LionKing Publicado 16 Outubro 2013 (editado) lica conseguem arranjar o print Sem eu pedir, já me avisam: Editado 16 Outubro 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 16 Outubro 2013 De tarde funcionou na perfeição e agora diz-me que não tenho memória suficiente. :lol: Aconteceu a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 16 Outubro 2013 Notam uma (relativa) demora quando vão ás preferencias do jogo? Desde o clique até se entrar realmente nessas opções. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Outubro 2013 (editado) De tarde funcionou na perfeição e agora diz-me que não tenho memória suficiente. :lol: Aconteceu a mais alguém? ja vou ai mais uns 3 que se queixaram do mesmo como se faz para os avançados nao rematarem tanto de longe? Editado 16 Outubro 2013 por el_capone Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 16 Outubro 2013 Ainda não tenho o jogo...mas se for pelas instruções como no FM 2013 é "Levar bola até à area" Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Sem eu pedir, já me avisam: Podes pôr SS do Ghilas pf? Editado 16 Outubro 2013 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Outubro 2013 Ainda não tenho o jogo...mas se for pelas instruções como no FM 2013 é "Levar bola até à area" ja tenho essa opçao marcada e mesmo assim as vezes apanham a bola fora de area e rematam, deve ser de ser pre epoca Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 16 Outubro 2013 alguem pode por ss do Cristiano Ronaldo e Messi? o Ronaldo no fm 13 está basicamente rídiculo...atributos claramente underrated Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Outubro 2013 O Ronaldo ganha 2.9M mensais lol Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 16 Outubro 2013 Que se passa? :x afinal nao consegui resolver, alguem sabe algo? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Outubro 2013 Podes pôr SS do Ghilas pf? Compartilhar este post Link para o post
Neru18 Publicado 16 Outubro 2013 Googol diz a eles para colocarem a opção de inscrever um jogador pela equipa principal e pela B ao mesmo tempo para que possa mudar durante a época... isto é o que acontece na realidade. Este novo sistema tatico esta completamente diferente agora é tudo com instruções nem dá para escolher construtor de jogo jogador alvo etc... Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 16 Outubro 2013 alguem pode por ss do Cristiano Ronaldo e Messi? o Ronaldo no fm 13 está basicamente rídiculo...atributos claramente underrated Concordo plenamente contigo. RIDICULO !! Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 16 Outubro 2013 A mim acontecia isso quando coloquei os ficheiros do FM13 para corrigir os nomes. Apaguei e jogo sem isso. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 16 Outubro 2013 O Ronaldo continua com a compostura de m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 16 Outubro 2013 LOL Ronaldo com Indíce de trabalho 6...enfim já desinstalei o fm 2013 mas pelo que vejo limitaram-se a manter os atributos do fm 13! espero que a versão final tenha mudanças nos atributos mas muito sinceramente não tenho muitas esperanças... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Outubro 2013 http://i.imgur.com/ROhS4J5.jpg Como conseguiste por os nomes reais direitos? Já fiz como no 13 e não esta a dar Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 16 Outubro 2013 http://i558.photobucket.com/albums/ss29/TiagoPacheco/FM/2013-10-16_00002_zpsd8749d0d.jpg[/img http://i558.photobucket.com/albums/ss29/TiagoPacheco/FM/2013-10-16_00003_zpsce1049eb.jpg[/img És cá dos meus, abrir o perfil dos jogadores em "atributos" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 16 Outubro 2013 jefferson montero e possivel ter print Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Outubro 2013 Que abuso :lol: E que é que está o Seri a fazer no FC Porto? Ai, ai. Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 16 Outubro 2013 A mim acontecia isso quando coloquei os ficheiros do FM13 para corrigir os nomes. Apaguei e jogo sem isso. E a mim aconteceu me exatamente quando troquei os ficheiros, mas ja meti de novo e nao da... vou reinstalar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Takata Publicado 16 Outubro 2013 se puderem metam também printscreen do Lima e do Matic sff. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Outubro 2013 Que se passa? :x afinal nao consegui resolver, alguem sabe algo? :confuso: Deve ter algo a ver com os nomes reais. Também fiz o mesmo, apaguei, verifiquei a cache, desinstalei e voltei a instalar. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 16 Outubro 2013 Ghilas internacional francês?? Compartilhar este post Link para o post