DiogoCarv Publicado 18 Outubro 2013 amigos eu tenho o maxi em que 30 % e do defensor do nao sei quantas ja sei que da para comprar ao agente mas comprar a percentagem a outro clube da? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 18 Outubro 2013 Obrigado a ambos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Outubro 2013 obrigado pela dica mas eu nao sei o que isso é :biggrin: se me poderes dar uma dica a cerca disso agradeço :compinchas: É isto. Vais a "outros BBCodes" -> spoiler. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 basta fazer [ spoiler ] conteúdo [ /spoiler ] *os espaços entre [ ] e a palavra é para não ficar com o spoiler colocado. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 É isto. Vais a "outros BBCodes" -> spoiler. obrigado :compinchas: basta fazer [ spoiler ] conteúdo [ /spoiler ] *os espaços entre [ ] e a palavra é para não ficar com o spoiler colocado. obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Outubro 2013 já há alguma tactica boa po fm 14? as minhas nao tao resultar Já há umas quantas Compartilhar este post Link para o post
Fornecer Publicado 18 Outubro 2013 Uma skin preta é que era a skin branca mata-me os olhos :s Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Outubro 2013 Uma skin preta é que era a skin branca mata-me os olhos :s Hão-de fazer, isto ainda é a Beta... Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 18 Outubro 2013 Durante o decorrer do jogo 2D (que é como jogo sempre), escolho aquelas janelas informativas da performance, reacção corporal, tatica do adversário, zonas de acção, etc. Mas elas nunca me ficam ancoradas na mesma posição em que as ponho. No jogo seguinte ou após o intervalo já está tudo minimizado, em cima umas das outtras. Isso acontece a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Durante o decorrer do jogo 2D (que é como jogo sempre), escolho aquelas janelas informativas da performance, reacção corporal, tatica do adversário, zonas de acção, etc. Mas elas nunca me ficam ancoradas na mesma posição em que as ponho. No jogo seguinte ou após o intervalo já está tudo minimizado, em cima umas das outtras. Isso acontece a mais alguém? é bug, ainda nao fixam, provalvelmente iram corrigir Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 18 Outubro 2013 Continua com a mesma historia dos postes este FM2014 são sempre 3 ou 4 por jogo e mesmo os golos quase todos batem ou no poste ou na barra. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Outubro 2013 Vou começar a jogar hoje. Como está a beta a nível geral? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2013 E golos de canto direto? Já marquei dois ou três :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedroscp Publicado 18 Outubro 2013 que intruçoes dariam para um 4-5-1 de posse? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 Vou começar a jogar hoje. Como está a beta a nível geral? a nível de ME... não vejo grandes bugs, pena a pesquisa portuguesa estar como está mas isso já foi reportado, em geral, gostei, bastante. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Outubro 2013 Fica aqui para quem quiser a base de dados Enorme que o Bluebird me enviou, mas corrigi aquilo que aparecia [COMMENT: etc...]. Agora já não aparece e também em vez de "Huge" aparece "Enorme". (as outras coisas ainda aparecem em inglês porque não consegui mudar). Download Colocar dentro dos meus documentos\sports interactive\football manager 2014\panels Já há base de dados enorme? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Outubro 2013 a nível de ME... não vejo grandes bugs, pena a pesquisa portuguesa estar como está mas isso já foi reportado, em geral, gostei, bastante. Referes-te aos atributos? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 Referes-te aos atributos? Sim, assim como percentagens de passes, até mesmo salários, mas pronto isso é o menos. Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 18 Outubro 2013 Alguém me diz onde posso fazer Download dos logos dos clubes do Campeonato Nacional Seniores (todas as séries) ? Desde já agradecia, só me falta isso ... Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Outubro 2013 Sim, assim como percentagens de passes, até mesmo salários, mas pronto isso é o menos. Josué :prayer: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 18 Outubro 2013 Alguém me diz onde posso fazer Download dos logos dos clubes do Campeonato Nacional Seniores (todas as séries) ? Desde já agradecia, só me falta isso ... Se ninguém te responde é porque ainda não ha Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 18 Outubro 2013 Para quem quiser tirar umas ideias que alguns Wonderkids: http://footballmanagerstory.com/scout/category/fm-2014-wonderkids/ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Outubro 2013 Aposto que não meteram o Boavista automaticamente a entrar directo na Liga na época 2014/2015 Compartilhar este post Link para o post