Phil Publicado 18 Outubro 2013 Podia e devia tar bem melhor, ele já evoluiu neste save, subiu 1 atributo na finalização Muito obrigado. Nem está assim tão mal, chega ao 20 de finalização fácil :mrgreen: O Santos é que devia estar bem melhor, mas tem uns físicos interessantes. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 (editado) como é que fazes para mudar a cor dos atributos? da para continuar Preferencias/interface/cores da skin Editado 18 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 O mesmo que no anterior capone, preferencias interface no canto superior esquerdo mudar cores e é ai thanks :compinchas: mas fica para sempre? ou sempre que iniciar o save tenho que estar a mudar? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Outubro 2013 thanks :compinchas: mas fica para sempre? ou sempre que iniciar o save tenho que estar a mudar? Fica para sempre :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 thanks :compinchas: mas fica para sempre? ou sempre que iniciar o save tenho que estar a mudar? Fica sempre Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Outubro 2013 obrigado :compinchas: De nada :compinchas: Neste fm só não estou mesmo atinar com o PL fogo quase não faz golo. O que vale é que para a proxima epoca já vem o toivonen a custo zero :biggrin: Capone o que é feito do Mister Michael anda desaparecido não se adptou aos gritos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 Epah já á 2 ou 3 jogos seguidos que sofro golo logo no 1ro remate do adversário, já aconteceu a mais alguém ? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Epah já á 2 ou 3 jogos seguidos que sofro golo logo no 1ro remate do adversário, já aconteceu a mais alguém ? A mim só uma vez contra o porto Alex sandro aos 2 minutos :facepalm: Editado 18 Outubro 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 De nada :compinchas: Neste fm só não estou mesmo atinar com o PL fogo quase não faz golo. O que vale é que para a proxima epoca já vem o toivonen a custo zero :biggrin: Capone o que é feito do Mister Michael anda desaparecido não se adptou aos gritos? :mrgreen: a ultima vez que falei com ele ta na pre epoca, fui abocado a tarde, sabes como é deve andar de volta dos movimentos preferidos :biggrin: tens o PL a jogar a que? Epah já á 2 ou 3 jogos seguidos que sofro golo logo no 1ro remate do adversário, já aconteceu a mais alguém ? tambem ja me aconteceu deve ser bug, e o facto de todas as equipas terem um peter che na baliza tambem podia ser modificado, defendem tudo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 (editado) a ultima vez que falei com ele ta na pre epoca, fui abocado a tarde, sabes como é deve andar de volta dos movimentos preferidos :biggrin: tens o PL a jogar a que? tambem ja me aconteceu deve ser bug, e o facto de todas as equipas terem um peter che na baliza tambem podia ser modificado, defendem tudo :biggrin: Pois tenho reparado nisso também, é preciso fazer 20 remates pra marcar 1 golo. Editado 18 Outubro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Outubro 2013 a ultima vez que falei com ele ta na pre epoca, fui abocado a tarde, sabes como é deve andar de volta dos movimentos preferidos :biggrin: tens o PL a jogar a que? Ah pois é os tais movimentos preferidos :biggrin: Já usei de varias maneiras agora até está ponta de lança , o que me safa são os extremos fazem muitos golos. Pois tenho reparado nisso também, é preciso fazer 20 remates pra marcar 1 golo. Concordo, e neste fm até tenho faço muitos remates metade vão sempre á baliza e oportunidades flagrantes tenho maior parte 2 3 e para fazer golos ás vezes é preciso o saca rolhas . Mas estou bem para já , estou a gostar é que o braga e o maritimo estão neste momento a lutar pelo o titulo juntamente com o meu SCP , FCP e SLB vou em janeiro já ganharam aos grandes e tudo Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Outubro 2013 Não sei se já foi falado se não, mas pelo que vi dá para tutelar jogadores até 26 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 18 Outubro 2013 E assim terminamos a nossa 1ª volta, em 3º lugar a 1 ponto do 1º (FC Porto). Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 18 Outubro 2013 AJUDEM ME eu ja começei com o estoril eliminei o feyenord e hibernian da liga europa com vitorias para a liga portuguesa so empates e uma derrota com o porto , fui despedido começei com o paços tou a ir pelo mesmo caminho so empates porque quando estou a ganhar sofro nos ultimos minutos , joguei contra o arsenal para a champions ganhei 1-0 em casa e perdi fora WTF as minhas equipas so jogam para a europa ? o.O Nunca ganhei 1 jogo para a liga portuguesa estou a desesperar Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 18 Outubro 2013 (editado) Meteu um bocado de nojo, 2 golos em 2 remates, 3 ao poste.... Foi para começar bem o ano Editado 18 Outubro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 18 Outubro 2013 pessoal onde guardo os ficheiros para por a bd huge??ja pus nos documentos a pasta panels mas no jogo n m aparece...ou é para por noutro sitio?obg Compartilhar este post Link para o post
ervilha_slb Publicado 18 Outubro 2013 pessoal onde guardo os ficheiros para por a bd huge??ja pus nos documentos a pasta panels mas no jogo n m aparece...ou é para por noutro sitio?obg Tenho exactamente a mesma duvida! Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Outubro 2013 Josue, Quintero e outros devem sobrer do sindrome de left foot only. Têm um boost nos atributos, mas é irreal. Além das instruções equipa, alguém muda instruções por posição, ou sentem que é redundante? Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 18 Outubro 2013 Quando estamos numa lista a procurar jogadores ou staff e fazemos scroll e carregamos em algum jogador e depois voltamos a trás o jogo não volta ao local da lista onde estávamos mas sim ao inicio. Também acontece isto com alguém? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 18 Outubro 2013 http://i.imgur.com/d4aZ8Pf.jpg[/img E ao fim de 7 jornadas, estamos assim. O último amigavel mandei o adjunto, portanto matenho-me sem derrotas :mrgreen: Vais continuar esse save no jogo completo ou ainda vais começar outro save quando sair a versao completa ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 18 Outubro 2013 Pessoal uma dúvida, nas instrucções individuaisá lá uma opção para guardar mas tipo guardo e depois se sair do jogo e voltar a entrar as opções já náo estão guardadas, alguém sabe como guardar para sempre ? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Outubro 2013 Quando trocamos 2 jogadores diretamente no painel do jogo não faz nada, pois não? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 18 Outubro 2013 Pessoal uma dúvida, nas instrucções individuaisá lá uma opção para guardar mas tipo guardo e depois se sair do jogo e voltar a entrar as opções já náo estão guardadas, alguém sabe como guardar para sempre ? ?? estranho, a mim guardou, escreveste alguma coisa quando gravas? Quando trocamos 2 jogadores diretamente no painel do jogo não faz nada, pois não? como assim? explica-te la melhor Compartilhar este post Link para o post