Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

O que falava era do género, tê-los na equipa principal e disponibilizá-los para jogar pela equipa B para poder ser eu a dar-lhe o treino que quero. Mas já vi maneira de o fazer :mrgreen:

ah isso nao da, mas ja agora, qual é a maneira de fazer que descobriste?

fdx que maquina :prayer: ta a ser oferecido por 1.7 M mas secalhar quer um balurdio de ordenado :adeus:

wsofps.jpg

bbh4y.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que falava era do género, tê-los na equipa principal e disponibilizá-los para jogar pela equipa B para poder ser eu a dar-lhe o treino que quero. Mas já vi maneira de o fazer :mrgreen:

Como? :confuso:

Quando é que abrem os topicos de "Melhores Jogadores e Staff" do FM 2014? Para conhecermos e darmos a conhecer aquelas pérolas baratas como havia no ano passado, lembro do Ruben Ytteggard Jenssen no primeiro patch tava com altos atributos e so a 1.5M. :mrgreen: Vao esperar pela versao final para abrir esse topico? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

como assim? explica-te la melhor

Faço uma substituição, troco, por exemplo, a posição de um jogador de médio centro para box-to-box e não acontece nada. Para fazer essas alterações tenho que ir sempre às táticas avançadas. Isto durante um jogo, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

esquece la o diego quer ganhar 180.000, é que é ja a seguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ver o Mitrovic por exemplo, meti-o disponível para os júniores e pensei que estava a jogar pela equipa B, afinal só fez 4 amigáveis pelos júniores...fail meu :facepalm:

Esse aspecto acho que podia ser melhorado e não lhes devia causar assim tantas dificuldades diria eu, colocar tipo um botão que tornasse o jogador disponível para jogar pela equipa B enquanto se treina com os A, estando disponível para ambas as equipas a nível oficial

As lesões continuam a mesma m*rda, que cena

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Faço uma substituição, troco, por exemplo, a posição de um jogador de médio centro para box-to-box e não acontece nada. Para fazer essas alterações tenho que ir sempre às táticas avançadas. Isto durante um jogo, claro.

sim tens que ir as tacticas e depois mudar,deve ser bug,eles devem corrigir

Compartilhar este post

Link para o post

E acham que eles ainda podem corrigir isso de mandar jogadores jogar para equipas B e treinar pela A??É que duvido muito xS

Editado por Luís Suarez

Compartilhar este post

Link para o post

E acabei de encontrar uma novidade, pelo menos para mim visto não ter jogado o fm13, tou a treinar o benfica e apareceu-me para falar com um jogador meu que tenho emprestado ao leixões, tendo as hipoteses de lhe dizer que ele tem que trabalhar mais para fazer parte da minha equipa ou dizer que ele está a trabalhar bem e que espero que assim continuo. Muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

E acham que eles ainda podem corrigir isso de mandar jogadores jogar para equipas B e treinar pela A??É que duvido muito xS

Infelizmente também duvído, temos que nos aguentar com o que temos.

Outra coisa que devem, ou deviam, mudar é o facto de ser extremamente fácil contratar jogadores aos rivais...estão sempre interessados em vir e os próprios clubes pedem pouco dinheiro...

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

E acabei de encontrar uma novidade, pelo menos para mim visto não ter jogado o fm13, tou a treinar o benfica e apareceu-me para falar com um jogador meu que tenho emprestado ao leixões, tendo as hipoteses de lhe dizer que ele tem que trabalhar mais para fazer parte da minha equipa ou dizer que ele está a trabalhar bem e que espero que assim continuo. Muito bom mesmo.

ja havia no fm 2013

Não sabes quem é esse Diego ?

É o que jogou no porto aqui á uns anos, ele sempre foi máquina

eu sei quem é lol estava so a comentar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Semedo e Josué a caminho do Benfica por 1M cada. LOL

Já agora...Bruno Fernandes da Udinese e Novara parece tratar-se de uma futura estrela

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

mandou-me o site da comunidade para reportar, o habitual.

Worm, compraste onde te disse?

Népia, tenho a Beta for free. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal mais atento, o que significa aquilo?

:compinchas:

penso que seja o dinheiro que tens disponivel para transferencias, vai la verificar

Honda so CSKA ja ca mora, transferencia livre :celebracao:

124yclf.jpg

2vnfh35.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

penso que seja o dinheiro que tens disponivel para transferencias, vai la verificar

não me parece, ou seja, eu tenho 18M para transferencias, a proposta é de 15.25M + 7.25M não faz os meus 18M. E se eu aumentar ou diminuir a proposta, aquele valor também oscila...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal mais atento, o que significa aquilo?

:compinchas:

É o dinheiro que irá sair do orçamento de transferências (já contando a prestação mensal e outros prémios).

Compartilhar este post

Link para o post

não me parece, ou seja, eu tenho 18M para transferencias, a proposta é de 15.25M + 7.25M não faz os meus 18M. E se eu aumentar ou diminuir a proposta, aquele valor também oscila...

hum entao nao faço ideia o que possa ser, talvez tenha a ver com o flair play financeiro nao sei

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

É o dinheiro que irá sair do orçamento de transferências (já contando a prestação mensal e outros prémios).

certo... Obrigadinho :compinchas:

hum entao nao faço ideia o que possa ser, talvez tenha a ver com o flair play financeiro nao sei

Obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...