pedroscp Publicado 18 Outubro 2013 nao consigo por os nomes aparece um erro runtime Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 O que falava era do género, tê-los na equipa principal e disponibilizá-los para jogar pela equipa B para poder ser eu a dar-lhe o treino que quero. Mas já vi maneira de o fazer :mrgreen: ah isso nao da, mas ja agora, qual é a maneira de fazer que descobriste? fdx que maquina :prayer: ta a ser oferecido por 1.7 M mas secalhar quer um balurdio de ordenado :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 18 Outubro 2013 O que falava era do género, tê-los na equipa principal e disponibilizá-los para jogar pela equipa B para poder ser eu a dar-lhe o treino que quero. Mas já vi maneira de o fazer :mrgreen: Como? :confuso: Quando é que abrem os topicos de "Melhores Jogadores e Staff" do FM 2014? Para conhecermos e darmos a conhecer aquelas pérolas baratas como havia no ano passado, lembro do Ruben Ytteggard Jenssen no primeiro patch tava com altos atributos e so a 1.5M. :mrgreen: Vao esperar pela versao final para abrir esse topico? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2013 como assim? explica-te la melhor Faço uma substituição, troco, por exemplo, a posição de um jogador de médio centro para box-to-box e não acontece nada. Para fazer essas alterações tenho que ir sempre às táticas avançadas. Isto durante um jogo, claro. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 esquece la o diego quer ganhar 180.000, é que é ja a seguir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Estava a ver o Mitrovic por exemplo, meti-o disponível para os júniores e pensei que estava a jogar pela equipa B, afinal só fez 4 amigáveis pelos júniores...fail meu :facepalm: Esse aspecto acho que podia ser melhorado e não lhes devia causar assim tantas dificuldades diria eu, colocar tipo um botão que tornasse o jogador disponível para jogar pela equipa B enquanto se treina com os A, estando disponível para ambas as equipas a nível oficial As lesões continuam a mesma m*rda, que cena Editado 18 Outubro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Faço uma substituição, troco, por exemplo, a posição de um jogador de médio centro para box-to-box e não acontece nada. Para fazer essas alterações tenho que ir sempre às táticas avançadas. Isto durante um jogo, claro. sim tens que ir as tacticas e depois mudar,deve ser bug,eles devem corrigir Compartilhar este post Link para o post
Luís Suarez Publicado 18 Outubro 2013 (editado) E acham que eles ainda podem corrigir isso de mandar jogadores jogar para equipas B e treinar pela A??É que duvido muito xS Editado 18 Outubro 2013 por Luís Suarez Compartilhar este post Link para o post
diabo82 Publicado 18 Outubro 2013 E acabei de encontrar uma novidade, pelo menos para mim visto não ter jogado o fm13, tou a treinar o benfica e apareceu-me para falar com um jogador meu que tenho emprestado ao leixões, tendo as hipoteses de lhe dizer que ele tem que trabalhar mais para fazer parte da minha equipa ou dizer que ele está a trabalhar bem e que espero que assim continuo. Muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 18 Outubro 2013 fiz proposta por o ivan cavaleiro e n consigo propor contrato que faço? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Outubro 2013 (editado) E acham que eles ainda podem corrigir isso de mandar jogadores jogar para equipas B e treinar pela A??É que duvido muito xS Infelizmente também duvído, temos que nos aguentar com o que temos. Outra coisa que devem, ou deviam, mudar é o facto de ser extremamente fácil contratar jogadores aos rivais...estão sempre interessados em vir e os próprios clubes pedem pouco dinheiro... Editado 18 Outubro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 ah isso nao da, mas ja agora, qual é a maneira de fazer que descobriste? fdx que maquina :prayer: ta a ser oferecido por 1.7 M mas secalhar quer um balurdio de ordenado :adeus: http://i41.tinypic.com/wsofps.jpg http://i43.tinypic.com/bbh4y.jpg Não sabes quem é esse Diego ? É o que jogou no porto aqui á uns anos, ele sempre foi máquina Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Outubro 2013 O problema do Diego é ser susceptivel a lesões, penso. E é inconstante Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 E acabei de encontrar uma novidade, pelo menos para mim visto não ter jogado o fm13, tou a treinar o benfica e apareceu-me para falar com um jogador meu que tenho emprestado ao leixões, tendo as hipoteses de lhe dizer que ele tem que trabalhar mais para fazer parte da minha equipa ou dizer que ele está a trabalhar bem e que espero que assim continuo. Muito bom mesmo. ja havia no fm 2013 Não sabes quem é esse Diego ? É o que jogou no porto aqui á uns anos, ele sempre foi máquina eu sei quem é lol estava so a comentar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Ruben Semedo e Josué a caminho do Benfica por 1M cada. LOL Já agora...Bruno Fernandes da Udinese e Novara parece tratar-se de uma futura estrela Editado 18 Outubro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Outubro 2013 mandou-me o site da comunidade para reportar, o habitual. Worm, compraste onde te disse? Népia, tenho a Beta for free. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Outubro 2013 Para o pessoal mais atento, o que significa aquilo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Para o pessoal mais atento, o que significa aquilo? :compinchas: penso que seja o dinheiro que tens disponivel para transferencias, vai la verificar Honda so CSKA ja ca mora, transferencia livre :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Outubro 2013 penso que seja o dinheiro que tens disponivel para transferencias, vai la verificar não me parece, ou seja, eu tenho 18M para transferencias, a proposta é de 15.25M + 7.25M não faz os meus 18M. E se eu aumentar ou diminuir a proposta, aquele valor também oscila... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 Para o pessoal mais atento, o que significa aquilo? :compinchas: É o dinheiro que irá sair do orçamento de transferências (já contando a prestação mensal e outros prémios). Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 (editado) não me parece, ou seja, eu tenho 18M para transferencias, a proposta é de 15.25M + 7.25M não faz os meus 18M. E se eu aumentar ou diminuir a proposta, aquele valor também oscila... hum entao nao faço ideia o que possa ser, talvez tenha a ver com o flair play financeiro nao sei Editado 18 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2013 Onde anda a bd ENORME? Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 18 Outubro 2013 Um save para começar , antes da versão final para depois começar o meu benfica xD Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 18 Outubro 2013 É o dinheiro que irá sair do orçamento de transferências (já contando a prestação mensal e outros prémios). certo... Obrigadinho :compinchas: hum entao nao faço ideia o que possa ser, talvez tenha a ver com o flair play financeiro nao sei Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 Onde anda a bd ENORME? Eu tenho mas não sei como se faz uploaed Compartilhar este post Link para o post