Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

AoQPSRL.png

Saí do jogo para fazer outra cena e agora aparece-me isto. Não consigo jogar. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fama tenta isto:

Windowed Mode

We've received reports that some users cannot enable windowed mode - this is most likely because your display falls below the minimum supported resolution of 1024x800 pixels.

If your display does meet the minimum supported resolution yet you still cannot enable windowed mode, please post details below.

If your display is below minimum supported resolution, try setting the zoom function to 0.75 first. Alternatively you can right-click FM in Steam -> Properties -> Set Launch Options and add the line "-windowed". Be aware though that this may cause some minor interface issues on profile overview pages.

Any more relevant information you have on this issue please post below, thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse agora é o mínimo dos problemas... Quero é jogar nem que seja em FS... O runtime anda-me a lixar...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse agora é o mínimo dos problemas... Quero é jogar nem que seja em FS... O runtime anda-me a lixar...

Mas isso acontece porque estás no jogo e sais para ires fazer outra coisa não é? É que a mim aconteceu-me isso duas vezes, as duas quando estava em Full Screen e sai para ir ver outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

sera que as skins do fm 2013 ou os saves funcionam no fm 2014 ja alguem tentou?

unica coisa que funciona são os logos as faces e os kits

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso acontece porque estás no jogo e sais para ires fazer outra coisa não é? É que a mim aconteceu-me isso duas vezes, as duas quando estava em Full Screen e sai para ir ver outra coisa.

Quando eu disse sair referia-me mesmo a sair do jogo (não estar aberto nem o processo a correr). Carrego no atalho e aparece o runtime...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei agora o FM na DLGamer e não tive a key. Já recebi o mail de confirmação de pagamento e já está no pre order mas para daqui a duas semanas. Ajudas?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu disse sair referia-me mesmo a sair do jogo (não estar aberto nem o processo a correr). Carrego no atalho e aparece o runtime...

Ah, pois isso não sei o que possa ser.

Tive a fazer uma pesquisa e encontrei isto, pode ser que algo te resolva o problema:

11kgm have you deleted the settings and verified the cahce etc ?

If you're unsure how to do it thne these should help:

First of all I would try verifying it and seeing if it works

Steam > Right Click Football Manager 2012 > Properties > Local Files Tab > Verify Integrity of Game Cache

If you need to delete cache files as they're corrupted then this should help:

quote Crowy

To do this follow either of these paths depending on your Operating System.

Windows XP:

C:\Users\<User Name\App Data\

Vista and 7:

C:\Users\<User Name>\App Data\Roaming

Once you can see inside those folders delete the Sports Interactive Folder.

If you can’t see those folders you will have to make “Hidden” files viewable.

For Vista and 7:

In a window, go to 'Organize'->'Folder and Search Options'->'View'-> and select 'Show hidden files and folders'.

For XP:

Make sure you are able to see hidden folders:

When in a window, go to 'Tools'->'Folder Options'->'View'-> and make sure 'Show hidden files and folders' is selected.

and if none of them work as a last resort I would delete the settings folder:

quote Crowy

Try deleting the Settings folder from the following program path as detailed below:

- Windows XP:

My Computer -> Local Disk (C -> Documents and Settings -> <username> -> Application Data -> Sports Interactive -> Football Manager 2012 -> Settings

- Windows Vista / Windows 7:

Computer -> Local Disk (C -> Users -> <username> -> AppData -> Roaming -> Sports Interactive -> Football Manager 2012 -> Settings

Please note saved progress may be lost.

Once deleted restart your computer and try launching the game again.

If you are unable to locate the folders please ensure that hidden folders are enabled as detailed below:

- Click on Start

- Select Control Panel

- Select Folder Options*

- Select View

- Select Show Hidden files and folders

*If Folder Options is not shown:

Windows XP/Vista : Select Classic View from the Control Panel.

Windows 7 : Select Large Icons from View By

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o hype todo da janela que ainda não percebi? Quais são as vantagens? Cansam-se de carregar na tecla do windows?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, o pessoal da SI pediu me para reportar todos os erros q encontrarem.

"googol. Please post all the errors you have found, not just 'some of them'."

Para já reportei as situações do Piris, Clausulas de Venda, Abel Xavier, Quaresma e Owusu.

Vão colocando aqui o que encontrarem para lhes comunicar!

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Para já reportei as situações do Piris, Clausulas de Venda, Abel Xavier, Quaresma e Owusu.

Não te esqueças do montero não ter a transferencia futura

Compartilhar este post

Link para o post

DIGAM AOS GAJOS QUE PONHAM AS EQUIPAS B COMO AS RESERVAS, QUE DÊ PARA MANDAR JOGADORES PARA JOGAR LÁ E QUE SEJA UMA EQUIPA EM QUE OS JOGADORES EVOLUAM, COMO OS JUNIORES.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, o motor de jogo tá mais fluido e até agora ainda não vi nada de "estranho".

Quanto ás tácticas, está completamente diferente e acho que vai demorar um tempo até me habituar á nova maneira de criar tácticas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já reportei as situações do Piris, Clausulas de Venda, Abel Xavier, Quaresna e Owusu.

Eu já postei lá num post do site mas aqui fica.

-O novo modo (Size of text and images), tem alguns defeitos, como por exemplo quando queremos editar as "Views" (penso que em português é "Vistas" não sei), não dá pois elas ficam completamente "encolhidas". Não sei se me fiz perceber bem, mas se quiserem eu meto print. Ainda neste modo quando seleccionamos a caixinha "Mostrar alterações nos atributos" alguns números desaparecem, ficando apenas reticencias.

Por enquanto só encontrei estes. Peço desculpa se o texto estiver um pouco confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...