JohnnyPT Publicado 18 Outubro 2013 A nível interno lá vou andando taco a taco , mas a nível europeu estou uma tristeza com o meu Benfica :( Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 18 Outubro 2013 A base dados enorme do fm13 da para o fm14? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 A base dados enorme do fm13 da para o fm14? Sim dá mas tens de começar save novo Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 18 Outubro 2013 Tudo o que puser na BETA, como kits, logos, faces depois da actualização da steam para o jogo completo funciona logo certo? Não é preciso pôr tudo outra vez na pasta graphics, etc pois não? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 Tudo o que puser na BETA, como kits, logos, faces depois da actualização da steam para o jogo completo funciona logo certo? Não é preciso pôr tudo outra vez na pasta graphics, etc pois não? Funciona tudo igual. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 18 Outubro 2013 É simples, basta fazer no início uma boa maquia com vendas. Vamos imaginar que ficamos com 30M€ para transferências. Compramos. por exemplo, um jogador bem cotado com o Draxler por 30M€ e depois vendemos metade do passe, ou a totalidade, por valores à volta do que pagámos. Ou seja, até o orçamento de salários permitir, é um ciclo vicioso de transferências. Mas o que vai acontecer é que vendes esses jogadores e como não tens 100% dos passes vais ficando sem dinheiro para investir em novos jogadores, das duas uma ou ficas com eles até ao fim por falta de liquidez para renovar a equipa, ou então és daqueles que fazem 2\3 épocas numa equipa e começam um novo save. Eu como faço sempre entre 12 a 15 épocas por save posso usar essa opção mas de forma pontual ou então vendendo uma % pequena dos passes de maneira a ter sempre liquidez a cada venda que faça. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 18 Outubro 2013 Alguém me diz onde posso fazer Download dos logos dos clubes do Campeonato Nacional Seniores (todas as séries) ? Desde já agradecia, só me falta isso ... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 18 Outubro 2013 SS do Strootman, Ljajic e Destro pf? Compartilhar este post Link para o post
rpinheiro Publicado 18 Outubro 2013 Essa cena de cada remate á baliza ser golo é uma estupidez, nós ás vezes temos de rematar 10 ou 15 vezes pra fazer 1 golo Afinal não são so os meus redes que não têm braços, fico mais descansado. ehehe. Continua a dizer que falta mais agressividade nos desarmes... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2013 Jogo épico A perder 1-0, viro para 3-1 ao intervalo, eles fazem o 3-3, um gajo meu é expulso e ainda ganho 7-3 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Outubro 2013 quem esta a reportar bugs , pode fazer um alerta aos manos da SI ? Reparem nas equipas do grupo H , omg , acho que nunca tinha visto isso Pode não ser bug. Às vezes acontece ser impossivel não juntar equipas do mesmo país no mesmo grupo. Em 05/06, Chelsea e Liverpool estavam no mesmo grupo da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 SS do Strootman, Ljajic e Destro pf? Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 18 Outubro 2013 (editado) E qual é a dificuldade de perceber que não é nada disso e que a SI pode efetivamente pôr as coisas como são na realidade? Se lesses as conversas que tive com eles percebes isso. Se estás conformado, tudo bem, eu não estou. E se eles corrigirem isto futuramente (nem que seja no FM15) bem que nos podem agradecer (a mim e aos outros que participaram no fórum da SI). É que se vocês pensam que a SI corrige os erros porque os encontram estão muito enganados. 70% das correções são sinalizadas por nós, fãs do jogo. Não é por acaso que eles agora lançam a BETA, porque sabem que os ajuda imenso a melhorar o que está mal. Por mim só que os jogadores evoluam na equipa B já é bom sinal e era uma melhoria em relação ao ano passado que a B não servia para nada, e na parte do jogador transitar da equipa A para a B penso que se eles quiserem podem mudar sem grandes complicações era a opção que lá está para o jogador ficar disponível para os juniores ser para a equipa B. Se no meio disto pudéssemos escolher o Staff como se escolhe para os juniores então ficava fantástico. Editado 18 Outubro 2013 por alex81 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Jogo épico A perder 1-0, viro para 3-1 ao intervalo, eles fazem o 3-3, um gajo meu é expulso e ainda ganho 7-3 Cheira-me a fruta :angry: Editado 18 Outubro 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 18 Outubro 2013 Boas pessoal...tenho uma questão que me anda a dar cabo do juízo. É em relação aos logos dos clubes, quando clico num clube não me aparece o logo, aparece as fotos dos jogadores, as fotos dos estádios das competições mas dos clubes nada. Nem no tamanho normal nem small. Será que podem dar uma ajuda Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 18 Outubro 2013 Alguém sabe onde arranjar um megapack de logos? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 18 Outubro 2013 Sempre que vou as preferências tenho a qualidade gráfica em alto e sempre que meto recomendado para o pc e guardo ele volta sempre para o alto. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2013 Cheira-me a fruta :angry: Fruta??? Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Outubro 2013 Eu tenho mas não sei como se faz uploaed Mas não tá a dar erros, nem a nível de texto? Eu cheguei a meter uma mas aquilo aparecia os textos mal tipo uns caracteres estranhos a beira dos nomes "pequena" "normal" "enorme".. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 Alguém sabe onde arranjar um megapack de logos? http://sortitoutsi.net/graphics/style/3/metallic-logos Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Bluebird, Para fazer up é só ir aqui e colocar o ficheiro. Depois de feito o upload dá te o link e é esse que partilhas. Se puderes partilhar a tua DB enorme queria experimentar.. Editado 18 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
fabiomaia Publicado 18 Outubro 2013 Pessoal, podiam postar ss do Kostas Mitroglou do Olympiacos? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Pode não ser bug. Às vezes acontece ser impossivel não juntar equipas do mesmo país no mesmo grupo. Em 05/06, Chelsea e Liverpool estavam no mesmo grupo da Champions. Isso foi porque nesse ano o Liverpool foi por ter ganho a champions e nao ter ficado em posiçao para participar na seguinte na Premier, e não contou para a regra das equipas do mesmo país, e teve até que fazer todas as eliminatórias da champs. No FM parece me dificil haver essas excepções pontuais que aparecem conforme a situação. Será mesmo bug. PS - olha o quote de imagens ;) Editado 18 Outubro 2013 por tommbras Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Sempre que vou as preferências tenho a qualidade gráfica em alto e sempre que meto recomendado para o pc e guardo ele volta sempre para o alto. é pq a recomendada para o teu pc é a alta :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 Mas não tá a dar erros, nem a nível de texto? Eu cheguei a meter uma mas aquilo aparecia os textos mal tipo uns caracteres estranhos a beira dos nomes "pequena" "normal" "enorme".. No meu dá na perfeição Compartilhar este post Link para o post