Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

alguem ja sabe a diferença entre escolher jogar com intensidade ou jogar mais rapido?? ja que as duas sao para jogar rapido :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois alguém que coloque alguns prints do Josué, Licá, Tiago Rodrigues, Reyes e o Carlos Eduardo :)

Btw, há a CNS?

Compartilhar este post

Link para o post

Para já está altamente , taticamente uma mudança radical vai levar tempo habituar .

Oliver do Atl. Madrid já têm grandes atributos a ainda têm 18 anos .

Compartilhar este post

Link para o post

alguem consegue por o jogo em modo janela?

Tenta isto:

Windowed Mode

We've received reports that some users cannot enable windowed mode - this is most likely because your display falls below the minimum supported resolution of 1024x800 pixels.

If your display does meet the minimum supported resolution yet you still cannot enable windowed mode, please post details below.

If your display is below minimum supported resolution, try setting the zoom function to 0.75 first. Alternatively you can right-click FM in Steam -> Properties -> Set Launch Options and add the line "-windowed". Be aware though that this may cause some minor interface issues on profile overview pages.

Any more relevant information you have on this issue please post below, thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta isto:

Windowed Mode

We've received reports that some users cannot enable windowed mode - this is most likely because your display falls below the minimum supported resolution of 1024x800 pixels.

If your display does meet the minimum supported resolution yet you still cannot enable windowed mode, please post details below.

If your display is below minimum supported resolution, try setting the zoom function to 0.75 first. Alternatively you can right-click FM in Steam -> Properties -> Set Launch Options and add the line "-windowed". Be aware though that this may cause some minor interface issues on profile overview pages.

Any more relevant information you have on this issue please post below, thanks.

Vou ver obrigadão :compinchas:

Isto ta tudo bicudo :mrgreen:

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem ando á procura e não sei ainda :confuso:

e qual é a instruçao que se da para os jogadores nao correrem de fundo alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

e qual é a instruçao que se da para os jogadores nao correrem de fundo alguem sabe?

Eu não sou nenhum expert na parte tática mas talvez "Hold Position"?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou nenhum expert na parte tática mas talvez "Hold Position"?

obrigado tambem me pareceu ser essa, mas... tambem fiquei na duvida se essa nao terai mais a ver com o manter a posiçao, mas a haver com a mobilidade, mas vou marcar ai uns amigaeis com equipas fracas para testar cada instruçao a ver se percebo cada uma delas

Compartilhar este post

Link para o post

isso acho que é para n se mover da posição.

Experimenta, pode ser que dê.

Editado por jplobp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...