Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

FIxe. Na steam na aba "Jogos" diz "Ativar produto steam". Carregas ai e segues os passos :wink:

bgd por td mano :D AGR mais ou emnso qnt tempo vos demoroua isntalar

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi onde se compra o restante passe dos jogadores, fantástico :carinhoso: Tens de ir ao perfil dele>tranferencia (nao nos separadres em cima onde tem historico, etc, mas sim aqueles abaixo do nome do jogador). Ja estou a tentar com o André Martins :celebracao:

Aí só dá para oferecer, não dá para comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

bgd por td mano :D AGR mais ou emnso qnt tempo vos demoroua isntalar

Na boa. Depende mas sacar pela steam costuma ser rápido, e se tiveres uma conexão de internet porreira melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu ja fiz proposta ao agente pelos restantes 65% do André Martins e ele negociou e eu renegociei :o

SPAMA isso das equipas B por favor !

Compartilhar este post

Link para o post

c6aMLKJ.jpg

zxcp1K8.jpg

rjzHICp.jpg

tava à espera do william carvalaho melhor :/ Há alguem assim com grande potencial quer seja nos juniores seniores ou nos b? ty

Compartilhar este post

Link para o post

A nova forma de criar táctica é pior que a forma do fm13 detesto esta forma no fm14

depois temos que saber que isto é uma beta por isso é normal que tenha muitos erros, bugs por exemplo: DB etc....

Compartilhar este post

Link para o post

Vou me mandar para um clube qualquer so para testar o jogo talvez estoril ou uma equipa estrangeira , para quando tiver o jogo completo me mandar para o meu glorioso :D

Compartilhar este post

Link para o post

ja da , e agora como é que instalo pessoal?

agora fazes assim vais a steam e depois na bibioletca de jogos ca em baixo diz adicionar novo jogo, clicas ai e depois onde diz activar produto atraves da steam e depois metes o codigo e a seguir fazes o download

Compartilhar este post

Link para o post

Já percebi a coisa, existem passes que pertencem a agentes e passes que pertencem ao clube que vendeu, só podemos comprar aos agentes e vender aos agentes, testei isso no Ola John que pertence 80% ao agente e no Markovic que pertence 20% ao clube.

Editado por Maktub

Compartilhar este post

Link para o post

pre epoca correu bem, mas agora jantar que isto de barriga vazia nao ta com nada, isto ja é mais cear mais pronto :biggrin:

2433t4l.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu ja fiz proposta ao agente pelos restantes 65% do André Martins e ele negociou e eu renegociei :o

SPAMA isso das equipas B por favor !

epa entao n tou a ver onde isso está.. põe me print sff para ver onde é essa opção :)

Compartilhar este post

Link para o post

epa entao n tou a ver onde isso está.. põe me print sff para ver onde é essa opção :)

4Pj5OQE.png

Assim da pra comprares aos agentes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Googol, estamos juntos nesta caminhada, mas não me lixes o quintero :biggrin:

Lol isso já é mais dificil. epa eu falei que o quintero ta abusado. Disse que até aceito que o PA seja alto agora o CA está super abusado não me lixem. Vemos o Bruma p.ex e um Quintero e é por as mãos à cabeça. São dois anos de idade de diferença mas olha que na qualidade n vejo neste momento onde um é tão superior ao outro.

Isto foi apenas um exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...