Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ou é de mim ou os guarda redes deixam passar muitas bolas?? :-| . Penso que falta mais agressividade na conquista da bola, sãp muito passivos. :-|. é o que falta neste jogo, de resto 5 estrelas

Editado por rpinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei para dar uma vista de olhos meio random ao jogo, achei interessante agora quando iniciamos o jogo e escolhemos os dados do treinador haver opção de escolher o local de nascimento bem como a formação preferida. Engraçado é também o facto de quando se candidata a um clube é necessário ir a uma entrevista primeiro.

Quanto ao resto ainda é muito cedo para fazer considerações, mas a vertente táctica foi um enorme retrocesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pois isso não sei o que possa ser.

Tive a fazer uma pesquisa e encontrei isto, pode ser que algo te resolva o problema:

11kgm have you deleted the settings and verified the cahce etc ?

If you're unsure how to do it thne these should help:

First of all I would try verifying it and seeing if it works

Steam > Right Click Football Manager 2012 > Properties > Local Files Tab > Verify Integrity of Game Cache

If you need to delete cache files as they're corrupted then this should help:

quote Crowy

To do this follow either of these paths depending on your Operating System.

Windows XP:

C:\Users\<User Name\App Data\

Vista and 7:

C:\Users\<User Name>\App Data\Roaming

Once you can see inside those folders delete the Sports Interactive Folder.

If you can’t see those folders you will have to make “Hidden” files viewable.

For Vista and 7:

In a window, go to 'Organize'->'Folder and Search Options'->'View'-> and select 'Show hidden files and folders'.

For XP:

Make sure you are able to see hidden folders:

When in a window, go to 'Tools'->'Folder Options'->'View'-> and make sure 'Show hidden files and folders' is selected.

and if none of them work as a last resort I would delete the settings folder:

quote Crowy

Try deleting the Settings folder from the following program path as detailed below:

- Windows XP:

My Computer -> Local Disk (C -> Documents and Settings -> <username> -> Application Data -> Sports Interactive -> Football Manager 2012 -> Settings

- Windows Vista / Windows 7:

Computer -> Local Disk (C -> Users -> <username> -> AppData -> Roaming -> Sports Interactive -> Football Manager 2012 -> Settings

Please note saved progress may be lost.

Once deleted restart your computer and try launching the game again.

If you are unable to locate the folders please ensure that hidden folders are enabled as detailed below:

- Click on Start

- Select Control Panel

- Select Folder Options*

- Select View

- Select Show Hidden files and folders

*If Folder Options is not shown:

Windows XP/Vista : Select Classic View from the Control Panel.

Windows 7 : Select Large Icons from View By

Tks... Mas fiz isso tudo e nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já anda a jogar, digam uma coisa, o vosso 3D é lento ou é só comigo que acontece ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens instalados logos ou faces?

Nada de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Montero : 13 a cabeceamento? 11 a finta?! 13 a técnica?! 13/12 a velocidade/aceleração? Devem ter posto valores ao calhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é de mim ou os guarda redes deixam passar muitas bolas?? :-| . Penso que falta mais agressividade na conquista da bola, sãp muito passivos. :-|. é o que falta neste jogo, de resto 5 estrelas

usa desarme mais agressivo, a minha defesa nao tem deixado passar quase nada

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei para dar uma vista de olhos meio random ao jogo, achei interessante agora quando iniciamos o jogo e escolhemos os dados do treinador haver opção de escolher o local de nascimento bem como a formação preferida. Engraçado é também o facto de quando se candidata a um clube é necessário ir a uma entrevista primeiro.

Quanto ao resto ainda é muito cedo para fazer considerações, mas a vertente táctica foi um enorme retrocesso.

Já se adivinhava pelas informações que eram dadas. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que já anda a jogar, digam uma coisa, o vosso 3D é lento ou é só comigo que acontece ?

mete mais rapido os momentos chave

Compartilhar este post

Link para o post

No meu também notei isso. Tinha o desempenho gráfico em automatico, que me punha no alto, no entanto dava alguns breaks. Meti no medio manualmente e já flui muito bem, e não noto diferenças nos graficos

Compartilhar este post

Link para o post

LionKing,

Qual o site para fazer download dessas faces que tens amigo? podes-me dizer ... quero colocar o meu FM perfeito

Editado por Ivoensousa

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, 1ª contribuição e impressão do novo FM, até que enfim com botão para propor contrato :celebracao: :

vwv82h.png

Compartilhar este post

Link para o post

No meu também notei isso. Tinha o desempenho gráfico em automatico, que me punha no alto, no entanto dava alguns breaks. Meti no medio manualmente e já flui muito bem, e não noto diferenças nos graficos

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...