Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

ja alguem descobriu a diferença das instruçoes jogar com mais intensidade e jogar mais rapido??

Compartilhar este post

Link para o post

Bem mais logo vou dar mais atenção a isto, mas credo, a DB tá péssima.

Se forem encontrando erros coloquem aqui porque tou a reportar tudo no fórum da SI a ver se acordam para a vida.

O maior crime que vi ate agora foi o Aubameyang do dortmund que aberração pela negativa , atributos de atleta olimpico

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei à procura e acho que não, dá é para oferecer os passes a empresários.

Oferecer da mas comprar ainda nao vi, o que nao tem lógica, vendes mas nao compras :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

aePMO2i.png

Não gostei... Estirador de táctica... Não tinha saudades... :\

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a adorar o jogo. O modo 3D tá bem fixe, os bonecos já parecem mais homens :biggrin:

Assino por baixo ! e logo eu que nunca deixei os meus "homens carica" haha

este ano sou capaz de jogar em 3d algum tempito e Ate aquele modo "2D" sem ser o classico me parece bem melhor

antevisao do encontro acho que esta brutal !

Compartilhar este post

Link para o post

ja alguem descobriu a diferença das instruçoes jogar com mais intensidade e jogar mais rapido??

Provavelmente sabes isto, mas já deixas-te a setinha do rato em cima de cada um para veres a explicação?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente sabes isto, mas já deixas-te a setinha do rato em cima de cada um para veres a explicação?

ja e fiquei baralhado, parecem-me quase identicas as duas explicaçoes lol

Compartilhar este post

Link para o post

'essoal é urgente comprei hoje o jogo pela dl gamers as 16h ja recebi e amil e tudo mas passado 6 horas ainda nao tenho a key que faço ajudem me por favro

Compartilhar este post

Link para o post

'essoal é urgente comprei hoje o jogo pela dl gamers as 16h ja recebi e amil e tudo mas passado 6 horas ainda nao tenho a key que faço ajudem me por favro

Onde é que viste se tinhas a key ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

manda mail para eles a perguntar o que se passa

Compartilhar este post

Link para o post

o silvares ate disse que tds tinham a key , parece que excepto eu

O DonSk fez te uma pergunta...

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que viste se tinhas a key ou não?

no preorder , que ainda ta em processamento mas porque se toda a gente recebeu passado 10 minutos porque e qe eu ja vai em 6horas e nao tenho?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só é que está a odiar a nova forma de criar tácticas?

Não dá para mudar p antiga?

Compartilhar este post

Link para o post

Print do Vitor do Sporting, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

no preorder , que ainda ta em processamento mas porque se toda a gente recebeu passado 10 minutos porque e qe eu ja vai em 6horas e nao tenho?

qual foi a forma que fizeste o pagamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi onde se compra o restante passe dos jogadores, fantástico :carinhoso: Tens de ir ao perfil dele>tranferencia (nao nos separadres em cima onde tem historico, etc, mas sim aqueles abaixo do nome do jogador). Ja estou a tentar com o André Martins :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só é que está a odiar a nova forma de criar tácticas?

Não dá para mudar p antiga?

Eu então estou a adorar :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me pode por print do adrien, william e andré martins pls? E há alguem na equpa b ou nos juniores com potencial de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

e o que dizem sobre o motor de jogo??

Há alguns bugs que foram logo comunicados aquando do lançamento da BETA. Fica aqui:

As is the nature of a beta version this not yet a finished product and we are still making numerous improvements ready for the October 31st release. If you have any questions about the beta, check our our FAQ, here

Below are some of the key issues we are currently working on. Please do provide any further examples of these you come across, as well as any other issues affecting your game.

Our bug reporting guidelines can be found here, and our bug reporting forums here. Our QA team will be on hand to deal with any and every issue raised.

Known issues

- There is still work being done on the way AI managers and other staff pick teams, so in some cases they may not be making the most ideal team selection.

- There may be the occasional incident where the goalkeeper makes a poor attempt at a save.

- There may be the occasional incident where you see wild back passes.

- There is some balancing work on-going to the talking round of unhappy players.

- Sugar daddies may be a too generous with their cash input in some cases.

- There is still some balancing work to be done to the MLS Trade system.

- FMC Match Plans left to assistant may sub players earlier than specified.

PLEASE KEEP ANY FEEDBACK CONSTRUCTIVE.

Não te esqueças do montero não ter a transferencia futura

Já reportei :)

DIGAM AOS GAJOS QUE PONHAM AS EQUIPAS B COMO AS RESERVAS, QUE DÊ PARA MANDAR JOGADORES PARA JOGAR LÁ E QUE SEJA UMA EQUIPA EM QUE OS JOGADORES EVOLUAM, COMO OS JUNIORES.

Já coloquei essa duvida para ai 3x e ainda não me responderam. Ainda por cima sou daqueles que acha isso gravíssimo também. Daqui a nada faço spam até me darem atenção LOL

Eu já postei lá num post do site mas aqui fica.

-O novo modo (Size of text and images), tem alguns defeitos, como por exemplo quando queremos editar as "Views" (penso que em português é "Vistas" não sei), não dá pois elas ficam completamente "encolhidas". Não sei se me fiz perceber bem, mas se quiserem eu meto print. Ainda neste modo quando seleccionamos a caixinha "Mostrar alterações nos atributos" alguns números desaparecem, ficando apenas reticencias.

Por enquanto só encontrei estes. Peço desculpa se o texto estiver um pouco confuso.

Não percebi amigo, tenta por SS a explicar melhor.

Googol diz a eles para colocarem a opção de inscrever um jogador pela equipa principal e pela B ao mesmo tempo para que possa mudar durante a época... isto é o que acontece na realidade.

Este novo sistema tatico esta completamente diferente agora é tudo com instruções nem dá para escolher construtor de jogo jogador alvo etc...

Como referi acima, tou a espera que me dêem atenção lol

Compartilhar este post

Link para o post

ja da , e agora como é que instalo pessoal?

FIxe. Na steam na aba "Jogos" diz "Ativar produto steam". Carregas ai e segues os passos :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...