Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Óbvio que tem de ser um bom activo. Vais pedindo bastante até o agente fazer uma proposta perto ou de valor exacto ao que pedes. Jogadores sem mercado não atraem investimento do empresários.

Ao agente. Vais oferecendo e tentas fazer bom negócio.

Muitas vezes, ao comprar jogadores promissores, mal o gajo assina, já há empresário a querer comprar parcelas do passe.

Ok obrigado vou testar isso na janela de transferencias de janeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com o Sporting, é incrível como é fácil comprar miúdos da formação do Benfica. Ah, e o Douglas Costa só custa 3,5M, foi um rombo grandito nas contas, mas não podia deixá-lo escapar!

Abel Hernandez também fica por aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas que bela cagada, comprei o jogo a umas horas atras agora venho para jogar a beta e chego ao benfica e o gaitan esta para venda vou a tirar a opcão para venda e de emprestimo a mer** do jogo dá sempre crash dump. Compro eu o jogo para jogar a beta para acontecer isto -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeste download do fix dos nomes do 2013 terás que apagar isso e voltar a instalar o jogo. Eu fiz e jogo sem problemas.

Btw, porque raio é que há debandada geral (custo 0) em finais de Julho? O.o

Mas esse problema não tinha a haver com o modo 'janela'? Eu tirei de facto o pack esse dos Fixs.. Se não é esse que tenho que por então podias por favor de me disser qual é que tenho que tirar? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

resultados ate agora e qualificaçao para os oitavos final da champions :celebracao:

2a4tj5s.jpg

11lk3mq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Update: se quiser, gasto 500M€ na primeira janela de transferências.

FM Where realism happens

500 milhóes em transferencias , :maluco:

:cadeirada:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Têm que melhorar o realismo do jogo... ok percebo que é uma versão beta mas em 5 jogos da Champions o Leverkusen ter zero pontos e o steaua estar em segundo à frente do PSG é um bocado irrealista mas ok... de qualquer forma El Capone estás a fazer uma grande época até agora! Faz-me lembrar o FM 13 onde o Celtic chegava muitas das vezes às meias e até à final da Champions na 1ºepoca, onde o Gary Hooper era só hat-tricks ...e o Galatasaray também chegava mais longe do que o esperado!! na realidade chegam aos oitavos e já é bom!

Já agora el capone, costumas mudar o esquema táctico contra adversários mais fortes ou mantens sempre o 4-4-2 losango? é que isso contra equipas mais fortes com esse buraco no meio-campo eu normalmente dou-me mal!

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

Têm que melhorar o realismo do jogo... ok percebo que é uma versão beta mas em 5 jogos da Champions o Leverkusen ter zero pontos e o steaua estar em segundo à frente do PSG é um bocado irrealista mas ok... de qualquer forma El Capone estás a fazer uma grande época até agora! Faz-me lembrar o FM 13 onde o Celtic chegava muitas das vezes às meias e até à final da Champions na 1ºepoca, onde o Gary Hooper era só hat-tricks ...e o Galatasaray também chegava mais longe do que o esperado!! na realidade chegam aos oitavos e já é bom!

podes crer e nao viste tu em baixo o steau ter dado 3 ao PSG :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode deixar ai algumas SS de jogadores da Liga Portuguesa que estejam a mostrar-se mais?

Por exemplo o Montero e o Josue que pelo que li aqui ta bue overpower.

Compartilhar este post

Link para o post

A beta está cravada de erros, ainda bem que tem esse nome :compinchas:

bons jogos a todos :cool:

Editado por MICK

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o jogo comprado mas o pc que encomendei ainda não chegou :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem pode deixar ai algumas SS de jogadores da Liga Portuguesa que estejam a mostrar-se mais?

Por exemplo o Montero e o Josue que pelo que li aqui ta bue overpower.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica_Sporting_Lisbon_Geral_Vista_Geral.png

Começar a ganhar na Luz :mrgreen:

Reparem no melhor em campo :funny:

Editado por Materazzi #5

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadao Jonyh.

E realmente o Josue ta demasiado abusado :lol:

Pois tá, deve ser para compensar alguns que tão uma valente m..da

Compartilhar este post

Link para o post

resultados ate agora e qualificaçao para os oitavos final da champions :celebracao:

Excelentes resultados mister!

Deves é trabalhar para a SI e ninguem sabe :mrgreen:

Edit: fui empatar ao dragão 1-1 em contra ataque e merecia a vitoria , mas estou contente com a epoca que estou a fazer , falta pouco para terminar a primeira epoca já.

.

Compartilhar este post

Link para o post

Como vi aqui uma ou duas páginas atrás a falar do JJ com a sua táctica default do 4-1-3-2 com 3 MC's !! Mas afinal quem é que foi o cromo que enfiou esta tactica completamente horrivel na base de dados?? O homem nem consegue arranjar lugar para o Gaitan, Ola John, Salvio etc.. lool... O salvio joga aonde neste esquema táctico? só se for a defesa direito -_- lol ! O benfica é conhecido por jogar com extremos na realidade e no jogo nem um extremo na táctica...

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados mister!

Deves é trabalhar para a SI e ninguem sabe :mrgreen:

Edit: fui empatar ao dragão 1-1 em contra ataque e merecia a vitoria , mas estou contente com a epoca que estou a fazer , falta pouco para terminar a primeira epoca já.

.

o porto ta forte custou-me mais o empate com o porto no dragao do que a vitoria sobre o PSG, ja o teu sporting foi limpinho limpinho :biggrin: a minha tactica tem é um grande problema em termos fisicos, rebento com os jogadores todos é mesmo á JJ lool ve la quem tive que convocar para este jogo com o sporting e tem sido sempre assim rodar o plantel que eles andam todos rotos, tenho que ver se melhoro esta parte fisica

f0zvx1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É uma versão BETA. Sabem o que isso significa? Eles avisaram que tinha erros, e vão descobrir mais se não gostam dêem a quem quer experimentar a beta e esperem pela versão final. Cambada.

Compartilhar este post

Link para o post

gH8JKEH.png

Podia e devia tar bem melhor, ele já evoluiu neste save, subiu 1 atributo na finalização

P7VvdaG.png

Compartilhar este post

Link para o post

gH8JKEH.png

Podia e devia tar bem melhor, ele já evoluiu neste save, subiu 1 atributo na finalização

como é que fazes para mudar a cor dos atributos?

Esta versão BETA só dá para uma época, tipo demo, ou podemos continuar?!

da para continuar

Compartilhar este post

Link para o post

Esta versão BETA só dá para uma época, tipo demo, ou podemos continuar?!

Dá pra muitas épocas

Compartilhar este post

Link para o post

como é que fazes para mudar a cor dos atributos?

da para continuar

O mesmo que no anterior capone, preferencias interface no canto superior esquerdo mudar cores e é ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...