Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boa tarde,

Obrigado aos users SergioTrindade, el_capone e googol, pelas rápidas respostas!

Sendo assim, como já vi que existem alguns bugs na base de dados e apenas irei realizar um muito longo save, vou optar por realizar um savezinho de 15 dias para conhecer alguns jogadores e o próprio jogo, como sugerido pelo googol! Terá de ser com o clube do coração senão não me motiva para jogar 15 dias. Gosto de jogar apenas um save, porque depois cansa conhecer todos os jogadores e contratar sempre os mesmos ou os melhores! É muito mais motivante e desafiador conhecer/pesquisar/contratar regens e promover o seu rumo ao estrelato!

Cumprimentos.

Bons Saves!

Compartilhar este post

Link para o post

Reportei agora mais um erro, o porto não está no pote 1 do sorteio da liga dos campeões porque razão ?

Porque qq coisa relacionada com Portugal no FM normalmente é assim, erros.. LOL

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Porque qq coisa relacionada com Portugal no FM normalmente é assim, erros.. LOL

O porto sempre teve no pote 1, tá o lyon no pote 1 não sei por alma de quem... Enfim que comédia

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

DnCHqta.jpg

Peço desculpa aos Sportinguistas sensíveis por esta violação :mrgreen:

Não percebo como levei na pá os jogos da pré época e no primeiro jogo para o campeonato, ganho assim, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como levei na pá os jogos da pré época e no primeiro jogo para o campeonato, ganho assim, fácil.

porque o deus william se lesionou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o zoom, é o modo janela.

O zoom ainda tem alguns bugs que estão a ser reportados para serem corrigidos.

Googol, tenho outro para reportares, o Campeonato Nacional de Seniores, não tem ID, tentei ver o ID para alterar o nome das competições e criar o logo e não tem ID nenhuma das series.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, foi-se por água abaixo as esperanças.

"At the moment this is not possible in game where the "B" team is a separate club.

It is something that we may add for a future version."

Esqueçam as correções das equipas B este ano. Enfim.

Googol, tenho outro para reportares, o Campeonato Nacional de Seniores, não tem ID, tentei ver o ID para alterar o nome das competições e criar o logo e não tem ID nenhuma das series.

ID deve ter de certeza, só deves é conseguir ver no Editor, o que ainda não existe. Tentaste ver o ID aonde?

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, foi-se por água abaixo as esperanças.

"At the moment this is not possible in game where the "B" team is a separate club.

It is something that we may add for a future version."

Esqueçam as correções das equipas B este ano. Enfim.

ID deve ter de certeza, só deves é conseguir ver no Editor, o que ainda não existe. Tentaste ver o ID aonde?

Onde vejo os outros todos, marcando a opção nas preferencias, aparece de todos menos desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal saiu alguma atualização no beta? A minha steam actualizou uma cena com 22 mb

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal saiu alguma atualização no beta? A minha steam actualizou uma cena com 22 mb

Sim para resolver uma dificuldade relacionada como a resolução em modo de janela. Consulta este link

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto as equipas B a opção é fazer como fiz no editor no 2012, apagar o Benfica B Sporting B etc.. e colocar equipa de reserva mas com o nome de Equipa B adicionar a equipa a 2 liga marcar a opção não pode subir de divisão e assim funciona ao estilo Ingles onde podemos ser nós a treinar a equipa e os jogadores mudarem de equipa de forma livre e poder jogar nos dois campeonatos tal como na realidade, bastando para isso estarem inscritos.

Compartilhar este post

Link para o post

JÁ DISPONIVEL NOVA VERSÃO DE FACEPACKS

AQUI

VAI DAR PARA SACAR POR TORRENT!

o torrent n ta a dar para sacar :S estranho..

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vejo os outros todos, marcando a opção nas preferencias, aparece de todos menos desses.

ja vi que não, tira me print para por la no forum da SI

Quanto as equipas B a opção é fazer como fiz no editor no 2012, apagar o Benfica B Sporting B etc.. e colocar equipa de reserva mas com o nome de Equipa B adicionar a equipa a 2 liga marcar a opção não pode subir de divisão e assim funciona ao estilo Ingles onde podemos ser nós a treinar a equipa e os jogadores mudarem de equipa de forma livre e poder jogar nos dois campeonatos tal como na realidade, bastando para isso estarem inscritos.

Pois.. mas falta as regras das idades la dos 23 anos e isso.. é uma maneira de contornar mas continua com coisas erradas..

e reparaste se essas equipas não entravam nas taças tb?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano já não devemos contar com o Deivid na seleção nacional, contudo está lá um brasileiro chamado Charles que joga no Celta de Vigo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim dá

envia me o torrent sff então por mp, faz upload nalgum lado..

Compartilhar este post

Link para o post

envia me o torrent sff então por mp, faz upload nalgum lado..

ja agora envia-me tambem, que nao consigo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...