Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Deverei continuar, eu gosto sempre de manter-me algum tempo nos saves com o Sporting, depois se quiser, começo outro :mrgreen:

Mas eu como começo saves atrás de saves porque gosto de ir para muitas equipas, irei concerteza andar muito por outras bandas :lol:

Eu tambem faço um save longo com o Sporting, mesmo longo, mas acgho que vou esperar pela versao completa pra fazer esse completo, e pelo editor pra alterar a cena das equipas B :o

Compartilhar este post

Link para o post

É esperar pela versão final, aí vamos ver se há melhorias

Espero bem que haja melhorias

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou continuar a avaliar o jogo e tentar encontrar erros , estou a treinar o Monaco neste momento , passar o tempo e conhecer o jogo ate sair a versão final , e sim , tambem espero que haja melhorias

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou continuar a avaliar o jogo e tentar encontrar erros , estou a treinar o Monaco neste momento , passar o tempo e conhecer o jogo ate sair a versão final , e sim , tambem espero que haja melhorias

Essa cena de cada remate á baliza ser golo é uma estupidez, nós ás vezes temos de rematar 10 ou 15 vezes pra fazer 1 golo

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa como consegues por os simbolos das selecções os logos, os meus não aparecem

Faz parte do pack de logos com certeza, são os FMPT

Compartilhar este post

Link para o post

Faz parte do pack de logos com certeza, são os FMPT

OS meus são os metalic mas aparecem todos menos os das selecções não percebo

Compartilhar este post

Link para o post

como é que voces tem feito em relaçao aos treinos? fazem por ciclos? ou seja uns meses uma coisa outros meses outra? ou tem o treino geral especificado para a epoca inteira?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

como é que voces tem feito em relaçao aos treinos? fazem por ciclos? ou seja uns meses uma coisa outros meses outra? ou tem o treino geral especificado para a epoca inteira?

Os jogadores que têm potencial faço sempre por ciclos, já os outros tipo cardozo e assim ,que são jogadores feitos por assim dizer faço treino por posição

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores que têm potencial faço sempre por ciclos, já os outros tipo cardozo e assim ,que são jogadores feitos por assim dizer faço treino por posição

sim mas talvez eu me tenha explicado mal, tou a referir-me ao treino geral, por exemplo se fores ver o painel de treinos ves la a percentagem em cada aspecto treinado pela equipa, seja tactico fisico e por ai a fora, a minha duvida é se devemos manter o treino geral sempre a epoca toda ou se devemos fazer ciclos, independentemente dos focos individuais

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se deve colocar o pack dos estádios? Já funciona na skin original?

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas talvez eu me tenha explicado mal, tou a referir-me ao treino geral, por exemplo se fores ver o painel de treinos ves la a percentagem em cada aspecto treinado pela equipa, seja tactico fisico e por ai a fora, a minha duvida é se devemos manter o treino geral sempre a epoca toda ou se devemos fazer ciclos, independentemente dos focos individuais

Pois em principio aquilo é só um painel informativo para mostrar o que se treinou mais, não sei se vai ter influencia ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica B a 1 ponto do primeiro luga na segunda liga, Ivan Cavaleiro e Joao Cancelo tao a ficar umas maquinas :celebracao:

2enb607.jpg

Pois em principio aquilo é só um painel informativo para mostrar o que se treinou mais, não sei se vai ter influencia ou não

agora ainda nao, proxima epoca vou fazer ciclos so para exprimentar

evoluçao do cancelo

v7wiev.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Está a evoluir só com jogo na equipa B e sem treino específico?

Compartilhar este post

Link para o post

xskydrone em que pasta colocas-te os teus logos ?

Pasta graphics, sítio normal

Sim, ao que parece agora a malta evolui na equipa B, já é uma melhoria...

o01eOi5.png

dwLceQI.png

Para já está a correr bem mas não estou contente com a quantidade de golos marcados, apesar de dominar os jogos relativamente bem. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

sim so tem jogado pela equipa B, nos treinos dele nao sei pq nao consigo mexer, deve ser bug

Compartilhar este post

Link para o post

sim so tem jogado pela equipa B, nos treinos dele nao sei pq nao consigo mexer, deve ser bug

Porque tu não controlas os treinos da equipa B

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tu não controlas os treinos da equipa B

pois tambem ja me apercebi disso, mas ta mal,mas enfim

Compartilhar este post

Link para o post

pois tambem ja me apercebi disso, mas ta mal,mas enfim

Eu acho que está correcto pelo facto de a equipa B ter um staff próprio...o que acho que podia haver era uma maneira mais "fácil" de transitar os jogadores entre os dois planteis e assim controlar melhor a sua evolução/jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que está correcto pelo facto de a equipa B ter um staff próprio...o que acho que podia haver era uma maneira mais "fácil" de transitar os jogadores entre os dois planteis e assim controlar melhor a sua evolução/jogos

como assim maneira mais facil?, ainda agora fiquei com os dois trincos lesionados e fui a equipa B buscar o fejsa e o ruben amorim :confuso: e nao tive problemas nenhuns em ir busca-los

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

como assim maneira mais facil?, ainda agora fiquei com os dois trincos lesionados e fui a equipa B buscar o fejsa e o ruben amorim :confuso: e nao tive problemas nenhuns em ir busca-los

O que falava era do género, tê-los na equipa principal e disponibilizá-los para jogar pela equipa B para poder ser eu a dar-lhe o treino que quero. Mas já vi maneira de o fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...