Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Mas se já dizeste a equipa para estar muito fluida, não achas que com a 2ª instrução irão exagerar o movimento?

Compartilhar este post

Link para o post

isso nao tem a ver com a mobilidade? tipo quero a equipa a fazer carrosel, eestilo laranja mecanica os jogadores da frente sempre a mover-se de um lado para o outro para baralhar as marcaçoes, mas defeni indiviualmente algumas posiçao mais recuados para manterem a posiçao

vai as responsabilidades do staff e ve se nao ta la alguem seleccionado para tomar algumas decisoes por ti

Eu sou o Sporting CP :lol:

Aproveitei o Tiago Ferreira

E dei liberdade ao Abel de fazer a equipa B e comprou o Frederic do Porto e eu mandei-lhe o Tiago Ferreira :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se já dizeste a equipa para estar muito fluida, não achas que com a 2ª instrução irão exagerar o movimento?

pode ser é uma questao de eu observar e ver, mas o jogar muito fluido nao tem a ver com o mover-se da posiçao penso eu, jogar muito fluido é todos atacam e todos defendem, mais mobilidade é os jogadores andarem a bailar de um lado para o outro, estilo o que o Barça do Guardiola fazia, mas vou levar em consideraçao a tua ideia a verificar melhor

Eu sou o Sporting CP :lol:

Aproveitei o Tiago Ferreira

E dei liberdade ao Abel de fazer a equipa B e comprou o Frederic do Porto e eu mandei-lhe o Tiago Ferreira :D

e quem foi que tumou a decisao de emprestar o central que tu compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

pode ser é uma questao de eu observar e ver, mas o jogar muito fluido nao tem a ver com o mover-se da posiçao penso eu, jogar muito fluido é todos atacam e todos defendem, mais mobilidade é os jogadores andarem a bailar de um lado para o outro, estilo o que o Barça do Guardiola fazia, mas vou levar em consideraçao a tua ideia a verificar melhor

Faz sentido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e quem foi que tumou a decisao de emprestar o central que tu compraste?

Nas opções está tudo para mim, ele está nos seniores, não sei :x

tambem não reparei se era uma clausula da tranferencia :X

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue meter o jogo em janela?

ha qualquer coisa umas paginas atras a falar sobre isso e no forum da sigames tambem estao la a explicar isso senao estou em erro, tenho ideia que vi la qualquer coisa sobre como jogar em janela

Nas opções está tudo para mim, ele está nos seniores, não sei :x

tambem não reparei se era uma clausula da tranferencia :X

sendo assim entao talvez tenha sido pela segunda hipotese que dizes

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços ganhar 2-0 ao SCP, com o SCP a fazer 2 remates o jogo todo, não está muito real isso. Espero que seja da versão BETA, senão vamos ter o Paços de Ferreira campeão logo no 1º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez o meu clube local, o Lourinhanense, está numa divisão disponível no FM. Em épocas anteriores em que estiveram na 2ª divisão B ainda não estava disponível no FM.

Comecei exactamente no Lourinhanense, o orçamento de salários já estava preenchido e não consigo contratar mais jogadores. Não tenho laterais, tenho apenas 2 MC e tenho avançados a mais. Se tentar rescindir contratos a direcção não deixa porque é um valor muito elevado para as finanças do clube, vou tentar oferecer a clubes para ver se tenho melhor sorte. A única forma em que consigo contratar jogadores e na equipa de sub 19, oferecendo contratos a jogadores gerados porque nessa situação não feita uma negociação de contrato, o pior é que grande desses jogadores não tem qualidade. Mesmo assim os media prevêem que fique em 4º lugar.

Já fiz um pedido à direcção para arranjar um clube para emprestar jogadores sem suportar o custo, o sucesso deste processo é decisivo para conseguir uma equipa. Vai ser um bom desafio.

Fiquei surpreendido com o facto de ser atribuída uma capacidade superior a 6000 lugares, dos quais 1000 são sentados ao estádio do Lourinhanense. Pensei que essa informação estava errada, no entanto verifiquei que a Wikipedia confirma esta capacidade. Já fui alguns jogos, a nível de lugares sentados não parece ter capacidade para mais do que 400 ou 500 lugares, em pé talvez 1000 lugares.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém consegue meter o jogo em janela?

Sim, eu consigo sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem meter prints do Enzo Perez e Cardozo sff?

Editado por Takata

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços ganhar 2-0 ao SCP, com o SCP a fazer 2 remates o jogo todo, não está muito real isso. Espero que seja da versão BETA, senão vamos ter o Paços de Ferreira campeão logo no 1º ano.

Eu vou em 3 jornadas, Carlão fez 6 golos nas 2 primeiras :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei aquela cena do tamanho do texto e imagens para 0,75, agora não tem a opção para voltar ao normal :lol:

No normal fica muito grande, em 0,75 fica pequeno de mais fdx.

Como é que se volta ao normal?

Edit: Esqueçam, já resolvi.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

e o benfica ja vence ao intervalo em paris 2-1 markovic :celebracao: mas tou-me a burrar todo eles agoram tao a vir contudo para cima de mim :medinho:

32zowia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ja esta SALVIO !!!!!!!!!!! 3-1 tirei rodrigo meti o lima e ele a fazer aquilo que melhor saber fazer, descaiu-se para o lado esquerdo cruzou e apareceu o salvio vindo de tras e toma la disto, agora é tantar manter esta vantagem de 2 golos :celebracao:

j7b97n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Falta pouco para terminar, até eu me borrava :medinho:

ta feito fechei-me todo ca atras eheh agora quero ver como vai ser na luz :celebracao:

70djm9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

que calendario meiguinho :carinhoso: braga psg e agora porto :medinho: nao batam mais no ceguinho :cadeirada: ainda por cima sem cardozo

3483qsj.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A máquina começa a ficar afinada :)

uhnv.png

Gosto do facto de, com este novo sistema de tácticas, conseguir que a equipa jogue exactamente como eu quero.

2e3a.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...