Guest trz Publicado 17 Outubro 2013 Mais duas perguntas á pato: Dá para jogar uma temporada inteira no beta? Quando sair o jogo, vamos ter de criar save novo ou podemos continuar este? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Mais duas perguntas á pato: Dá para jogar uma temporada inteira no beta? Quando sair o jogo, vamos ter de criar save novo ou podemos continuar este? Sim ás 2. Dá para jogar as temporadas que quiseres. E quando sair o jogo, podes continuar o save. __________________________________________________________________________ Pessoal que queira as competições e clubes com nomes minimamente reais e a libertação da selecção alemanha, apaguem a pasta 'db' que esta em C:\Program Files (x86)\Steam\SteamApps\common\Football Manager 2014\data e façam download desta e coloquem lá https://dl.dropboxusercontent.com/u/40332771/db.rar acho que só funciona em novos jogos, ou seja, save novo. Editado 17 Outubro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 17 Outubro 2013 Base de dados ainda só dá Grande? Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 17 Outubro 2013 LionKing onde arranjas te os teus faces??podem me dizer na vossa opiniao quais os melhores logos kits e faces sff??e ja agora onde poderi sacar?obrigado...para 1 opiniao o jogo esta cada vez melhor...com alguns bugs mas isso e normal nesta fase... Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 Base de dados ainda só dá Grande? ?? da o tamanho que quiseres escolher Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 Base de dados ainda só dá Grande? Eu com o ficheiro do FM13, consegui a HUGE, mas ainda precisa de umas 'correcções'. LionKing onde arranjas te os teus faces??podem me dizer na vossa opiniao quais os melhores logos kits e faces sff??e ja agora onde poderi sacar?obrigado...para 1 opiniao o jogo esta cada vez melhor...com alguns bugs mas isso e normal nesta fase... Os meus faces, são os melhores e os com maior numero de ficheiros, são os Cut-Out. Já vai no Pack 5.10 e já anunciaram isto: Os logos os que tem maior numero de ficheiros são os metallic. Eles estão na página do http://sortitoutsi.net/ , podes te registar e lá tem gráficos até dar com um pau, todos os anos. Compartilhar este post Link para o post
DiogoSilva Publicado 17 Outubro 2013 Estou no Estoril acabadinho de chegar BERNARDO SILVA :D Acabei de eliminar hibernian da europa com 2-0 em casa e 1-0 fora YONTCHA HOMEM GOLO :D Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2013 Lion tens o pack dos estádios ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Outubro 2013 Lion tens o pack dos estádios ? o pack dos estádios está aqui no forum Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2013 o pack dos estádios está aqui no forum È o fmc stadium que tens ? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 Sim é os Packs dos estádios que estão aqui no forum, que eu tenho. Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Outubro 2013 O FC Porto não tem extremos de jeito? E que tal Draxler e Sterling? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Outubro 2013 Sporting em primeiro nas primeiras 4 jornadas :celebracao: Para jà estou a gostar. Unico problema parece-me que o PL nao partecipa muito no jogo ou seja quase nao faz golos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2013 Sim é os Packs dos estádios que estão aqui no forum, que eu tenho. é esse que tenho mas não me aparecem as imagens dos estádios no jogo Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 A mim aparecem-me e não fiz nada para aparecer, apenas pus lá a pasta :x Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Outubro 2013 Sporting em primeiro nas primeiras 4 jornadas :celebracao: Para jà estou a gostar. Unico problema parece-me que o PL nao partecipa muito no jogo ou seja quase nao faz golos. exprimenta usar aquela instruçao que diz que explorar mais o espaço entre linhas, talvez apareça mais vezes livre de marcaçao e receba mais vezes a bola, nao sei, exprimenta Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Outubro 2013 A mim aparecem-me e não fiz nada para aparecer, apenas pus lá a pasta :x EStranho, é na pasta graphics que se mete não é ? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Sim. Fogo, tudo bem que ando a explorar o jogo e na brincadeira, mas não arranjo maneira do PL marcar golos :lol: fdç falei e Montero :prayer: Editado 17 Outubro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Vou fazer uma equipa no FC Porto que já anda tudo a tremer aqui no jogo :celebracao: Escusado será dizer que já fiz quase 100M€ em vendas, Já vendi o plantel quase todo :lol: Editado 17 Outubro 2013 por regularbox Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Outubro 2013 exprimenta usar aquela instruçao que diz que explorar mais o espaço entre linhas, talvez apareça mais vezes livre de marcaçao e receba mais vezes a bola, nao sei, exprimenta Ok vou testar . Estou me a safar bem para jà , 4-0 ao guimaraes Wilson Eduardo joga muito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Sim. Fogo, tudo bem que ando a explorar o jogo e na brincadeira, mas não arranjo maneira do PL marcar golos :lol: fdç falei e Montero :prayer: faz me um favor. Vê como se fosses fazer proposta para comprar o passe do André Martins só para ver quanto é que o agente detém de %. Aqui nao me aparece do Martins não sei porquê. Estou a rever isto para reportar os erros das % e que são imensos. Editado 17 Outubro 2013 por googol Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 17 Outubro 2013 faz me um favor. Vê como se fosses fazer proposta para comprar o passe do André Martins só para ver quanto é que o agente detém de %. Aqui nao me aparece do Martins não sei porquê. Estou a rever isto para reportar os erros das % e que são imensos. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Outubro 2013 ja ca mora por emprestimo http://i44.tinypic.com/2eq9qfs.jpg[/iM Grande aposta :handclap: Bom era vir em definitivo Compartilhar este post Link para o post