Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Guest trz

Mais duas perguntas á pato: Dá para jogar uma temporada inteira no beta? Quando sair o jogo, vamos ter de criar save novo ou podemos continuar este?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais duas perguntas á pato: Dá para jogar uma temporada inteira no beta? Quando sair o jogo, vamos ter de criar save novo ou podemos continuar este?

Sim ás 2.

Dá para jogar as temporadas que quiseres. E quando sair o jogo, podes continuar o save.

Pessoal que queira as competições e clubes com nomes minimamente reais e a libertação da selecção alemanha, apaguem a pasta 'db' que esta em C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2014\data e façam download desta e coloquem lá

https://dl.dropboxusercontent.com/u/40332771/db.rar

acho que só funciona em novos jogos, ou seja, save novo.

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

LionKing onde arranjas te os teus faces??podem me dizer na vossa opiniao quais os melhores logos kits e faces sff??e ja agora onde poderi sacar?obrigado...para 1 opiniao o jogo esta cada vez melhor...com alguns bugs mas isso e normal nesta fase...

Compartilhar este post

Link para o post

Base de dados ainda só dá Grande?

?? da o tamanho que quiseres escolher

Compartilhar este post

Link para o post

Base de dados ainda só dá Grande?

Eu com o ficheiro do FM13, consegui a HUGE, mas ainda precisa de umas 'correcções'.

LionKing onde arranjas te os teus faces??podem me dizer na vossa opiniao quais os melhores logos kits e faces sff??e ja agora onde poderi sacar?obrigado...para 1 opiniao o jogo esta cada vez melhor...com alguns bugs mas isso e normal nesta fase...

Os meus faces, são os melhores e os com maior numero de ficheiros, são os Cut-Out.

Já vai no Pack 5.10 e já anunciaram isto:

Megapack60v1_zps4a86264e.png

Os logos os que tem maior numero de ficheiros são os metallic.

Eles estão na página do http://sortitoutsi.net/ , podes te registar e lá tem gráficos até dar com um pau, todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Estoril acabadinho de chegar BERNARDO SILVA :D

Acabei de eliminar hibernian da europa com 2-0 em casa e 1-0 fora YONTCHA HOMEM GOLO :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting em primeiro nas primeiras 4 jornadas :celebracao:

Para jà estou a gostar. Unico problema parece-me que o PL nao partecipa muito no jogo ou seja quase nao faz golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é os Packs dos estádios que estão aqui no forum, que eu tenho.

é esse que tenho mas não me aparecem as imagens dos estádios no jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting em primeiro nas primeiras 4 jornadas :celebracao:

Para jà estou a gostar. Unico problema parece-me que o PL nao partecipa muito no jogo ou seja quase nao faz golos.

exprimenta usar aquela instruçao que diz que explorar mais o espaço entre linhas, talvez apareça mais vezes livre de marcaçao e receba mais vezes a bola, nao sei, exprimenta

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aparecem-me e não fiz nada para aparecer, apenas pus lá a pasta :x

EStranho, é na pasta graphics que se mete não é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Fogo, tudo bem que ando a explorar o jogo e na brincadeira, mas não arranjo maneira do PL marcar golos :lol:

fdç falei e Montero :prayer:

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma equipa no FC Porto que já anda tudo a tremer aqui no jogo :celebracao:

Escusado será dizer que já fiz quase 100M€ em vendas, Já vendi o plantel quase todo :lol:

Editado por regularbox

Compartilhar este post

Link para o post

exprimenta usar aquela instruçao que diz que explorar mais o espaço entre linhas, talvez apareça mais vezes livre de marcaçao e receba mais vezes a bola, nao sei, exprimenta

Ok vou testar .

Estou me a safar bem para jà , 4-0 ao guimaraes Wilson Eduardo joga muito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Fogo, tudo bem que ando a explorar o jogo e na brincadeira, mas não arranjo maneira do PL marcar golos :lol:

fdç falei e Montero :prayer:

faz me um favor. Vê como se fosses fazer proposta para comprar o passe do André Martins só para ver quanto é que o agente detém de %. Aqui nao me aparece do Martins não sei porquê. Estou a rever isto para reportar os erros das % e que são imensos.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

faz me um favor. Vê como se fosses fazer proposta para comprar o passe do André Martins só para ver quanto é que o agente detém de %. Aqui nao me aparece do Martins não sei porquê. Estou a rever isto para reportar os erros das % e que são imensos.

BdFRw49.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...