rpinheiro Publicado 16 Outubro 2013 (editado) Ou é de mim ou os guarda redes deixam passar muitas bolas?? :-| . Penso que falta mais agressividade na conquista da bola, sãp muito passivos. :-|. é o que falta neste jogo, de resto 5 estrelas Editado 16 Outubro 2013 por rpinheiro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Outubro 2013 Aproveitei para dar uma vista de olhos meio random ao jogo, achei interessante agora quando iniciamos o jogo e escolhemos os dados do treinador haver opção de escolher o local de nascimento bem como a formação preferida. Engraçado é também o facto de quando se candidata a um clube é necessário ir a uma entrevista primeiro. Quanto ao resto ainda é muito cedo para fazer considerações, mas a vertente táctica foi um enorme retrocesso. Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Outubro 2013 Relatórios antes dos jogos : Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Outubro 2013 Ah, pois isso não sei o que possa ser. Tive a fazer uma pesquisa e encontrei isto, pode ser que algo te resolva o problema: 11kgm have you deleted the settings and verified the cahce etc ? If you're unsure how to do it thne these should help: First of all I would try verifying it and seeing if it works quote Steam > Right Click Football Manager 2012 > Properties > Local Files Tab > Verify Integrity of Game Cache If you need to delete cache files as they're corrupted then this should help: quote Crowy To do this follow either of these paths depending on your Operating System. Windows XP: C:\Users\<User Name\App Data\ Vista and 7: C:\Users\<User Name>\App Data\Roaming Once you can see inside those folders delete the Sports Interactive Folder. If you can’t see those folders you will have to make “Hidden” files viewable. For Vista and 7: In a window, go to 'Organize'->'Folder and Search Options'->'View'-> and select 'Show hidden files and folders'. For XP: Make sure you are able to see hidden folders: When in a window, go to 'Tools'->'Folder Options'->'View'-> and make sure 'Show hidden files and folders' is selected. and if none of them work as a last resort I would delete the settings folder: quote Crowy Try deleting the Settings folder from the following program path as detailed below: - Windows XP: My Computer -> Local Disk (C -> Documents and Settings -> <username> -> Application Data -> Sports Interactive -> Football Manager 2012 -> Settings - Windows Vista / Windows 7: Computer -> Local Disk (C -> Users -> <username> -> AppData -> Roaming -> Sports Interactive -> Football Manager 2012 -> Settings Please note saved progress may be lost. Once deleted restart your computer and try launching the game again. If you are unable to locate the folders please ensure that hidden folders are enabled as detailed below: - Click on Start - Select Control Panel - Select Folder Options* - Select View - Select Show Hidden files and folders *If Folder Options is not shown: Windows XP/Vista : Select Classic View from the Control Panel. Windows 7 : Select Large Icons from View By Tks... Mas fiz isso tudo e nada.... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Outubro 2013 Pessoal que já anda a jogar, digam uma coisa, o vosso 3D é lento ou é só comigo que acontece ? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Outubro 2013 Ou é o runtime ou é este... Lol. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Outubro 2013 Tens instalados logos ou faces? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Outubro 2013 Tens instalados logos ou faces? Nada de nada. Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 16 Outubro 2013 Montero : 13 a cabeceamento? 11 a finta?! 13 a técnica?! 13/12 a velocidade/aceleração? Devem ter posto valores ao calhas. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Outubro 2013 Ou é de mim ou os guarda redes deixam passar muitas bolas?? :-| . Penso que falta mais agressividade na conquista da bola, sãp muito passivos. :-|. é o que falta neste jogo, de resto 5 estrelas usa desarme mais agressivo, a minha defesa nao tem deixado passar quase nada Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Outubro 2013 Aproveitei para dar uma vista de olhos meio random ao jogo, achei interessante agora quando iniciamos o jogo e escolhemos os dados do treinador haver opção de escolher o local de nascimento bem como a formação preferida. Engraçado é também o facto de quando se candidata a um clube é necessário ir a uma entrevista primeiro. Quanto ao resto ainda é muito cedo para fazer considerações, mas a vertente táctica foi um enorme retrocesso. Já se adivinhava pelas informações que eram dadas. Enfim... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 16 Outubro 2013 Nada de nada. Então não sei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Outubro 2013 Pessoal que já anda a jogar, digam uma coisa, o vosso 3D é lento ou é só comigo que acontece ? mete mais rapido os momentos chave Compartilhar este post Link para o post
AM0NIAC Publicado 16 Outubro 2013 Pessoal que já anda a jogar, digam uma coisa, o vosso 3D é lento ou é só comigo que acontece ? No meu também notei isso. Tinha o desempenho gráfico em automatico, que me punha no alto, no entanto dava alguns breaks. Meti no medio manualmente e já flui muito bem, e não noto diferenças nos graficos Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 16 Outubro 2013 (editado) LionKing, Qual o site para fazer download dessas faces que tens amigo? podes-me dizer ... quero colocar o meu FM perfeito Editado 16 Outubro 2013 por Ivoensousa Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Outubro 2013 Alguém conseguiu colocar em modo janela? Compartilhar este post Link para o post
t_adams Publicado 16 Outubro 2013 Boas, 1ª contribuição e impressão do novo FM, até que enfim com botão para propor contrato :celebracao: : Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Outubro 2013 LionKing, Qual o site para fazer download dessas faces que tens amigo? podes-me dizer ... quero colocar o meu FM perfeito http://sortitoutsi.net/ Compartilhar este post Link para o post
Ivoensousa Publicado 16 Outubro 2013 http://sortitoutsi.net/ O link específico amigo se faz favor ... :-| Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 16 Outubro 2013 qual sera a instruçao para o jogador nao segurar tanto a bola? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 16 Outubro 2013 (editado) EDIT: desculpem ja vi antes isto sorry :estrelas: Editado 16 Outubro 2013 por Serginho_tsc Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 16 Outubro 2013 No meu também notei isso. Tinha o desempenho gráfico em automatico, que me punha no alto, no entanto dava alguns breaks. Meti no medio manualmente e já flui muito bem, e não noto diferenças nos graficos Obrigado Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 16 Outubro 2013 O link específico amigo se faz favor ... :-| Tenho este megapack todo : http://sortitoutsi.net/graphics/style/1/cut-out-player-faces tive que sacar um a um e tenho milhares de faces Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Outubro 2013 Dá para por os estádios, como no FM13? Não sabia. Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 16 Outubro 2013 lica conseguem arranjar o print Compartilhar este post Link para o post