Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Osasuna, e o PSV oferecia igual :lol:

Ofereceram mas com 0% do salário, pedi 40% do salário mais isso e verba futura de 2,5M, e aceitaram :lol:

Isso é q foi negocio xd entao se te derem o valor futuro no final da época ... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver quem será o primeiro a vencer a Liga dos Campeões na 1ª época com o Paços

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos todos revoltados e chateados eu nao tenho nada contra o regularbox mas ele podia-se so conter um bocado, imagina se todos nos entrassemos em discussoes uns com os outros por causa disto ou daquilo. Compreendo o que ele diz e concordo com tudo como é obvio. E concordo com tudo o que disses te em relaçao aos jogadores do campeonato portugues. Vitor completamebte irreal, Adrien underrated outra vez, Cardozo abismal e Jackson fraquissimo em comparaçao. Tenho pena de nunca haver uma versao do FM em que errem menos do que erraram esta vez, outra vez... Concordo com tudo e apoio claro :smilie_cmpt:

De facto o Jackson devia tar bem melhor mas já se queixaram a SI ? Também o Adrien podia tar melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo o que queres dizer, o regularbox não tem de ter esta atitude, até aí estás completamente certo.

Agora, compreendo em parte a 'revolta', porque este gajo goza com quem paga o jogo, ele recebe, e ele goza à grande e não faz NADA DE JEITO!

É rídiculo mesmo, e o googol e eu postámos no twitter do Miles que quem está a trabalhar na observação em Portugal ou anda a dormir ou a gozar.

Claro que tambem percebo a revolta dele estamos todos penso eu. Esses gaijos q fazer o scout de portugal gozam com a nossa cara. E o miles disse alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Minhas 1ªs impressões depois de jogar uns minutos.

As tácticas, novo modelo, até estão engraçadas. Contudo prefiro o modelo antigo. (talvez por hábito).

Nas bolas paradas, cantos mais precisamente, acho estúpido não dar para por N jogadores no mesmo sitio. Então não posso querer que estejam 2/3 jogadores a aparecerem de trás ou no 1º poste, ou wtv??? lol

Quanto à vista do plantel, não sei se é de mim, procuro mexer nas barras (Nome, Posição, Valor, etc) e fica tudo fucked up:

SmkHVwl.jpg

O 3D e quê melhorou, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

ola como posso meter aqui uma screenshots?

tens que ir a uma pagian da net por exemplo o tinypic.com e depois la abres a tua imagem e colas depois aqui o codigo que esta entre

Lima ja bate recordes, golo aos 18 segundos :celebracao:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

De facto o Jackson devia tar bem melhor mas já se queixaram a SI ? Também o Adrien podia tar melhor ?

ya ja disse isso.. tanto do jackson cm do adrien..

Compartilhar este post

Link para o post

ya ja disse isso.. tanto do jackson cm do adrien..

Ok, agora é esperar que eles melhorem para a versão final

Compartilhar este post

Link para o post

ou eu muito me engano ou a proxima patch ja vira com sliders outra vez, esta tudo a reclamar dos sliders no forum da sigames :biggrin: nas instruçoes á equipa ate gosto mas nas instruçoes inidviduais acho que devia haver sliders a mesma, é a minha opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que tambem percebo a revolta dele estamos todos penso eu. Esses gaijos q fazer o scout de portugal gozam com a nossa cara. E o miles disse alguma coisa?

mandou-me o site da comunidade para reportar, o habitual.

Worm, compraste onde te disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenham muita esperança que eles vão mexer em atributos

Se fosse só isso tava eu muito contente. lol É que isso ainda dá para corrigir no editor como queremos.. o pior é o resto lol

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de andar no fórum da SI a reclamar mas '' a BD já está trancada''. Enfim...

BTW, sou portista ferrenho mas até meti o Josué na B porque é um abuso. Por outro lado, o Mangala, vale 900k€. A sério que deve ser porreiro trabalhar no scouting do FM, é só fazer uns copy pastes e tá andar...

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto de andar no fórum da SI a reclamar mas '' a BD já está trancada''. Enfim...

BTW, sou portista ferrenho mas até meti o Josué na B porque é um abuso. Por outro lado, o Mangala, vale 900k€. A sério que deve ser porreiro trabalhar no scouting do FM, é só fazer uns copy pastes e tá andar...

Ora nem mais, Mangala está medíocre (13 a desarme :lol:) e depois Josué para encontrar um 15 é preciso ver bem -.-

Compartilhar este post

Link para o post

GlPWgdu.png

Ft7ZViW.png

Ao tentar iniciar o jogo, aparece-me estas mensagens.....alguem me pode ajudar ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Para não falar que lesões, mantém-se...

Em 2 semanas tive Carrilo 4 semanas, William Carvalho 7 meses, Vitor 2 semanas, Rojo 2 meses, Capel 1 semana (gripe :lol:), Rinaudo 4 meses...

Isto para começar, fora as que já tive, vou em Outubro... Nem quero imaginar que se vai passar até Maio.

GlPWgdu.png

Ft7ZViW.png

Ao tentar iniciar o jogo, aparece-me estas mensagens.....alguem me pode ajudar ? obrigado

Deixaste o jogo instalar até ao fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora nem mais, Mangala está medíocre (13 a desarme :lol:) e depois Josué para encontrar um 15 é preciso ver bem -.-

Concordo com isso, o Mangala tá fraco demais e também concordo que o josué tá um pouco exagerado

Compartilhar este post

Link para o post

É a antiga liga de reservas mas com outro nome. Mas saberias isso se te informasses.

LOL então afinal já é preciso mexer nas B? :handclap:

Bem já deu para reparar que a tua idade mental é correspondente à cronológica. Nem vou discutir mais isto.

dude como te disse, a única cena que precisas de mexer nas b's é o que te disse. o formato delas, e serem clubes satélites está correcto e fiel à realidade entendes? e isso de entrar por insultos fáceis... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao tentar começar a jogar, aparece-me estas mensagens.

alguem me ajuda`por favor ?

nao faço ideia o que isso possa ser, pesquise no google a ver se esta la algo a falar sobre isso, ou tenta fazer todo o processo de novo, desinstala tudo e volta a instalar nao sei, nao tera a ver com o teu pc??

Compartilhar este post

Link para o post

AoQPSRL.png

Saí do jogo para fazer outra cena e agora aparece-me isto. Não consigo jogar. :|

Boas, a mi também me da esse erro e como o Janeka no post de abaixo pos, fiz o que la diz, so que a mi entra no jogo e dai não passa... Já tentei mais de 5 vezes e nada... Ou seja vou ter que esperar que saia algo para poder jogar ... :handclap: SIGAMES :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...