin. Tou começar a gostar.

Na LC calhou-me Barcelona lol, Dortmund, Slovan Bratislava

Compartilhar este post

Link para o post

e so para dizer que quem quiser fifa 2014 no meu tpico vendo conta origin com fifa 14 a 25 euros esta a haver um desconto de 2 euros ou seja fica a 23 euros mas e so hoje esse desconto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém está a usar aquele pack dos estádios que está aqui no forum? Funciona?

Compartilhar este post

Link para o post

FCP_Sala_da_Direc_o_Finan_as.png

E eis que após gastar 300 e tal Milhões em transferências ainda sobram 70M€ e 200M€ em caixa.

Arrico-me a dizer que com os devidos ajustes conseguia gastar 500-600M€ na primeira janela de transferências. :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Hugo já me ajudou a revolver o problema, já sei o que se passou caso aconteça a mais alguém!

Hugo, muito obrigado pela tua ajuda, principalmente por eu ser uma pessoa desconhecida para ti. Fazem falta mais pessoas como tu neste mundo!Vénia!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

E eis que após gastar 300 e tal Milhões em transferências ainda sobram 70M€ e 200M€ em caixa.

Arrico-me a dizer que com os devidos ajustes conseguia gastar 500-600M€ na primeira janela de transferências. :handclap: :handclap:

Podes mandar print do Resumo do FairPLay Financeiro? sff

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Hugo já me ajudou a revolver o problema, já sei o que se passou caso aconteça a mais alguém!

Hugo, muito obrigado pela tua ajuda, principalmente por eu ser uma pessoa desconhecida para ti. Fazem falta mais pessoas como tu neste mundo!Vénia!

:)

Não custa ajudar o pessoal, afinal de contas estamos todos aqui reunidos pelo vicio, quem necessitar de ajuda e se pudermos, ajudamos! :compinchas:

Não sei se alguém já reparou, mas o FM tem muitos golos ao min 90+2, aqui o Porto e o Benfica já ganharam 2 jogos à pala dos '90+2' :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não custa ajudar o pessoal, afinal de contas estamos todos aqui reunidos pelo vicio, quem necessitar de ajuda e se pudermos, ajudamos! :compinchas:

Pensamento correto! :)

Bem, aqui vou eu testar isto (já com logos, já vi que já funcionam) :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensamento correto! :)

Bem, aqui vou eu testar isto (já com logos, já vi que já funcionam) :)

Depois vai partilhando as coisas com a malta, que aqui é preciso é pessoal respeitador e participativo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal... Chegado do trabalho, vou descomprimir um bocadinho, pegar no Arouca e ver o que se pode fazer nesta versão do jogo, posto novidades em breve!

Já fiquei foi desiludido com os defesas, fraquinhos fraquinhos, até o balliu! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez, mais uma boa pesquisa por terras portuguesas :lol:

JJ continua com a sua super-tática de 1 MDF, 3 MC's e 2 PL's, fantástico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me agora se queria adiar um jogo pelo facto de ter 9 jogadores ao serviço das selecções :celebracao: era mesmo isto que fazia falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu-me agora se queria adiar um jogo pelo facto de ter 9 jogadores ao serviço das selecções :celebracao: era mesmo isto que fazia falta.

Ui finalmente! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

Não percebi isto...

Podia ficar a perder 4,99M mas ficou a ganhar 188M. E no final do ano, o lucro ainda vai ser maior que os 188M (216M...).

Algém sabe como funciona isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...